12/10/2012

Love Story Cap 13- Primeiro Queijo!




Angel's POV

Era um sensação boa, diferente.
Todos falam que o primeiro beijo é inesquecível. Agora entendo porque!
Ele era delicado comigo. Seu beijo era doce e viciante.
Harry acariciava minha nuca, enroscando seus dedos em meus cabelos, mas logo nos separou um pouco aflito.
Harry: me desculpa! Eu sei que você nunca beijou e.... - fui como um impulso. Eu o beijei novamente lhe fazendo sorrir entre o toque.
Dessa vez eu brincava com seus cachos e ele puxava meus rosto intensificando mais o beijo. Pediu passagem com a língua e eu cedi, fazendo com que a mesma explorasse cada canto da minha boca, mas como nada é pra sempre, fomos precisando cada vez mais de ar, o que fez com que nossos lábios separarem.
Ficamos nos encarando, só curtindo um o outro. Seus olhos estavam brilhando e ele estava com um sorriso bobo no rosto, diferente de mim, que estava com um sorriso maior que minha própria cara.
Agy: ouviu isso? - me referi ao barulho estranho lá de fora.
Ele ia falar algo, mas a porta se abre e o Louis, Zayn e acho que a Eleanor caem pra dentro de casa.
Se levantam rapidamente sorrindo nervosos.
Louis: oi pomb... - ela deu uma cotovelada nele - Harry e Agy.
Agy: oi! - respondo um pouco tímida. Será que eles viram??
Harry: oi El! Oi Lou!! - sorri - Zayn!
El: oi! Er...Angel, né!? - confirmei - é um prazer querida! Sou Eleanor!
Agy: o prazer é meu! - sorri.


Louis's POV

Eu e a El fomos jantar, só que acabamos saindo mais cedo do que previsto, então a chamei pra ir um pouco em casa, assim apresentaria a Agy pra ela e poderíamos fazer alguma coisa mais interessante (os maliciosos que pensaram besteira estão totalmente enganados! Eu estava pensando em jogar uno mesmo!).
Chegamos em casa todos sorridentes. Entrei na garagem, estacionei meu carro e vi o carro do Harry.
Então ele não saiu?? Ele e a Agy ficaram sozinhos?? Hehe...
El: vamos, Lou?? - perguntou e eu deixei os pensamentos inapropriados irem embora, afinal, a Agy não é o tipo de garota que se conquista muito fácil, se bem que ela já estava caidinha pelo Harry!
Chegamos a porta de entrada e antes de eu abrir pensei bem.
El: o que foi, Louis?
Louis: e se eles...sei lá...tiverem no mó clima?
El: quem?? O Harry e a Angel?? - confirmei - mas eles...
Louis: eles se gostam mais não assumem! E hoje ficaram sozinhos!
El: aaahh! Então podemos ir na minha casa! E...
Louis: ta louca?? Quero ver o que vai acontecendo!!
El: Louis! Isso é errado! - eu nem sei por que ela falou isso! Ela me conhece e eu já estava dando a volta pra ver o que estava acontecendo!
Eu fui até a janela da sala que era um pouco mais pra direita. Ia ser difícil por que não tem como eu me apoiar, mesmo sendo o primeiro andar a janela era alta.
Com cuidado sem fazer barulho. Me apoiei com um pé na escada da porta da frente e me inclinei o máximo possível pra conseguir ver algo.
El: eai?? Alguma coisa??!
Louis: a senhorita "Louis! Isso é errado!" mudou de ideia?? - ela da uma risada seca e depois me encara demoniacamente (nem sei se essa palavra existe!) - To tentando ver! Calma!
Me inclinei um pouco mais e conseguir ver os dois na sala conversando.
Zayn: oi gente! - aparece do nada - eu ia perguntar o por que do Louis esta praticamente pendurado em uma janela, só que aí lembrei que era o Louis! - a El riu e contou o motivo de eu estar passando de um agente secreto, mentira, ela não falou agente secreto, mas eu gosto de pensar assim.
Zayn: AHH SERIO?? - gay - o que estão fazendo? - falou dando um gritinho histérico e um pulinho de bicha - em Louis???
Louis: só conversando!
Zayn: aff! Gente careta! - vou ter uma seria conversa com o Styles!
El: careta somos nós espionando os coitados!
Zayn: então eu gosto de ser careta! - sorriu - do que estão falando???
Vou usar minha ótima técnica de leitura labial.
Louis: ta! O Harry ta dizendo..."você não me chamou pra tua primeira menstruação!"
El: o que??
Louis: agora ela ta falando: são estranhos. Antes de ir com talco eu quase botei meu moço pra fora! - conversa estranha
Zayn: o que?? Louis! Ta lendo certo??
Louis: claro que to!! Agora ela falou: mas teve algo que me acalmou!!
El: acalmou??
Louis: agora o Harry falou: o que? E ela respondeu: você!
El: aaaaaaow!
Louis: isso não faz sentido!!
Zayn: nem me fale!
Louis: OMG!! ELES VÃO SE BEIJAR!!!
Zayn: AAH SERIO?? - gay
Fiquei observando e finalmente eles se beijaram. Cara, eu vou chorar! Que romântico! Aaaaaow!!
El: eai, Louis??
Louis: eles estão se beijando!!!!
E/Z: aaaaaow meigo!!
O Harry deve estar pulando por dentro e a Agy deve estar vomitando arco-íris! É o primeiro beijo dela! Que fofo.
Harry se separou dela - idiota - e ficou falando algo do tipo: eu sei que é seu primeiro queijo (vai entender). Só que em vez da Agy falar algo ela simplesmente tomou atitude e beijou o Harry.
Zayn: e agora??
Louis: eles estão quase se comendo lá dentro!
Zayn: isso não é fofo!
El: Louis! Desce dai!! Deixa eles em paz!
Louis: eu não! Quero ver!
El: desce Louis!
Louis: não!
Zayn: vem logo cara!
Louis: não! - aí começamos a discutir falando todos ao mesmo tempo!
Zayn: chega!! - ele pegou o meu pé que estava apoiado e o puxou fazendo eu cair com tudo em cima de alguns arbustos.
Me levantei rapidamente e fui até os dois!
Zayn: eu vou entrar!
El: não!!
Louis: vai atrapalhar os dois!
Zayn: eu to com sono! - ele pois a mão na fechadura.
Eu olhei pra cara da Els e nós dois pulamos em cima do Zayn, fazendo a porta abrir e cairmos dentro da sala.
É hoje que sou morte por um cara de cachos!
Louis: oi pomb... - El deu uma cotovelada em mim - Harry e Agy.
Agy: oi! - responde vermelha.
Harry: oi El! Oi Lou!! - sorri - Zayn!
El: oi! Er...Angel, né!? - foi até ela - é um prazer querida! Sou Eleanor!
Agy: o prazer é meu! - sorriu e pude perceber Harry nos encarar com cara de ódio.


Angel's POV

Agy: me conte melhor isso Niall! Você estava andando e bateu a cabeça em um poste?? - ri enquanto colocava o saco de gelo na sua testa inchada.
Niall: mais ou menos isso! - ri mais ainda - não tem graça! Sou distraído
Agy: eu não disse nada!
Niall: mais ta rindo!
Agy: um sorriso vale mais do que mil lagrimas! - ri sozinha.
Niall: agora me conta! - mudou a posição no sofá.
Agy: contar o que estranho?
Niall: o por que você esta toda "unicórnios, arco-íris, mundo feliz e brilhante"? - fez uma voz de gay e eu tive uma crise de riso - agora fala! - MANDOU depois que eu me acalmei.
Agy: beeeeeem.....
Liam: eu conheço esse "beeeeeem"! - apareceu do nada. He's a ninja....tendeu?? Ninja? Do nada..... to indo buscar meus remédios.
Não me culpem! Eu estou tão feliz que eu seria capaz de topar fazer parte de alguma máfia de assassinos!
Agy: por que vocês são tão chatos?? É pecado ser feliz agora??
Liam: pecado não é! Se fosse o Niall já teria ido preso! - ri - AHA! Você riu de uma piada idiota minha! Ninguém ri das minhas piadas idiotas!
Agy: ah é? Diz isso pro loiro que ta quase se mijando! - apontei pro Niall que ria que nem um criancinha.
Liam: poxa, nem teve graça! - emburrou.
Niall: agora conta! - falou depois que se acalmou.
Agy: se eu contar vão parar de me irritar?? - concordaram com os olhos brilhando - eubeijeioHarry.
Niall: você cagou no Harry?? - --'
Liam: eu também não entendi! - bando de tartarugas.
Agy: eu. beijei. o. Harry. - dessa vez falei pausadamente mesmo não querendo.
Liam: VOCÊ O QUE??? Tipo boca na boca??
Agy: não não Liam! Bunda na bunda! - percebi o que falei e começamos a rir.
Niall: Harry Edward Styles, aceita Angel Garcia como sua legitima esposa?? - fez uma voz grossa.
Liam: aceito - falou com uma voz rouca - e você Angel Garcia, aceita Harry Styles na saúde e na doença, na alegria e na tristeza,até que a morte os separe??
Niall: aceito - tentou imitar minha voz.
Começamos a rir que nem três patos risonhos. Essa frase não fez sentido, fez?
Agy: foi só um beijo...talvez dois, mas que coisa é essa de casamento??
Liam: querida, você e Harry tem química!
Niall: é como se estivessem na aula de ciência! - olhamos confusos pro loiro - ciências....química.........sentiu a ligação?
Liam: não! - rimos - você disse dois??
Agy: não!
Niall: você disse que eu ouvi!
Agy: cala a boca nhaca podre!
Liam: nhaca podre??
Agy: falei a primeira coisa que veio a minha cabeça! - ele riu.
Niall: que romântico!
Liam: só que não! - ri da cara de bunda do Niall.
Niall: você adora acabar com meu barato né, Liam??
Liam: as vezes! - olhou pra mim que nem gay - agora me conta! Como foi???
Agy: foi o que?
Liam: como foi o beijo, anta!
Agy: ah sei lá! Foi....bom? - perfeito, maravilhoso, romântico, fofo...
Niall: foi só bom?
Agy: ah foi um beijo!
Liam: mas foi o seu primeiro!
Agy: é! Foi! - abri um grande sorriso.
Niall: aaaow! - eles me deram um abraço.
Harry: er...Angel? - nos soltamos de susto.
Harry apareceu do nada sem camisa, sabe, sem camisa..... 
Niall: hehe... - fuzilei Niall com os olhos.
Me levantei e fui até ele.
Agy: fala!
Harry: er... Eu vim perguntar se você quer sair amanha? - disse meio enrolado.
Agy: ah! Claro! Vai ser legal! - não consegui conter o sorriso.
Harry: ta.. - sorriu também - boa noite!
Agy: boa noite! - ele se virou pra subir as escadas, mas parou. Ele se virou de novo e foi até mim me roubando um selinho.
Harry: agora sim vou ter uma boa noite! - piscou pra mim e subiu.
Voltei ora sala onde os dois estranhos me encaravam que nem duas sereias olhando pra um homem bonito. Minhas comparações hoje tão ótimas, hein?!
Liam: vocês vão sair, né!?
Agy: é! Vocês escutaram? - perguntei de boa, não era pra ser segredo mesmo.
Niall: o Liam é curioso - rimos.
Ficamos conversando um pouco mais e depois eu e o Niall fomos deitar!
Ficava procurando o sono. Virava pra um lado, pro outro e nada! Que droga!
Peguei meu celular que estava no criado-mudo e entrei no meu twitter (eu não tinha um, mais o Simon me obrigou a criar) e fiquei surpresa com a quantidade de seguidores que eu tinha, 100.000. Eram bastante pra uma música só.
Dei uma olhada nas mentions e eu descobri que tenho fãs *----*!! Que fofos! Me mandaram muitas mensagem fofas, outras nem tanto devido os fato de eu morar com o One Direction.
"Vocês são muito fofas/os! Meu deus!! Amo muito meus fãs!
Boa noite lindos!!"
Tuítei e logo depois consegui dormir, e claro, com um grande sorriso no rosto.



Yeeeeeeeeeeeeey
Tdo booom?
T ai mais um cap!
Espero que tenham gostado!
Desculpem eu não ter postado ontem,
fiquei em casa sozinha com minha irmã mais 
nova e ela sente muito medo das coisas (quando digo
coisas, digo tudo o que está relacionado a ficar
sozinha) e depois tive que ficar com minha tia....
Mas publiquei hoje! PODEM PULAR DE ALEGRIA!
Também quero agradecer a nossa nova seguidor!
Só isso!
Malikisses
Lo <3

5 comentários:

  1. "VC NÃO ME CHAMOU PRA SUA PRIMEIRA MENSTRUAÇÃO" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ME RACHEI DE TANTO RI. MUITO BOM, HAAHAHAHAHAHAHAHA SÉRIO, NÃO SEI DE ONDE TU TIRA ESSAS COISAS GAROTA.
    BJS I <3 YOU (:
    Mrs. Styhorpaylikson (meu sobrenome é um pouco complicada, mas... hahaha)

    ResponderExcluir
  2. EU SEI QUE É SEU PRIMEIRO "QUEIJO" KKKKKKK ME ACABANDO DE RIR AQUI (TRADUÇÃO PERFEITA)!
    COMEÇANDO A LER AGORA E ESTOU AMANDO!!!! SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO PARAR DE LER

    ResponderExcluir
  3. .. #VOCE NAO ME CHAMOU PRA TUA PRIMEIRA MESTRUAÇAO# kkkkkkkkkkkkkkkk

    # SAO ESTRANHOS ANTES DE IR COM TALCO EU QUASE BOTEI MEU MOÇO PRA FORA* Kkkkkkkkkkk to mi mijando tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir