11/22/2012

Moments Cap 35 - mãe?





Devido a seriedade do Liam me levantei e desci. Quando cheguei na sala e vi aquela pessoa na minha frente minha vontade era de bater nela, soca-la! O que ela está fazendo aqui?

- o que você está fazendo aqui? - pergunto fria.

- oi pra você também!

- responde minha pergunta!

- vim te ver! E soube da Maya!

- quem te contou??

- a Scar me ligou depois que soube...e saiba que quando soube de você quis vir também!

- mas não veio! - lágrimas começaram a cair - o que veio fazer aqui?

- vim buscar minha filha!

- eu não vou embora!

- estou falando da Maya!

- você não vai leva-la!

- eu vou, ela ainda minha filha!

- agora me responda, quanto tempo você não fala com ela?? Comigo?? Com qualquer uma de nós?? A única pessoa com quem conversa é com a Scarlett, manda lembranças pra Maya, eu não existo, nunca existi!

- não fala isso, filha!

- ah por favor, mãe! Só porque não sou irmã legitima delas não quer dizer que sou diferente!

- o que?...mas como sabe?

- E VOCÊ ACHA QUE EU NUNCA SOUBE?? EU SEI QUE TEVE A MAYA COM O PAI DA SCARLETT! COMO NÃO IA SABER?? MEU PAI NUNCA SOUBE DISSO! NEM O PAI DELA! VOCÊ NOS ABANDONA E APARECE ANOS DEPOIS QUERENDO SUA FILHA MAIS NOVA DE VOLTA? Minha resposta é NÃO! Mesmo elas sendo minhas meias irmãs eu as amo. Amo Maya. Elas são minha verdadeira família! E você já perdeu nossa guarda a muito tempo!

- (seu nome) eu ainda sou sua mãe!

- a mãe que eu nunca tive! - abaixei a cabeça soltando mais lágrimas.

- eu sempre te amei!

- assim como amou meu pai!? - ela fica quieta - viu!? Vai embora por favor! - ela me olha dolorosamente e sai da casa.

Eu fico de pé no meio da sala chorando. Vou até o banheiro e jogo água no rosto. Como ela tem coragem? Podia ser minha mãe....mas poxa!
Saio do banheiro e vejo a Giu no sofá. Ela abre os braços e vai até mim me dando um abraço de urso.

- ta tudo bem! - ela fala enquanto eu molhava suas roupas com minhas lágrimas - vai ficar tudo bem!

[...]

Depois de chorar por mais um dia e visitar a Maya até o horário de visita acabar eu estou mais calma. A Scar voltou e ela fica no hospital com ela porque as regras dizem que só responsáveis maiores de 20 anos podem "morar" no hospital com um paciente menor que 15 anos.

- você acha que ela vai gostar? - Louis pergunta segurando um bichinho de pelúcia.

- claro! - respondi.

- espero que ela fique feliz amanhã quando eu entregar pra ela!

- ela vai, tenho certeza disso! - ele sorri e se joga no sofá.

- OLLA POVINHO - Liam entra na sala.

- oi - ele me sela.

- eai? Já ta mais calma?

O telefone toca e o Louis levanta pra atender.

- pois é...um pouco! - abaixo a cabeça.

- hey - ele a levanta com o dedo - vai ficar tudo bem, juro! - eu concordo com lágrimas nos olhos - não precisa chorar - ele me da um selinho que virou um grande beijo. Eu precisava muito daquilo. Nossas línguas lutavam por espaço e eu me sentia bem pela primeira vez em 3 dias. Fomos acabando o beijo com vários selinhos e com falta de ar.

- obrigada! - eu o abraço - por ser o melhor namorado do mundo!

- eu te amo ta!

- eu também te amo!

- agora...vai me contar sobre a historia de meia irmã?

- você ouviu?? - olhei assustada.

- talvezz..................vai ou não? E por que odeia tanto sua mãe? - respirei fundo.

- eu sou filha do segundo casamento da minha mãe, eu já sabia que eu era meia irmã da Scarlett, mas nós nos sempre nos tratamos como verdadeiras irmãs. Depois de um tempo ela teve a Maya. Só que um dia eu descobri, escutando uma conversa da minha mãe, que ela traiu meu pai com o seu ex marido, o pai da Scar. Então a Maya não é minha irmã legítima. Depois de dois anos minha mãe se separou do meu pai e foi morar em San Francisco. Fiquei morando com meu pai que nem ligava pra mim ou pra minhas irmãs. Nós sempre viajavamos em negócios....um dia a Scar foi embora, cuidava da Maya, aconteceu muitas coisas e agora estou aqui. - sorri forçado.

- nossa.... - ele parece confuso kk'

- quer ver um filme?? - mudei de assunto.

- pode ser! - liguei a TV.

Ficamos vendo um filminho até que legal.

- gente! - Louis entra na sala com os olhos vermelhos - era do hospital!



Ta aee povo mais um cap! 
Ta uma merda...eu sei
Mas eu publiquei :D Comentem!
Malikisses xx
Lo <3

2 comentários:

  1. CONTINUA E NUM FALA Q TÁ UMA MERDA POR QUE ESTÁ MAIS PERFEITO IMPOSSÍVEL...............EU ESTOU AMANDO CONTINUA PLEASE :)

    ResponderExcluir
  2. continua esta maravilhoso estou curiosa pra saber que vai acontecer no proximo capitulo

    ResponderExcluir