10/04/2012

Moments cap 10 - Foi tão real






Estávamos nos beijando intensamente. Ele passava suas mãos pelas minhas costas, delicadamente. Ele tirou minha blusa e logo estava de roupa intima. Ele tirou a camisa dele, fazendo meus lábios se soltarem do dele por um minuto. Continuamos a nos beijar. Eu passava minha mão pelo seu peitoral.

Eu sabia o que estava em risco, meu "namoro", mas quando estou com o Liam, tudo é diferente.
O ódio era como o amor disfarçado, mas...será que eu gosto mesmo dele, ou...ou é só uma ilusão?? Mas e Harry? O que acontece depois? E Danielle? Não que eu me importe com aquela vaca, mas ela esta sendo traída também!
Ele começa a beijar meu pescoço.

- Liam..... 

- huum - ele só resmunga

- para! - ele nem me ouve e continua - Liam!! Por favor para! - aquilo podia ter uma ótima sensação, mas não podia fazer isso. 

Ele para e se levanta. Eu me sento.

- desculpe - ele fala sentando do meu lado

- não faça isso de novo! - falo brava.

- o que? Te beijar? - ele põe a camisa.

- me seduzir! - ele me olha e sorri, confesso que eu sorri também.

Ficamos um tempo em silencio.

- você tem um corpo lindo - ele fala quebrando o clima e tenso e me fazendo lembrar que estou de roupa intima.

- Ai meu deuus! - eu me levanto e vou para o banheiro que tinha no quarto, mas acabei tropeçando no caminho, caída de barriga para baixo não pude deixar de não rir de mim mesma e quando olhei Liam já estava vermelho de tanto rir, me levanto, rindo ainda e vou para o banheiro envergonhada.

Ele ria.

- o Senhorita sabe tudo - risada - você deixou sua roupa - risada - aqui - ele fala rindo.

- aaah ta brincando, que merda! - eu não queria voltar pra lá de roupa intima, eu sei que ele já me viu, mas, isso é envergonhoso. 

Por sorte, acho que esse é o quarto da Gem, tem muitas roupas femininas aqui.

Me visto com algumas delas e saio do banheiro.

- esta menos envergonhada? - Liam pergunta rindo um pouco ainda.

- muito! Chega de rir Liam! - falo.

- parei - risinho - foi mau...- ele finalmente parou.

Ele tira de novo a camiseta. Agora conseguia ver bem melhor seus músculos (morrendo). Sem perceber eu estava o encarando, e ele percebeu.

- eu seiiii que eu sou lindo, mas, não precisa ficar me secando - volto a realidade quando ele diz isso.

- er.....er......eu....pois é...er... - eu me enrolei toda.

Ele riu e pegou outra camiseta que eu não sei por que estava ali!

- mas....sabe....você - fui interrompida.

- fala logo!

- você gostava mesmo de mim? - crio coragem e falo.

- eu não gostava! - confesso que fiquei triste.

- oh... - fui interrompida de novo.

- eu gosto! - um sorriso se abriu no meu rosto após escutar isso.

Ficamos a tarde todo conversando. Harry e Gem viverão perguntar umas duas vezes se estava tudo bem, e deram a noticia que o chaveiro só iria vir amanha.....e eles não queriam arrombar a porta.
[...]
- me mostra! - ele fala.

- não, tenho vergonha... - falo colocando minha cara em baixo do travesseiro.

- você não tem vergonha de dançar em um teatro cheio e tem vergonha de cantar pra mim? - ele fala fazendo biquinho.

- dançar é diferente! - retruco - e eu nem sei cantar....

- mentira! A Gem falou que você é ótima!! Por favorrrrrrrrrrrr!

- ta.... - me levanto, mas antes que eu comesse, arranjo uma desculpa - mas, naaaao tem música!

- isso não é problema! - ele pega um violão em baixo da cama.

- a Gem toca? - pergunto curiosa, tentando mudar de assunto.

Ele afirma com a cabeça e começa a tocar. Eu conheço essa música, love
story, da taylor swift.

Envergonhada, fecho os olhos e começo a cantar.

"We were both young
When I first saw you
I closed my eyes
And the flashback starts
I'm standing there
On a balcony in summer air

I see the lights
See the party the ball gowns
I see you make your way
Through the crowd
And say Hello
Little did I know

That you were Romeo
You were throwing pebbles
'Till my daddy said Stay away from Juliet
And I was crying on the staircase
Beggin' you Please don't go

And I said

Romeo take me
Somewhere we can be alone
I'll be waiting
All that's left to do is run
You'll be the Prince
And I'll be the Princess
It's a Love Story
Baby just say Yes"


- sim....- ele fala parando de tocar - você é ótima.


Eu sorrio.

- como serão as coisas? - pergunto sentando no chão.

- como assim?

- como vamos viver? Como antes?

- sim....mas até agora você não falou se sente algo por mim.

O que eu iria falar? Sim te amo!!? Mas e Harry, sinto algo por ele também......o que ei falo.

- Liam...eu..

- não quer magoar o Harry, você o ama e tudo bem para mim..... - ela da um sorriso forçado - pelo menos pude te beijar.
Eu sorrio e olho pro lado, e observo a janela....janela??JANELA!

- Liam, tem uma janela, podemos descer por aqui!!

- mas eu não quero sair daqui....eu quero passar mais tempo com você!

Eu levanto e o abraço. Ficamos abraçados um bom tempo, ate que nos separamos e eu olhei bem nos seus lindos olhos castanhos.

- obrigada - falo.

- pelo o que?

- por me fazer feliz essa noite...

- de nada! - nos soltamos e ele pega o violão - vamos nos divertir.

Ele começa a tocar.

“When I look into your eyes
It's like watching the night sky
Or a beautiful sunrise
There's so much they hold
And just like them old stars
I see that you've come so far
To be right where you are
How old is your soul?

I won't give up on us
Even if the skies get rough
I'm giving you all my love
I'm still looking up”


Uau. Minha vontade era enorme, uma vontade de começar a beija-lo ali mesmo...Harry, me desculpe, mas com certeza não é você que eu amo!

Tiro o violão das mãos dele, sento no seu colo e lhe dou um beijo. Ele fica surpreso mas, o retribui.
Paramos com selinhos devido a falta de ar.

- eu te amo - sussurro no ouvido dele.

- eu também... - ele fala e logo depois me dando um beijo.
-----------------------------------------------------------------------------------------
[...]
Acordo, minha irmã estava em volta de mim, me levanto e a fico encarando.

- o que ouve? - pergunto esfregando os olhos.

- eu que pergunto! Você ficava "Liam...Liam, eu te amo!" e cantou uma música também. - ela responde.

- tudo isso foi um...um...um sonho? Eu não beijei o Liam?

- foi...e quem é Liam? Você não tava gamada no Harry?

Fiquei sem palavras, foi tão real, foi....

- quando eu voltei para casa? - pergunto, não me lembrava de nada!

- quer mesmo saber? - eu confirmo com a cabeça - você foi na casa do seu amorzinho, depois de uns 40 minutos um carinha com outro carinha trouxeram você desmaiada, e te colocaram aqui, ai um carinha ficou aqui em cima com você enquanto eu ligava para um medico, ai o medico veio e te examinou e disse que você ficaria desacordada por uns 2 dias e que talvez não se lembrasse do que tinha acontecido, e esse mesmo carinha ficou a noite aqui e foi embora..- ela olha no relógio - faz uns 10 minutos.

- wow....se você falasse nomes...em vez de "carinha" iria ser mais fácil....mas o Harry é um fofo mesmo!

- é ele ajudou a te trazer....isso é muito fofo - ela fala irônica!

- mas ele que ficou aqui me apoiando.....não foi?

- ele é o de cabelo enrroladinho? - eu confirmo - não foi ele não!! Foi um de cabelos curtos castanhos, de olhos cor de mel....

- COMO ASSIM? - cabelos curtos castanhos, de olhos cor de mel....Liam cuidou de mim? - Liam??

- uiii seu paquera? Hehe - ela sorri maliciosamente - o que você sonhou com ele?

- ele me beijava, tão suavemente, apaixonadamente! Eu eu sentia algo forte!!

- huum....isso me cheira a amor!

- não, eu não gosto dele!! Eu namoro o Harry! HARRY! Eu amo o Liam!
- Liam?

- HARRY....eu quis dizer Harry....eu amo o Harry...Harry!

- ta né.... - ela se levanta e sai.

Eu me jogo com tudo no travesseiro, tentava me lembrar o que tinha acontecido. Olho no relógio, 10:35.

Me levanto, faço minha higiene e me troco. Desço, pego uma torrada e saio de casa. 
Ainda não acreditava que era um sonho! Foi tão, tão, tão real! Vou até a padaria da esquina e compro algumas coisas e volto para casa.

Quando já estou chegando em casa, sou praticamente jogada no chão!

- (SEU NOME)!!! - Louis fala me abraçando, e como eu disse, caindo.

- nossa Louis!! Não precisava me atacar assim! 

- foi mau - ele me ajuda a levantar - se ta melhor?

- to - respondo pegando as coisas do chão!

- olha quem ta melhor - uma voz aguda e fina fala. Acho que veio da casa do Louis.

- sai Dani - Louis fala.

Dani, Danielle! Quando me levanto e olho para ela sinto um raiva horrível, mas do que antes!

Ela se aproxima de mim e põe o dedo na minha cara.

- você viu o que acontece quando mexem comigo e com meu Baby! - ela fala me ameaçando.

- o que ta acontecendo? - pergunto pro Lou.

- ahh perdeu a memória das noites passadas!! Hahah seiii - fala irônica.

- você..... - eu intendi tudo - sorte sua que eu não lembro de nada! Sorte sua...

- sorte sua.. - ela fala me imitando - cala a boca sua vaca!

- se quer briga??? É isso que você quer?? 

- genteee!! Para - disse Louis. Nenhuma de nós ligou!

- com você, brigar? Não quero desfazer minhas unhas, elas custaram caro - ela fala.

- que eu saiba vaca não usa unha postiça!

- e eu não sabia que galinha falava!

- e e também não dançam, mas.....

- hahahah'.....hahah....ha....parei - Louis riu.

- você me chamou de galinha?

- o vento é que não foi!

- quer saber? Não vou ficar perdendo meu tempo com prostitutas, odeio conversar com elas!

- aaa então você não fala com você mesma? Que estranho!

- vaca

- vadia 

- galinha

- não só eu!

- nem eu!

- mesmo? 

- ta me ameaçando?

- ãã....deixa eu ver....Er.....to!

- você vai se arrepender! 

- você também...

- por - essa menina é burra pra cacete!

- por se olhar no espelho!

- por que?

- porque ele vai quebrara querida!

Ela faz um bico e sai andando rebolando.

- você é boa! - Louis fala.

Nem respondo.

- o que aconteceu? - pergunto.

- só falo se você for tomar café lá em casa!

- não...

- não aceito um não...

- mas..- fui interrompida 

- não!

- mas Lou...- me interrompeu de novo.

- não!

- ta né....
____________________________________________________________________________________
Oioioi oioioi............tudo beleza?
Espero que tenham gostado....ou não!
Aumentou muito as leitoras!! mto Happy!
E esse ficou big!! 
Continuo com 3 comentários!
Malikisses 
Lo <3

4 comentários:

  1. continuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. mais....muito bom!! q raiva era um sonho!!!!
    - anna

    ResponderExcluir