11/16/2012

Moments cap 31 - O pedido




- eu disse...
- EU SEI O QUE VOCÊ DISSE! Jane, eu....é...parabéns? – ta...não sou boa pra consolar.
- (seu apelido) eu não sei o que aconteceu! Sou tão cuidadosa!
- você já contou pro Niall?
- e você acha que eu contei pra ele? – me olha sarcástica.
- analisando a felicidade dele, suponho que não!
- eu...eu só tenho 19 anos – ela começa a chorar de novo.
- aaaow amiga! – a abraço – vai ficar tudo bem! Te garanto! O certo agora é contar pro Niall que ele vai ser pai!
- como eu vou contar pra uma criança que ele vai ter uma criança?
- “ Hey, Nialler. Você vai ser pai, ok? Te amo!” – ela ri
- eu to com medo!
- medo? O Niall te ama! E ele vai ficar cada segundo dos seus nove meses do seu lado. Te apoiando.
- eu espero....mas como vou contar?
- aah eu chamo ele! NIAAAAAAAALLLLLLLLLLLL
- CALA A BOCA MENINA!
- me chamaram? – o loiro aparece iluminado a porta.
- oi.... – Jane fala.
- oi, amor! Ta melhor? – ele da um beijo nela. AAAAAAAAOOOW’T
- Niall, senta aqui.... – ela bate na cama e ele se senta – preciso te contar um coisa.
Ele olhou preocupado.
- Niall....eu...
- ta tudo bem?
- eu to gravida, Niall!
- v... você... você o que? – ela começa a chorar.
- eu to gravida! – ela começa a chorar.
- hey – ela olha pra ele – por que ta chorando?
- Niall, você ta no auge da sua carreira e....e vai ser pai?
- ei! – ele a abraça – não importa! Nós fizemos isso juntos, não? Vamos cuidar juntos! E não importa, vou cuidar e proteger vocês dois até minha morte! – eles se beijam – eu te amo, não se esqueça disso!
- eu também te amo, Niall!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWW – essa é a parte em que eu estrago tudo! – er....vou deixar os dois Kevins sozinhos – me viro e desço as escadas.
- GANHEEI! – Liam grita e eu o abraço.
- hahah’ grande coisa! – Louis mau perdedor!
- então, Liam....vamos sair, o Niall e a Jane vão ficar lá em cima, a Giu e o Zayn sumiram e....
- ta! Quer ir ao cinema?
- pode ser!
- vou pegar meu casaco! – fala Louis.
- MASOQUE? – Liam questiona.
- ué! Vocês vão no cinema, então vamos em um encontro duplo!
- duplo?
- é! Você e a (seu apelido) e eu e o Harry. Pronto – rimos.
- ta, né!? – falo.
- eu dirijo – Harry pega as chaves.
Fomos nós quatro rumo ao cinema.
Depois de uma meia hora esperando o Louis comprar suas balinhas feat pipoca feat tudo fomos ver o filme. Amanhecer parte 2. Os meninos não queriam, mas eu necessito ver o final...entãooooo.
Entramos na sala e fomos nos sentar.
- com licença, senhora! Esse é meu lugar! – falo Louis pra uma senhora (avá).
- não mocinho aqui é meu lugar! – ela retruca.
- não, olha, esse acento é o meu! Eu paguei pra sentar aqui, do lado dos meus amigos. – ele fala o mais delicado possível.
- mas eu quero sentar aqui  - veia teimosa.
- mas esse é meu lugar! – Louis já estava ficando nervoso.
- deixa, Louis! Senta ali – eu aponto pra um acento do outro lado.
- mas eu quero esse, (seu nome)!
- problema é seu menino calças justas! – a veia falou isso mesmo? Vissh.
- do que você me chamou??
- vem, Louis vamos sentar em outro lugar! – Harry puxa o Louis.
- obrigada! – ela fala – esses meninos! Um pior que o outro!
- olha aqui! – aahh meu deus – eu EXIJO respeito.
- respeito? Suas calças são mais coladas do que as roupas da Madonna.
- O QUE?? NINGUÉM CHAMA MEU BOO DE MADONNA! – e Harry se mete na briga.
- pra chamar ele de boo! Posso muito bem comparar!
- chega! Meninos! Vamos pra poltrona de cima! – até que enfim o Daddy agiu.
- mas ela...eargnerígqenkhgnen – esse foi Louis tendo mas um de seus ataques!
Fomos mais pra cima e vimos o filme tranquilamente.
[...]
- NUNCA MAIS VOU NO CINEMA COM VOCÊ LOUIS! – berro.
- por que?
- você arranja briga com todo mundo! Até mesmo um bebê! BEBÊ!
- ele tacou o pirulito em mim!
- aaaaaahh!

* 5 meses depois *

Hoje é o chá de bebê da Jane aaaoooww’t!

O Niall está se dedicando o máximo possível pra ser um bom pai! E adivinha?? É um menino! O Niall saiu correndo pelo hospital gritando “NIALL JUNIOR MINHA GENTE”! Aoow desejo o melhor pra esses dois. E hoje será um dia muito especial pra Jane! Hehe.
- ta pronta , amor? – Liam entra no quarto – VOCÊ ESTÁ LINDA! – ele me abraça e me da um beijo demorado.
- você também ta um gato come esse smoking !
- vamos?
- bora!
Saímos de casa e fomos para o salão. Era lindo! Tinham flores por toda a parte, uma foto dos dois juntos, bem grande.  Ele beijava a barriga, já saliente, dela. Tinham mesas por toda parte, com, claro, pessoas as ocupando, Tinha um lugar de drinks e um buffet enorme.
- não é lindo, Liam?
- muito! – ele ficou me encarando.
- que?
- imagina nós assim! – apontou pra foto.
- quem sabe um dia! – selei ele e fomos cumprimentar a Jane. Ela estava linda! – Jane, você está linda!
- aaow valeu! – ela me abraça.
Ficamos mais um tempo conversando quando Niall faz todos ficarem em silencio batendo em uma taça....e a quebrando.
- eu queria falar uma coisa! – ele vai até a Jane – foram os dois melhores anos da minha vida com você! – ela sorri – e agora vamos ter uma criança, mostrando o fruto do nosso amor! E eu quero deixar bem claro que eu te amo! Mais do que tudo! E não importa nossas idades ou carreiras, quero ter uma família com você! Jane – ele tira uma caixinha de veludo do bolço – casa comigo?

4 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaooooww continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Ooooooooooowwwwwwww q fofoooooooo

    ResponderExcluir
  3. Mds 😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱 SIIIIIIM SIIIIIM ELA ACEITA ELA TE AMA QUE LINDO 😱😱😱😱😱

    ResponderExcluir