10/30/2012

Moments Cap 23 - FOGO!!




Você POV.

Acordo com algum ser infeliz roncando! (lê-se: com o Harry roncando que nem um porco!)

Me mexo um pouco e percebo que Liam está me abraçando ainda. Com muito cuidado para não acorda - lo, me viro e fico de frente a ele.

- Liam... - eu falo sussurrando e ele abre os olhos devagar - bom dia!

- bom dia! - me levanto - onde vai?

- eu vou preparar alguma coisa pra quando o Niall acordar!

- ajuda?

- pode ser, vem! - ele se levanta e fomos até a cozinha.

- e esse moletom é pra me seduzir? - olho para o moletom.

- não! É só por que eu gosto dele mesmo.

- huum - ele se aproxima de mim e me beija.

Começou como um beijo calmo, mas foi ficando cada vez mais voraz e quente. Nossas línguas iam em perfeita sincronia.

- olha a pegação!!! - Louis fez eu e Liam nos separarmos assustados - assustei vocês?

- não não! Magina! - falo irônica.

- hahah' foi mau! Fizeram alguma coisa pra comer?

- neem!

- huuuuuum... a tentação é mais forte, né Liam?? hehe

- CALA A BOCA, LOUIS!

- vem ajudar agente Lou.

- okey!

Fizemos algumas panquecas e suco de laranja.

- vamos acordar o povo?

- hehe vamos - Louis mexe as mãos como se fosse um louco maníaco.

Vamos até a sala. Todos dormindo muito fofinhos.

- FOGO!! TA PEGANDO FOGO! É UM INCÊNDIO!! - Liam berrou e eu e Louis seguramos as risadas.

- ONDE?? - Jane levanta que nem louca hahah' - Niall! Incêndio! Levanta! - Niall levanta e junto com ele todos os outros.

Não aguentamos, eu, Liam e Louis caímos na gargalhada.

- o que ta acontecendo? - Giu pergunta sonolenta.

- vocês caíram na nossa pegadinha - disse Louis rindo.

- batam aí! - fiz um sinal pra cada um bater em uma mão e eles (graças a Deus) não me deixaram no vácuo!

- mó sacanagem! Fiquei #xatiado feat bolado! - disse Niall.

- fizemos panquecas!

- to melhor! - ele levanta e vai rumo a cozinha.

Todos levantam e vão pra lá.

[...]

* 3 semanas depois *

Acordo. Estava totalmente envolvida nas cobertas e nos braços de Liam. Fez muito frio essa noite.

- bom dia! - ele beija meu pescoço e eu me viro pra ele.

- oi!- olho no relógio - tenho que me arrumar! Hoje é sábado e eu preciso trabalhar.

- nãooooooooooo

- para de drama, Liam! O Daddy deveria entender isso!

- ta né! - me levanto, pego minha roupa e vou pro banheiro me trocar.

Quando saio já pronta, Liam ainda estrá deitado na cama.

- vai ficar ai o dia inteiro?

- talvez - ele se cobre.

- ta bom! - vou até ele - tchau! - dou um selinho nele e desço.

Encontro o Zayn na sala.

- o que foi, Malik? São 9:30 de um sábado! Geralmente você acorda pro almoço!

- nada...só pensando...

- em??

- depois falo! Vai trabalhar!

- ok - me viro e vou embora.

Eu adorava esse lugar no frio! Era frio, claro, mas as pessoas daqui parecem que se alegram no frio, FRIO mesmo!

Passei na padaria e comprei um sonho, agora sim estava disposta a trabalhar! ~ risos ~

Andando mais um pouco finalmente cheguei na escola.

[...]

- Bom Dia, meninas!

- Bom Dia, professora! ( isso é muito legal! )

[...]

Estava voltando para casa com ótimas notícias! Fui promovida! UHUL! Agora iria trabalhar de sábado, segunda e de quinta!

Estranho...parece que tem alguém....aqui....deve ser imaginação!

- hey! - me viro! - hehe! - fui totalmente agarrada.

Ele segurava minha boca e minha cintura, não conseguia me mexer nem falar!













Nenhum comentário:

Postar um comentário