11/04/2012

Moments Cap 25 - ZAYN SEU VADIA!

(a cara do Harry kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

- ela ta dormindo? - alguém sussurra.

- acho que sim!

- acorda ela!

- não coitada! - abro os olhos e os esfrego.

- Louis?? Harry?? O que estão fazendo aqui? - falo sonolenta.

- viemos te acordar, ué!

- o que? Por que?

- porque sim! E o Niall ta lá em baixo morrendo de fome!

- aaah - me enfio debaixo das cobertas, olho pro lado - onde ta o Liam??

- saiu sedo! Agora levanta e se troca! - fala Louis.

- ou pode ficar assim.... - Harry morde os lábios.

Olhei pra mim mesma e só agora percebi que estava com uma camiseta e uma calcinha.

- SAIM DAQUI POR FAVOR! - eles saem rindo.

Pego uma roupa e vou pro chuveiro.

Niall POV.
Morrendo desnutrido em 5, 4, 3, 2, 1......

Você POV.

Me arrumo e desço. 

- bom dia, Niall - me referi a o loiro jogado no sofá.

Ela abre os olhos e me abraça.

- minha salvação!!!!! 

- cade as meninas? - pergunto

- saíram!

- pra?

- e eu lá vou saber!?

- a Jane é sua namorada!! - apontei pro Niall - e a Giu é a menina que você gosta! - apontei pro 
Zayn que estava lavando....louça?

- eu? Giu? Ta!

- eu sei que você gosta dela!

- eu namoro!

- e..?

- e?

Zayn POV.
Ninguém pode saber que eu gosto da Giu! Já pensou? O que iriam pensar se soubessem que eu namoro e gosto de outra.....tenho que falar algo que parece que eu não estou nem um pouco a fim dela...

- e...?

- e? E que eu nunca ficaria com ela! Ela é bem o tipo daquelas loiras burras patricinhas, que fica 
saindo com todos! Aposto que....

- Zayn?

- deixa eu terminar? Bem, aposto que ela já teve centenas de namorados e que só ficou com eles por apostas - acho que isso os convenceu!

- ZAYN!

- QUE?? - me viro (como estava lavando louça, estava de costas)

- você acha isso? - Giu??? O que ela ta fazendo aqui?

Ela sobe correndo, aposto que está chorando! O que foi o que eu fiz?

- ZAYN SEU VADIA! - (seu nome) me chamou de vadia? - A GIU TEVE UM ÚNICO NAMORADO NA VIDA E ESSE FOI O PIOR DE TODA A VIDA!

- eu....só...

- vou falar com ela.....quer saber...VAI VOCÊ FALAR COM ELA!

Giu POV.
Como ele pode falar isso?? Poxa Zayn...pensei que pudéssemos....sei lá....rolou química....era o que eu pensava!

- Giu? - por que ele veio?

- o que você quer?

- me desculpa...eu só....

- na minha vida toda eu só namorei uma pessoa, o nome dele era Andy! Nós fazíamos tudo juntos! 
Nos amávamos! 

- e o que aconteceu?

- eu descobri que ele era maconheiro! E eu.....entrei na dele!

- o que?

- até que um dia ele me apresentou o crack....

- Giu.....você...

- não! - ele suspira de alivio - eu terminei com ele na mesma hora! Mas naquela noite eu...meio que foi atropelada! - começo a chorar - por ele! Fiz vários exames e descobriram, não sei como, que eu...fumava baseado! Desde aquele dia fui trancada em casa! Um ano depois voltei pra escola...as únicas pessoas que falaram comigo foram a (seu apelido) e a Jane! Jurei nunca mais namorar ou amar!

- Giu! Juro que eu não sabia! Eu.... - eu o abraço.

- obrigada! Por me ouvir, por fazer eu desabafar isso com alguém e por..... - eu respiro - por me 
fazer amar de novo!

Ele sorri.

- olha pra mim - olho pra ele - tem que entender que não são todos assim! Eu não sou assim - ele acaricia meu rosto e me puxa devagar fazendo finalmente nossos lábios se tocarem.

Era um beijo calmo e gostoso. Nossas línguas exploravam cada canto de nossas bocas.

Jane POV.
- nossa! O Zayn ta demorando lá em cima! - falo.

- o que será que eles tão fazendo? - o loirinho ingênuo.

- jogando uno é que não tão! - Harry fala!

- olllllllllllllllllllllllllllllllllaaaaaaaaa - Liam entra.

- oi amor! - ele da um beijo na (seu nome) - vamos sair?

- ta - ele responde e os dois sobem.

- Lou, vamos sair ? - Harry pergunta com uma voz fininha.

- vamo Hazza! - os dois saem de casa.

Ficamos eu e Niall na casa.

- quer fazer o que linda?

- sei lá, o que?

- huumm.............. - ele me dá um beijo.

- tarado!

- seu tarado!

- lindo - ele me beija.

O beijo foi ficando cada vez mais quente. Ele colocou minhas pernas em sua cintura e me levou lá pra cima...

Você POV.

Eu e o Liam decidimos ir ao cinema. Eu me arrumo

- vamos, Liam? 

- ta! - ele sai do banheiro trocadinho e saímos.


oi oi oi 
seja morena ou loira, vamu dançar kuduro oi oi oi oi oi oi
Eu sei, eu sei...ficou pequeno.....mas talvez eu poste outro hoje (podem gritar de felicidade)!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Ta, esperem que gostem!
só mais uma coisa......
E O MOVIMENTO É?
SEXYYYYYYYY!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério eu me mijei de rir.......
Beeeeeeeem....gostaria de agradecer ao numero de acessos, e falar pras vcs se escreverem, se tiverem gostado...
e também se vcs tiverem, sei lá, algum blog, comentem ae q nós divulgamos!
Malikisses
Lo <3

2 comentários: