11/29/2012

Love Story cap 1- London's Art Academy







São Paulo capital, Brasil.
 Angel's POV

O som completamente irritante do despertador soou pelo quarto. Abri meus olhos automaticamente pelo susto que levei, dei até um pulo na cama. Esfreguei meus olhos e bocejei levemente enquanto coçava minha cabeça, passando a mão pelos meus cabelos 100% embaraçados. Dei um suspiro enquanto me sentava na cama e virei-me para encarar meu porta retratos ao lado da cabeceira. O pequeno quadro preto com pedrinhas brilhantes em volta, e com uma foto minha e da minha mãe. Ai mamãe... Sinto sua falta.
Sabe, minha vida nunca foi como a das outras garotas. Perdi minha mãe quando tinha apenas 9 anos. Foi uma época difícil para mim e para meu pai, mas conseguimos superar. Mas as vezes, uma mãe faz muita falta na vida de uma garota. Têm as coisas que nem todos os pais sabem explicar; minhas roupas eram compradas em lojas masculinas e esses tipos de coisa.
Dei um pulo da cama sentindo o calor me envolver. Ah, como eu amo o calor. Vou sentir falta de tudo isso, de verdade. Fui até minha penteadeira, me sentando em seguida. Peguei o papel em cima da mesa e senti orgulho em ler: "Parabéns Angel Leila Garcia, você conseguiu entrar para a Faculdade de Artes Senicas de Londres. Suas aulas começarão dia 1 de novembro..." e assim por diante.
Me troco rapidamente e começo a pentear meus cabelos. Minha felicidade estava enorme. Nem sei como descrevê-la.
Angel: They don't know about the things we do. They don't know about the I love you's, but I bet you if they only knew, They will just be jealous of us.They don't know about the up all night's.
They don't know I've waited all my life, just to find a love that feels this right - quando me dou conta, já estou cantarolando pelo quarto com o pente na mão. Girando e pulando na cama.
Escrever. Ah, sim. Escrever é outra coisa que eu amo demais. É como se eu expressasse todos os meus sentimentos em palavras e frases. They Don't Know About Us é uma das minhas favoritas. Eu a escrevi há um bom tempo, mas continua sendo a que mais adoro.
Desci para a cozinha pra tomar meu lindooo café. Como sempre, encontro minha avó na cadeira de balanço, com a Millie no seu colo, e meu pai, sentado no sofá, mal.


Angel: bom dia! - dou um beijo na testa da minha avó e um abraço no meu pai!
Clarice: bom dia, meu amor! Ansiosa?
Antônio: se eu conheço bem minha filha, sei que está! E muito. - fala tossindo
Angel: obvio! Depois de muito tempo ralando.....
Antônio: espero que consiga o que quer! - tosse mais.
Angel: tomara! - sorrio.
Olho aquela cena. Meu pai tossindo, muito. 
Angel: está melhor, pai?
Antônio: claro meu anjo! - ele me olha e da um grande sorriso - você se parece muito com a Leila!
Clarice: quer fazer a menina chorar, Antônio?? - ri.
Antônio: claro que não, mãe!!
Meu pai, Antônio. Era um homem muito bom, sempre falha que eu parecia com a minha mãe! Isso era bom, ele não a escondia de mim. Minha avó Clarice era como uma mãe, sempre cuidou de mim, me apoiou, fez de tudo. Millie é a gatinha dela. Odeio essa gata. Fazer o que? Comi uma torrada e sai saltitante de casa.
Pego a condução e fico olhando pela janela aquele dia nublado porém quente. Vou sentir falta do Brasil. Depois de esperar mais um pouco o ônibus chega no ponto, eu saio e entro no restaurante bem na sua frente.
Angel: bom dia, gente! - cumprimento meus colegas de trabalho.
Lara: oi miguxa - me abraça - é amanha né!?
Angel: é! Estou um pouco nervosa! - falo enquanto ponho meu avental.
Lara: e se eu disser que você terá companhia?? - fala enquanto pisca os olhos varias vesez!
Angel: companhia?? - falo servindo café em uma mesa - bom dia, Arthur!
Arthur: bom dia!
Lara: é companhia! Eu vou ficar duas semanas com você em Londres!!
Angel: serio??? - a abraço - por que??
Lara: sua avó...
Angel: já explicou tudo..
Lara: não fala assim! Ela vai sentir falta da netinha linda! - ela afina a voz quando falou netinha. - vai atender a mesa 5!
Angel: por que netinha? - imito a voz dela enquanto sirvo a mesa 5.
Lara: porque sua vó ta com medo que aconteça o que aconteceu na escola.
Angel: não, eu vou pra faculdade! Tudo vai mudar, cidade/país novo, faculdade, vida nova! - vou para o balcão - bom dia, Jonny!
Jonny: oi, Agy! O de sempre!
Angel: já vai sair!
Jonny: soube que vai pra Londres amanha! Finalmente conseguiu! Parabéns!
Angel: valeu! A Lara te contou, né!?
Lara: ele é meu nomorado, quer o que? 
Angel: aqui! - entreguei o café e o muffin dele.
Jonny: valeu!
Lara: mas vai começar em Novembro?? As aulas...
Angel: não, na verdade já começou, eu só vou entrar um pouco depois
[...]

Harry's POV.


Zayn: FINALMENTE EM LONDRES!
Liam: graças a Deus! - se joga no sofá.
Harry: aiai... - pulo em cima do Liam.
Niall: MONTINHO! - se jogou em cima de mim.
Liam: AHHH!
Louis: Niall! Não pode fazer assim!
Liam: obrigada...
Louis: tem que ser assim - ele sai correndo e pula em cima no Niall.
Liam: SAIAM! - nos saímos.
Harry: por que não brincou com agente, Zayn?
Zayn: porque sou maduro!
Olhamos um pra cara dos outros.
N/L/L/Z/H: hahahah! 

[...]
Estava sentado no sofá. Lembrando da turnê. 
Os meninos tinham tudo saído com suas namoradas, menos o Liam e o Niall que ficaram em casa. Desde que terminei com a Taylor to tão sozinho.
Louis: que foi cara? - pelo jeito Louis chegou.
Harry: nada...só pensando...
Louis: em?.... - senta do meu lado.
Harry: Louis, quando você viu a El pela primeira vez, o que pensou?
Louis: "nossa! Que gata" e "eu seria o homem mais feliz do mundo se ela fosse minha"
Harry: nossa!
Louis: por que a pergunta?
Harry: é que as vezes eu queria encontrar alguém...
Louis: um dia você vai achar, cara! Agora vai descansar! Temos um dia cheio amanha!


Angel's POV.

São Paulo capital, Brasil.


Acordo com um sorriso grande no rosto. É hoje! Ponho a roupa que deixei separada.
Me olho mais uma vez no espelho. Estava confiante!
Angel: essa é sua chance! É a partir de hoje que nosso sonho começa a ser realizado, mãe!

[...]
Clarice: tchau, Agy! - me abraça.
Angel: tchau, vó!
Antônio: até! - o abraço.
Angel: tchau! - escuto a buzina lá fora - é o taxi! Tchau!
Saio da casa e vou em direção ao taxi! O moço põe as coisas no carro. Chovia, e muito!
Entro no carro e de dentro aceno pra minha avó e pro meu pai, logo depois já estava indo em direção ao aeroporto.
Chegando no mesmo, fiz o necessário e fui pro avião.
Angel: lá vou eu! Adeus Brasil! - falei pra mim mesma. O avião decola. Ponho os fones de ouvido, e lá vou eu! Depois de um tempo caio no sono e só acordo com a aeromoça me chamando. Me levanto e desço do avião. Sinto a brisa fria da Inglaterra. Ponho meus casaco e vou pegar minhas coisas. Me distraio com uma plaquinha escrita o meu nome, vou até a pessoa que a segura, era uma mulher alta com uma roupa bem social e com o cabelo preso em coque.
Ela: senhora Angel Garcia? 
Angel: sim, sou eu - ela me olha dos pés a cabeça, depois abre um grande sorriso, que na minha opinião foi muito falso. 
Ela: meu nome é Kateriny - esticou a mão - vim te buscar e vou apresentar a escola a você! - eu apertei a mão dela - venha, por aqui! - a segui. Fomos para um taxi. Ela da o destino pro tio e assim ele nos leva a um lugar gigante. Era enorme mesmo. Tinham 300 janelas e um monte pessoas andando pelo lugar.
Kateriny: bem vinda a London's Art Academy.
Angel: é enorme! 
Kateriny: eu sei! - não gostei dessa tia - venha, vou te mostrar a faculdade. E não se preocupe, suas malas serão levadas pro seus aposentos. - eu assenti e ela foi me guiando pelo local. 
Depois de ela me mostrar a faculdade inteira, o que por sinal é maravilhosa, ela foi mostrar meu quarto.
Kateriny: e esse é o quarto das meninas. Sempre com uma sacada e uma cor agradável.
Angel: esse é meu quarto??? - era muito lindo! Parecia até o quarto de uma princesa.
Kateriny: não! Os bolsistas ficam em outro andar.
Angel: ahh..


Ela me levou pro andar de cima.. Era tão quieto, se não fosse uma faculdade diria que fosse uma casa mau- assobrada. Ela abre uma das portas do corredor. Eu estava esperando um quarto que nem o outro, esse era...era horrível mesmo. Sentei na cama que fez um baita barulho. Não tinha janela, o guarda-roupa eram 3 gavetas e o quarto era cinza.


Kateriny: o que achou? - falou sorrindo - tem um banheiro - apontou pra uma porta - er...mas feche sempre a tampa da privada....
Angel: por que?? - o que tem na privada?
Kateriny: quer saber? Vou deixar você arrumar suas coisas! Boa sorte, Anjelica.
Angel: Angel!
Kateriny: não querida, eu sou a Kateriny! - ela se vira e sai rebolando - brasileiras.... - se isso não era pra ser escutado, sinto muito Kateriny, mas você não sabe cochichar querida.

Harry's POV.
Simon: você tem que escrever a música!
Eu: eu não to entendo o por que!
Simon: é pra publicidade! E tem umas pessoas que falaram que não eram capazes!
Eu: quem?
Zayn: não vale a pena Harry!
Niall: é verdade! Nem deve ser tão difícil!
[...]
Niall: NUNCA MAIS NA MINHA VIDA ESCREVO UMA MÚSICA!
Liam: qualé Niall? 
Eu: eu vou dar uma volta! - peguei um caderno e uma caneta e sai pra ver se arranjava algo.
" summer baby" essa ficou boa. 
Anoto no papel. "...and...you....fall my heart!" fall my heart?? Que horror! Por que é tão difícil escrever uma musica?? SENHOR CREIO EM DEUS PAI!
Pensando tanto assim, acabo esbarrando em alguém, nos dois caímos e todas nossas coisas foram pro chão!
Eu: me desculpe! Foi sem querer, eu.... - finalmente olho pra ela. Nossa! Me hipnotizei naqueles olhos castanhos lindos, aquela pele branca e delicada, aqueles cabelos castanhos, lisos em cima, com vários caxos caindo sobre suas costas. Era linda. E me era familiar.

Angel's POV

Como eu amava Londres! Cada canto era perfeito, a neve caia sobre as ruas a deixando mais belas e agradáveis, os ingleses sempre respeitosos e com um ar de educação. Tudo se encaixava formando o lugar adequado para morar. 
Do jeito SUPER desastrada que eu sou esbarrei em alguém e ambos fomos para o chão. E pra melhorar tudo, nossas coisas se espalharam pela calçada.

Ele: me desculpe! Foi sem querer, eu....- nossos olhares se encontram pela primeira vez. 


Senti uma aflição no corpo todo. Aqueles olhos perfeitos como joias, seu cachos se bagunçavam com o vento forte. Ele era simplesmente lindo. Recolhemos nossas coisas e levantamos juntos.

Ele: sou Harry! Harry Styles! - ele estende a mão, com a intenção de eu apertar e falar o meu nome. Eu comecei a esticar minha mão... Mas pera....lembra? Você veio pra cá realizar seu sonho! Sem tempo para amigos ou.....pois é, amizades coloridas!
Angel: desculpe! Tenho que ir! - tenho que me concentrar 100% na música!





O primeiro capp eeeeee
Eu fiz umas mudanças na sinopse....pq saiu as novas musicas e blá blá blá...
Espero que tenham gostado!
Quero agradecer a nossa nova seguidora! (happyrock.loh) Valeeeeeeeuu linda!
Deixem comentários!
Malikisses 
Lo

6 comentários:

  1. MUITO BOM LINDA! CONTINHA

    ResponderExcluir
  2. Anw Obg Linda *------*
    Táh demais continua o/

    ResponderExcluir
  3. adorei , adorei , adorei ... estou amando sua fic , e eu sei que essa fic ja foi feita a muito tempo e eu estou muito atrasada mais deixa isso pra la ne kkkkkkkkk , bjs

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez lendo!!!
    Xx Ana Julia Styles

    ResponderExcluir
  5. MT bom!!! 1 de novembro meu aniversário ahaha Amei

    ResponderExcluir
  6. pra vc saber...a sua fanfic é boa, que foi a primeira que eu li quando virei directioner que no caso ja faz 8 meses... e estou lendo pela terceira vez!parabens amore

    ResponderExcluir