11/16/2012

Moments Cap 30 - A Revelação




- ZAYN! SEU ESQUILO TOPETUDO! DEVOLVE M-I-N-H-A-S PANQUECAS!!! - já sabe quem gritou né?!


- tem que dividir, Nialler!


- SÃO MINHASSS! 


E assim começa mais uma manha comum em casa.


- o que ta acontecendo?? - pergunto descendo as escadas de pijama ainda!


- o Zayn roubou as panquecas do Niall - por que quando a Giu disse Zayn fez uma careta?


- vem cá Nini! Eu faço mais panquecas pra você! - ele me olha pensativo.


- ta bom né?! - ele me segue até a cozinha.


- o Niall, que horas vocês chegaram ontem?


- lá pras 2:00 a.m.


- e o que a Jane tem?


- o medico disse que pode ser uma simples virose! Bem, foi isso que ela disse! Quis ir sozinha pra sala dele! Insistiu até! E depois voltou mais pálida do que nunca! Depois dormiu o resto do caminho até em casa! 


- hum...isso não está me cheirando bem!


- er....poisé....comi muito repolho ontem....e me da gases...


- NÃO NIALL! Que nojo! Num tava falando disso! 


Zayn POV.

-UHUL VENCI!! - falei fazendo uma dancinha bem....estranha. Me sento no sofá, do lado da Giu - quer panqueca? - ela me ignora, como esperado. Ela ta me ignorando a quase 4 semanas!! - Giu! Você não pode ficar brava pra sempre! - silêncio - poxa Giu! Fala comigo!! Masoquequeeufiz? - ela me encara indignada.


- o que você fez?? O que você fez?? Zayn! Você simplesmente chega e fala que sente coisas por mim, ai me beija! Claro, eu a boba, fico toda derretida! Só que eu pensando...sei lá...que você iria me chamar pra sair....mas o que eu ganho dois dias depois? Você se agarrando com a Perrie aqui em casa! Como quer que eu me sinta? - fala - Eu...eu sei que não namoramos nem nada....mas você só me beijou pra eu te desculpar! E isso não deixa uma menina....apaixonada.....muito feliz - pronuncia as ultimas frases mais calma, o que era bom.


- não é isso! Você não intende!


- claro que não intendo! Nunca vou intender! - ela se levanta e sobe as escadas de cabeça baixa.


- droga! - sussurro pra mim mesmo.


- o que foi? - (Seu nome) e Niall entram na sala com um prato de panquecas.


- a Giu ta brava comigo!


- por? - Niall pergunta comendo uma panqueca.

- nada....

- Zayn! Vai falar com ela, fala o que sente! - (seu apelido) fala.

- é cara, se é o que seu coração manda, faça! - uuii Niall dando de filósofo.

- eu sei...mas e se ela não quiser me ouvir?

- Zayn!

- o que?

- para de ser covarde! Vai logo!

- eu não posso! Eu.....tenho que fazer algo antes! - me dirijo até a porta.

- onde você vai?

- em lugar! - saio de casa.

Acho que vou andando até lá.


Giu POV.

Ok, calma. Você não merece ele! Se ele não te ama, deixa. Já devia ter aprendido a lição! Que saco! Por que?? Quer saber? Vou esquecer isso. Vou colocar uma roupa linda e vou achar alguém que eu mereça! Vou ser eu de novo. Aquela Giuliana rebelde e feliz, não a Giuliana rebelde e triste, depressiva, apaixonada.

Ponho uma roupa, arrumo o cabelo e saio de casa. Sem explicações. Sem ninguém. Só eu e eu.

- vamos pra onde?? - pergunto pra mim mesma - huum, faz tempo que não vejo o Bob! Vamos pra lá então! - e lá vou eu, rumo ao barzinho do Bob.

Zayn POV.

- eu sinto muito! Só não posso mais fazer isso!

- mas, eu te amo!

- eu não posso dizer o mesmo, Perrie! - ela me olha.

- eu não posso te obrigar! E quero que seja feliz! Com ou sem mim!

- obrigado! - a abraço.

Ela tira o anel do dedo e me entrega.

- quem é a sortuda?

- você é demais, Perrie!

- você também não é tão ruim! - ri.

- tchau!

- tchau, Zayn! Boa sorte! - pisco pra ela e saio. Ufa, essa foi até fácil! Ainda bem, né!? Agora vamos a parte mais difícil, Giu.

- Giu, oi! Sabe, eu pensei e eu te amo! Muito, me beija..........nossa que horror.....outro.....Giuliana você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida! Quero me casar com você! Quero fugir com você.....conto de fadas feat gay de mais......Giu, oi, sabe..você foi a melhor coisa que tive nesse mundo, eu só tive medo, medo de não dar, de não conseguir te fazer feliz....eu te amo....uuu esse ficou bem legal! - agora que já sei o que vou falar, vamos botar em prática.

Eu estava indo pra casa quando vejo uma cena que me espanta.

- GIU? - ela estava ali, em um barzinho, mais sexy do que nunca, rodiada por....GAROTOS! Calma Zayn, seja delicado - GIULIANA! O QUE ESTÁ FAZENDO RODIADA POR VAGABUNDOS BÊBADOS? - entro no bar e aquele cheiro horrível invade minhas narinas - E AINDA POR CIMA ELES FEDEM A ESGOTO! - ela parece ter ficado surpresa. Se levanta e vai até o balcão.

- valeu. Bob! Outra hora volto. - ela paga o tal de "Bob" e sai andando pra fora do bar.

- você está louca?? - pergunto seguindo ela.

- eu? louca? Por favor né Zayn!? Eu tenho 19 anos.

- e dai? Aqueles caras tem uns 30 e nem te falo o da esquerda, ELE USAVA DENTADURA!

- PELO MENOS ELES GOSTAM DE MIM! - ela se vira pra mim.

- de você ou do seu corpo!??

- EU TE ODEIO ZAYN! Por que tem que agir assim?

- assim? Eu to te protegendo!

- de? Amar?

- de se meter em algo que não deve!

- eu sei cuidar de mim mesma!

- sabe? Não parecia com aqueles caras colocando a mão na sua bunda!

- PENSEI QUE NÃO SE IMPORTASSE COMIGO!

- EU ME IMPORTO - abaixo a cabeça - sempre me importei! Sempre. Eu quero você Giu! Do meu lado. Pra sempre.

- Zayn...me gosta tanto de mim...

- me escuta! - como era mesmo? Ahh é! - sabe..você foi a melhor coisa que tive nesse mundo, eu só tive medo, medo de não dar, de não conseguir te fazer feliz....eu te amo. - Ela me encarava.

- ama?

- mais do que eu.....e olha que isso é meio difícil! - ela ri.

- eu também te amo.... - fala envergonhada. Vou até ela. Levanto sua cabeça.

- Giuliana Calin, quer ser minha namorada? - mostro o anel pra ela.

- sim! - fala entre o sorriso. Ponho o anel em seu dedo - pode me beijar agora! - eu rio e lhe beijo. Agora eu era a pessoa mais feliz do mundo.


Você POV.

- IN YOUR FACE LIAM!

- NÃO - É - JUSTO!

- É SIM!

- PERDI PRA UMA MENINA!

- PERDEU!

- aff, to perdendo minhas habilidades!

- aaow eu te ensino a jogar! - selo ele.

- vissssh cara, se foi mau mesmo! - fala Harry.

- poisé - conclui Niall e eu rio.

- vamos eu e você, Liam - fala Louis.

- okey - os dois foram jogar.

- hey, blondie! - Niall me olha - onde ta a Jane.

- vish (seu nome), ela se trancou no quarto, já insisti e ela não me deixa em paz, falou que não ta bem! Tentei ajudar, mas ela trancou a porta!

- vou lá ver - subo as escadas e vou até o quarto dela com o Niall - Jane! - bato na porta - abre!

- não!

- o que houve?

- eu..er...só não to me sentindo bem!

- vai amiga! Eu vou te ajudar - ela suspira e abre a porta. Seus olhos estavam muito vermelhos e ela estava toda desarrumada - MENINA DO CÉU! Viro a festa do mendigo? - ela cai em lágrimas - eu tava brincando, Jane! - ele se joga na cama. Entro e fecho a porta - vai me contar o que aconteceu? - ela afirma - o que?

- (seu nome), eu...eu....eu to gravida!

- VOCÊ O QUE?


Heeeeeeyyyyyou

Tudo bem liamdas!?? 
Ta ai mais um cap! Espero que gostem! Não tenho nenhum aviso hoje....então ta...xau.
Malikisses 
Lo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário