12/26/2012

Love Story Cap 27- Malik.





Xxx: ela ta dormindo??
Xxx2: sei lá!
Xxx3: CUIDADO COM ISSO!
Xxx: Shiuuuuu
Xxx4: Agy!! - quem é o desgraçado que esta me cutucando?
Xxx2: deixa eu fazer do meu jeito!!
Xxx: ui poderoso!
Sinto algo pressionar meus lábios. Outros lábios?? Sei lá, to dormindo ainda...
Abro meus olhos e como imaginara, Harry juntava nossas bocas formando um selinho. Sorri e isso o fez se afastar se juntando com os outros 4 seres na minha frente.
Liam: prontos!!? - concordaram.
"Happy birthday to you
Happy birthday to you
Happy birthday to Angel
Happy birthday to you" - parabéns pra você em inglês é muito sem graça.
Louis tirou um bolo de trás das suas costas e o restante pulou em mim. Ah é! Hoje é meu aniversario!!
Êêê parabéns pra mim!!
Zayn: parabéns pudinzin!! - me abraçou e me entregou uma caixinha.
Niall: parabéns, Agy! - me abraçou e me entregou um pacote todo delicado.
Liam: PARABÉNS, GARCIA!! - pulou em cima de mim me dando um beijo na bochecha e me entrega do um pacote enorme - risos -
Louis: meu presente é esse bolo! Eu mesmo fiz!! - sorri e ele me entregou o bolo todo decorado e lindo - parabéns agrião! - me abraçou.
Agy: aaow valeu meninos!!
Harry: cof cof eu cof cof... - veio pra minha frente - meu presente é só mais tarde!
Agy: odeio surpresas!
Harry: problema é seu! - senhoras e senhores, Harry Styles meu namorado! ~clap clap clap~ - parabéns princesa! - se aproximou e me beijou.
Niall: aaow't - nos soltamos e rimos.
Sorri e peguei a caixinha que o Zayn me deu. A abri e encontrei uma pulseira linda.
Agy: ai que linda!! - o abracei e coloquei a jóia no meu pulso.
Zayn: sou de mais né!? - rimos.
Depois peguei o pacote do Niall e abri com o maior cuidado. Era uma roupa, uma calça jeans linda e detalhada e uma camiseta mais linda ainda.
Agy: obrigada, Nini!! Adorei!! - o abracei forte e guardei as roupas. UHU uma calça jeans nova!!
Eu ia abrir o do Liam, mas ele pediu pra abrir depois e, além do mais o Niall ta babando em cima do bolo.
Agy: então vamos descer e cortar um pedaço desse bolo! - pulamos da cama, descemos as escadas correndo e já indo pra cozinha. Coloquei o bolo sobre a mesa e peguei alguns pratos. Cortei 6 pedaços e distribui pros meninos, pegando o ultimo prato.
O bolo estava ótimo! Lou fez um ótimo trabalho!!
Liam: acho que pode abrir o meu agora! - me entregou o mesmo pacote grande que tinha recebido mais cedo e depois sumiu.
Rasguei o papel revelando uma caixa enorme, a abri e nela encontrei um...chapéu, coleira...cafofo...o Liam acho que você me confundiu com algum animal. Os meninos riram, provavelmente da minha cara, e logo Liam apareceu com...um cachorrinho!!! AAOWN!!!
Liam: parabéns, Agy! - me entregou a bola de pelos.
Agy: ah meu Deus! Que coisa mais fofa! - acariciei a fofura (o cachorrinho é que nem a foto no começo do cap) - Muito obrigada Liam!! - beijei sua bochecha.
Harry: cof cof... - mostrei a língua pra ele e depois rimos - qual vai ser o nome!?? - perguntou animado.
Niall: Potato!!
Agy: NAO!
Louis: Romoaldo! - ri.
Agy: nem morta! - olhei bem pra aquela coisinha fofa! Era miudinho e tinha os pelos castanhos com olhos um pouco mais claros. Acho que sei o nome dele! - vou chama-lo de Malik!
Zayn: O QUE?
Louis: gostei - quase se mijava de tanto rir.
Liam: ótima escolha!
Zayn: O QUE? - ainda estava indignado.
Harry: bem vindo a família, Malik!! - acariciou a cabecilha dele.
Zayn: O. Q. U. E.?
Niall: hahah ele é tão fofo!!
Zayn: repito: O QUE?? Vocês vão dar o meu sobrenome pro cachorro?!
Agy: sim! Ele me lembra você! - ele fez uma cara de coco e depois sentou derrotado. - muito obrigada meninos!! Eu amo muito vocês!! - fizemos um abraço em grupal (isso existe)
Tivemos que nos soltar devido a campainha. Zayn foi atender e eu fui me trocar. Coloquei minha roupa nova e arrumei um cantinho no quarto pro Malik! Ele é tão fofo. Amo cachorros!!
Agy: você é muito lindo pequeno!! - comecei a fazer carinho na sua barriga enquanto ele girava no tapete.
Louis: AGY, DESCE AI!! - peguei o Malik (ai ai, esse nome) e desci as escadas dando de cara com os meninos e com a Els!
Agy: El!! - lhe dei um abraço.
El: parabéns, Agy!!! - me abraçou forte e minha bola de pelos soltou um gemido - aaow esse é o cachorrinho que você ganhou?!! - confirmei.
Louis: pergunta o nome dele!! - falou rindo e a El olhou pra mim.
Agy: Malik!
Zayn: --'
El: haha a cara dele! Zayn, isso é um elogio! O cachorrinho é lindo e fofo!
Zayn: bem, se você ver assim... - rimos.
El: hora do meu presente!! Vamos?!
Agy: vamos aonde? - coloquei o Malik no chão.
El: nós vamos sair!! - pegou sua bolça e foi me puxando pra porta.
Agy: eu ia passar meu aniversario com os meninos e...
Harry: vai logo menina! - beijou minha bochecha - divirtam-se!! - fui arrastada pra fora da casa.
Entramos no carro da El e consegui descobrir que ela está me levando pro shopping --'. Fazer o que? Vamos nessa!

Harry's POV.
Harry: ok! Elas já foram! Vamos pro salão arrumar tudo!
Liam: Niall, pega os laços lá em cima!
Niall: ok! - subiu correndo.
Zayn: eu vou lá tirar o carro! - concordamos.
Louis: eu vou pegar nossas roupas na lavanderia e encontro vocês lá!
Harry: falou, Lou! - ele sai da casa.
Niall: pronto!
Harry: vamos!
Liam: gente?
H/N: o que?
Liam: e o Malik?!
Niall: deixa ele ai!
Liam: coitado!!
Harry: acho que ele consegue ficar sozinho um pouco! ! - olhei pro pequeno filhotinho encolhido no chão - você vai ficar bem garoto! - ele balançou o rabo e nos fomos em direção ao carro.


Angel's POV.
El: e esse? - tacou o vestido na minha cara.
Agy: não! É rosa!
El: ¬¬
Agy: eu vou ali ver as calças jeans!
El: nãoo - me puxou - nos vamos achar um vestido pra você!
Agy: por que?
El: porque vou te levar em um lugar e precisamos de um vestido!
Agy: que lugar?? - perguntei curiosa.
El: surpresa!
Agy: aff - odeio surpresas.
El: que tal....hum...nossa, Agy!! Olha esse! Sua cara! - ela jogou um vestido em mim.
Agy: nossa, é lindo!!
El: experimenta!! - me empurrou no provador.



oi oi gente!
Como passaram de Natal?
1- desculpem pela droga do cap anterior.
2- desculpe pela droga desse cap!
Espero que tenham gostado!!
Amanha publico mais!
Comentem!
Malikisses
Lo <3

6 comentários:

  1. TA MTO MTO MTO LEGAL!! Continua ri mto!

    ResponderExcluir
  2. Aown eu amo esse blog! As fics são demais!!!
    Vc e a Juh são as mais divas das divas!! Amo vcs!! CONTINUAAA!
    Xoxo Laura

    ResponderExcluir
  3. O-D-E-I-O quando tu fala que teus cap tão uma merda. não são uma merda só se tu cagar eles ai é uma merda, enfim... tá otimo.
    P.S: MALIK, é otimo nome pra cachorro fofos.

    ResponderExcluir
  4. Cara q merda eu nao consigo ver o malik hehe pq a imagem fica tudo brinco e um simbolo assim ( - )

    ResponderExcluir