11/26/2012

Moments Cap 37- é só costurar, ué.





- você ta linda!!

- eu to gorda – dizia entre soluços.

- você queria o que? Você ta grávida – isso faz com que Jane chore mais ainda.

- HARRY! – ele estava com agente.

- que?

- calma Jane! Você ta linda! Eu juro! – falo limpando suas lágrimas – vamos, se não vamos nos 
atrasar!

- eu não quero ir! – chorava mais.

- é seu casamento! – a Giu não sabe consolar as pessoas – vai borrar a maquiagem!

- mas, eu não quero! Eu to com medo!

- aaow amiga – eu a abraço – vai dar tudo certo! Você vai estar com quem ama, isso que importa! 
Vai dar tudo certo – desabraçamos – vamos, não podemos deixar seu noivo esperando e já pensou o que ele vai achar se ele souber que você não quis ir pro casamento! – a puxo para fora da casa.

Liam POV

- eu não vou.

- aaaah Niall! Qualé?? Vamos – Zayn reclama – é seu casamento.

- eu não vou me casar.

- você vai sim – eu falo.

- nós vamos estar lá pra te apoiar – Louis fala.

- e o melhor de tudo, a Jane vai estar lá, o Nicolas! Vai Niall para de frescura cara – eu falo 
puxando o braço do loiro oxigenado que não se mexia.

- cara, e se ela disser não?

- “Jane você aceita Niall como seu futuro noivo?” “Não” claro isso vai acontecer sim – Zayn fala.

- você é um homem ou um saco de batatas? – pergunto.

- para, assim vou sentir fome!

- vamos, Niall! Você vai fazer isso para unir seu amor com a Jane. Você a ama, ela te ama....

- todos se amam! – Louis me interrompe e Niall concorda.

- verdade! – ele fala.

- então vamos? Sua mãe ta te esperando lá no carro!

- vamos!

                Saímos da casa e fomos direto pro carro onde estava a Maura e o Greg. Fizemos um caminho super tranquilo e silencioso (até parece) até a igreja. Saímos do carro (ou limusine pros chiques como eu) e entramos. Estava com várias pessoas já, só que as meninas não tinham chegado ainda. Será que a noiva vai chegar atrasada que nem nos filmes?? Ta tanto faz...só espero que esteja tudo bem.


Você POV.

                Entramos na limusine (que coisa mais chique minha gente) e fomos rumo a igreja, estava tudo muito bom e agradável....só que não.

- aai que fofo, adoro casamentos! – fala Giu.

- eu também! – falo.

- ah meu deus.

- imagina eu me casando com o Zayn...

- aaaooow vai ser muito fofo, pela primeira vez na vida ele iria gostar mais de algo que não seja seu 
cabelo.

- gente?

- eu sei, essa semana ele trocou o espelho por mim..

- aaow serio? Que meigo...

- ah meu deus, gente....

- Aff cala a boca vocês - Fala Harry

- Se ta com inveja!

- GENTE! – nos viramos pro ser que gritou, Jane.

- que foi pessoa?

- temos pequeno problema.... – ela falou respirando alto.

- qual? – perguntamos juntas.

                Ela não responde, apenas olha para baixo. Nós acompanhamos seu olhar até seu vestido que estava todo molhado. Molhado? Ah não! Hoje não!

- Jane?? – ela apenas assentiu.

- AH MEU DEUS DO CÉU!! ELA VAI TER O BEBÊ PREMATURO!! MEU DEUS! – Harry super calmo.

- ta, respira! – eu tentava respirar com ela que estava com uma cara de dor.

- MOÇO!! LEVA AGENTE PRO HOSPITAL!! VAI TIO! – Giu berra pro pobre coitado do motorista.

                O moço da uma super curva mudando o caminho.

- Giu liga pra alguém! – Harry fala.

- PRA QUEM DEU DEUSS?

- PRA QUALQUER PESSOA! LIGA LOGO!

- NÃO GRITA COMIGO!

- GRITO SE EU QUISER, LIGA LOGO PORRA!

- GENTE – nós esquecemos da coitada que está parindo uma criança no banco de uma limusine. Ela respirava enquanto apertava a mão do Harry.

- calma! Vai ficar tudo bem!! – Harry falou tranquilo – DA PRA VOCÊS DUAS LIGAREM PRA ALGUÉM LOGO?

- to tentando, Harry – berrei.

                Peguei meu celular e apertei qualquer contato ali. Coincidentemente  ligou pro Louis.

- Conversa On -

- Alô?

- LOUIS!

- esse sou eu! O que foi (seu nome)? Onde vocês estão?? Ta tudo bem?

- muitas perguntas.....Louis!

- que?? Meu deus!

- nós vamos....nos atrasar.

- por que? Ah meu deus o Niall vai pirar.

- estourou a bolça da Jane.

- é só costurar, ué!

- LOUIS SUA BESTA! A JANE TA TENDO UM FILHO PORRA!

- aaaahhh é isso.... - fixa caindo em 5..4..3..2..1.. – AH MEU DEUS A JANE TA TENDO UM FILHO!

- não, imagina, mesmo?

- sem ironias (seu nome) isso é sério - ¬¬

- se é sério avisa o Niall ué!

- ta....por que eu?

- ah Louis, deixa que eu passo ai e aviso ele, ta!?

- aaah valeu amiga!

- LOUIS, SUA ANTA ESTOU SENDO IRONICA! AVISA LOGO ELE QUE NÓS ESTAMOS INDO PRO HOSPITAL! Vai logo por favor!

- ta bom!

- tchau .

- Conversa Off -

- o Louis vai avisar o Niall!

- aah meu deus eu vou desmaiar!

- calma Harry, (seu nome) ela ta em trabalho de parto! – como se eu soubesse o que fazer.

- mas eu sou muito jovem pra ajudar alguém a parir alguém! – fala o Harry Dramático Styles.

- gente, vai nascer – fudeu.

- AH MEU DEUS! Ta....Harry você vai segurar o bebê...

- O QUE?

- Giu arranja água, qualquer coisa, procura no frigobar.

- ok! – ela pegou as coisas mas foi só ver o pouco de sangue na roupa a Giu caiu em cima de mim.

- Giu???? Harry, ela desmaiou!

- ah que lindo!

- ta....Harry eu vou arranjar algo pra colocar água e uma toalha.

- mas...e eu?

- ajuda ela! Vou tentar arranjar alguma coisa.

Harry POV.

                Ah meu deus. Por que eu?? Eu devia ter sido muito mau na outra vida, joguei pedra na cruz, fiz algo horrível pra que isso acontecesse.

- agora, Jane, respira fundo e er.......er....empurra? – ah meu deus.

-Harry? – disse com muito esforço.

-Que? – perguntei aterrorizado.

-Cala tua boca – eu aqui desesperado tentando ajudar ela a parir um filho e é isso que recebo em troca?

-Eu to nervoso, poxa.

-Você nem é o pai – (seu nome) disse segurando o riso. COMO ALGUÉM RI NUMA OCASIÃO DESSAS?

-(seu nome) eu não quero ter meu filho num carro – ela ignorou e fez uma espécie de manta com o pedaço do vestido que tinha cortado da Jane, nesse momento Jane urrou de dor.

-Pelo que parece ele quer – comentei e Jane apertou ainda mais forte a minha mão.

-Pense pelo lado bom... – (s/n) pegou sua outra mão – Antes nascer em uma limusine do que em um Vokswage qualquer.

-Como você consegue fazer em piadas agora?

-Ela ta tendo um bebe, não morrendo – revirou os olhos – Empurra Jane, só mais um pouquinho.

-Não da, ta doendo muito – ai meu deus to vendo a cabeça do garoto, TO VENDO A CABEÇA DO GAROTO.

-HARRY! ........Só mais um pouquinho, amiga........ VAI PEGAR O BEBE.

-WHAT? POR QUE EU?

-Te poupo de perder uma mão. VAI QUE ELE TA NASCENDO – peguei o pedaço do vestido das mãos da (seu nome) e fiquei na frente da Jane. Acho que vou vomitar – Só mais um pouco, você consegue.

Logo ouvimos um chorinho e um menininho muito muito pequeno com cara de joelho e todo ensanguentado (ainda quero vomitar) estava em meus braços, sujando o pedaço do tecido branco.

-Bem Vindo ao mundo, little Nicolas – (seu nome) o tirou de meus braços e passou para Jane que, apesar de exausta e com uma aparência horrível, sorriu largamente – Parabéns, Harry. Estou muito orgulhosa de você.

-Abre... Abre a j-janela... – pedi colocando a mão na barriga.

-Não posso fazer isso, o bebe acabou de nascer e não pode pegar friagem! Já é muito fraco!

-Abre.logo.a.merda.da.janela – desconfiada, desceu um tantinho da janela que logo foi ocupada pela minha cabeça. Resultado: a pista a caminho do hospital cheia de vomito e eu totalmente verde.

- CHEGAMOS – o tio da limusine fala. Ele nos ajuda a levar a Jane pra dentro do local.

                Quando as enfermeiras veem nosso estado tiveram duas reações a primeira era de espanto por causa das nossas roupas, a segunda era porque estávamos com um bebê e uma mulher ensanguentados no colo. Rapidamente elas ajudaram. A (seu nome) foi preencher as fichas e eu me sentei. Cara, eu acabei de realizar um parto....nunca N/U/N/C/A   N-U-N-C-A  n.u.n.c.a.   >>>>nunca<<<< mais quero fazer isso,  nunca.....isso tudo me deu fome....que me faz lembrar de comida....que me faz lembrar do Niall....que me faz lembrar que ele é o pai da criança que acabou de nascer.

Louis POV.
~ Enquanto Harry realizava a pior experiência de sua vida ~

                Ah meu deus. Como vou contar pro cara que ele vai ser pai agora...no dia do casamento dele. Falando nele....

- LOUIS! TO NO DESESPERO! As meninas não chegaram! Não vi o Harry nem a (seu nome) muito menos a Giu.....e sabe o que isso quer dizer?? Sabe??? Sabe?

- o que?

- QUE A JANE NÃO CHEGOU E JÁJÁ EU ENTRO E QUE EU SAIBA O CASAMENTO NÃO 
ROLA SEM A NOIVA.

- calma...Niall.....er....er....a Jane...

- ela não vem? Eu sabia! Ela não me ama a ponto de se casar...

- Niall....

- e ela vai me abandonar me deixar pra traz....

- Niall

- nunca mais vai falar comigo e eu vou ser um pai horrível, não vou ter contato com meu filho e....

- NIALL JAMES HORAN CALA A BOCA!

- foi mau....

- a Jane ta indo pro Hospital! – ele arregala os olhos azuis – ela ta dando a luz!

- aah eu vou ser pai................EU VOU SER PAI!!!!


Você POV.

                Me encostei no Harry, só esperando algum sinal...

- quem são os parentes de Jane Wasty.

- nós! – Harry falou e nos levantamos.

- a senhorita Wasty está repousando devido o acontecimento, então gostaríamos de saber o nome 
do menino e o nome do pai.

- Nicolas! – falei – o pai é Niall Horan - Ela anotou em um papel e o levou para o balcão.

- querem ver o Nicolas? – assentimos.

                Ela nos levou aonde tinham vários bebês, um mais fofo que o outro. Mas na hora reconheci o pequeno. Como não reconhecer? Os olhos do pai e o rosto da mãe. Assumo que fiquei emocionada. Eles se amavam e agora tinham algo que provasse isso.

- ele é lindo – Harry fala me tirando dos meus devaneios.

- eu sei!

[...]

                Um tempo depois os meninos chegaram. O Niall chorou, foi muito fofo. E é claro que o casamento foi adiado. Coitada da família do Niall veio da Irlanda por causa do casamento, e agora eles nem isso aproveitaram.

                A Jane chega do hospital amanha e vamos fazer uma surpresa pra ela e pro Nicolas. Em falar nele, eu vou ser a madrinha, eu e o Harry vai ser o padrinho...aaooow’t . O Harry ta traumatizado até hoje, coitado.

                E a única coisa ruim disso é que os meninos vão fazer uma turnê de um ano. Mas isso só daqui alguns meses. O Simon adiou pro Niall aproveitar seu tempo como pai. Vamos ver no que vai dar....

- ta distraída – Liam taca uma almofada em mim.

- só pensando.

- em?? – ele se joga do meu lado.

- em tudo que aconteceu...

- humm....desinteressante.

- besta!

- só sabe me xingar disso?

- só!

Ele se aproxima e me beija. Seu beijo era doce e molhado. Perfeito.

- SEM PEGAÇÃO – Louis entra nos assuntando.

                Acho que eu não conseguiria viver sem esses meninos.



Vas Happenniiiiiiiiin?

Ta ai mais um cap minha gente!
Quero agradecer a Ju que me ajudou a escrever! VALEUUU PANDINHA!
E quero avisar que eu não sou analfabeta. Só porque eu escrevi certo com s sem querer não quer dizer isso, ok? //indireta pra Ju//
O próximo cap é o último! (podem chorar, eu deixo)
Mas vai ter o Love Story....que talvez eu publique ou quarta ou quinta ou sexta.
Só isso...
Malikisses
Lo <3



2 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAA
    MORRI DE RIR DA PARTE DE COSTURAR A BOLÇA Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk o harry e mt fofo. ameiiii continuaaaaaaa

    ResponderExcluir