12/31/2012

Love Story Cap 32- um pouco, bem menos, muito menos que perfeita.





Angel's POV.

"De acordo com o site official, Harry Styles, da banda One direction, terminou recentemente seu relacionamento de 4 meses com a nova estrela, que está estourando nas paradas, Agy Garcia.
As fontes não quiseram revelar o motivo do rompimento, apenas disseram que a cantora havia destruído o coração de Styles! O mesmo postou no twitter sobre o termino e que estava muito chateado com o ocorrido. Graças a essa pequena declaração as fãs da banda soltaram grandes ameaças pra Garcia! Muitas contas no twitter foram excluídas devido ao extremo vocabulário inapropriado e devido reclamações das fãs da garota, que acabaram denunciando muitas "directioners", como dizem. Agy já está se adaptando a nova vida de solteira, comprou uma casa perto do centro de Londres, ao contrario de Harry, que não é visto na rua a mais de 1 semana. O que será que deve ter acontecido? Bom, traremos mais informações assim que possível!
Daqui a pouco voltamos com mais notícias dos seus ídolos!" e comercial.
Alguém precisava me filmar nesse instante. Eu estava sentada no sofá, com a mão na testa e de boca aberta. Peguei meu not que estava bem do meu lado e entrei no twitter! Faz muito tempo que eu não entro no twitter! Abri minha conta rapidamente e fui ver minhas mentions...cara, vou chorar! Que horror! Há alguns tuites fotos e tudo mais, só que a maioria dizia que iam me matar ou que eu estava morta. Isso foi a gota d'água! Já não basta um monte de gente achar que eu sou uma chupa fama, ou que eu uso as pessoas. Agora estou ameaçada pro resto da minha vida, por uma coisa que nem é verdade! Entrei rapidamente no site que queria e comecei a fazer algo que espero que amenize um pouco isso.

Twitcan on

Agy: oii, gente! - mensagens se abriram do lado. "vaca", "puta", "te amo", "me manda oi", "sai dai chula fama"! - Wow.... - respirei fundo. - Olha gente! Antes de me xingarem, vocês deveriam procurar saber a verdade! Me acusaram de fazer algo, bem, uma das coisas pode ter acontecido, mas a outra não! Mas mesmo assim não vim falar disso! Vim pedir desculpas! Não só pros meus fãs, como pras directioners! Eu posso ter magoado o Harry, magoado vocês, mas essa nunca foi minha intenção! E pros meus fãs, eu sinto muito ter decepcionado vocês! Eu sinto muito mesmo! - mandei um beijo e desliguei a tc!

Twitcan off.

Eu sei, foi uma Tc rápida, mas foi só o necessário pra falar. Elas merecem desculpas! Eu magoei o ídolo delas e acabei decepcionando meus fãs!
Olhei em volta. Um apartamento tão grande, pra só dois pequenos seres morarem nele. Se pelo menos os meninos tivessem aqui. O que eu não entendo foi como eles podem ter tirado essa coisa da cabeça, eles me conhecem... Pelo jeito nem tanto!
Malik: au au! - latiu (não não, mugiu) e me fez acordar do pequeno transe.
Agy: você tem razão, Malik! Tenho que tira-los da cabeça! Eles não querem me ver e eu não posso fazer nada! - me levantei e fui até meu grande quarto, abri o guarda-roupa e guardei a caixa bem no fundo. Preciso esquecer o que aconteceu e parar de ficar desse jeito!! Chega! Se eles não acreditam em mim, o problema é deles! Vou mostrar que realmente estou bem com isso (mesmo sendo mentira).


Liam's POV.

Zayn: cara!
Niall: coroa! - jogou a moeda. - GANHEI! Sua vez de ir falar com o Harry!
Zayn: aff! Porque não vamos todos juntos.....
Harry: oi pessoal!
Liam: Harry?! Harry!! - sorri.
Harry: eu!
Liam: você está cheiroso!! - eu não sou gay!
Harry: que bom, eu tomei banho, era pra isso ter acontecido mesmo! - riu.
Louis: ta de bom humor... - olhou pra mim. - quem é ele e o que fez com o Harry.
Harry: muito engraçado, Lou! Mas eu estava pensa do e sabe? A vida anda! E tenho um encontro daqui a pouco!
Louis: que é a sortuda?
Harry: a Caroline!
Zayn: A FLACK!?
Harry: é!
Louis: estou decepcionado!
Niall: isso é serio? - confirmou. - Não acredito!
Harry; qual é gente? A Carol é legal e gata e além do mais ela nunca usaria agente!
Liam: ele tem razão gente! Vai Harry! Se divirta! - dei um tapa no ombro dele e ele sorriu.


Angel's POV.

Agy: PQP TO ATRASADA! - levantei que nem louca da cama, me troquei e desci as escadas que nem uma louca. - Bom dia, Malik! - abri a porta sem ao menos tomar café e meu celular pôs-se a tocar. - Alô?
Simon: onde. você. está? - pqp...
Agy: eu to indo! To saindo de casa e... - fui interrompida.
Simon: você viu as horas?
Agy: na verdade...
Simon: olha, - bufou - você está muito atrasada, por isso nem venha pro estúdio! - Angel gosta u.u
Agy: ok!
Simon: tchau. - desligou na minha cara.
Certo... Ia dar meia volta e entrar no apartamento, mas fui interrompida pelo grande ronco vindo do meu estômago.
Agy: ah que fome! - passei a mão na barriga e continuei meu percurso, só que dessa vez rumo ao starbucks!
Sentei-me a pequena mesa e peguei uma sacolinha que, pelo jeito, foi esquecida pelo ultimo cliente que passara aqui! Como sou um pouco curiosa, peguei o plástico branco e a abrindo vi uma revista. A peguei e só de olhar a capa, a mesma sensação de duas semanas atras voltaram. Meu coração quis saltar da boca e todo o sofrimento que tentara disfarçar se demonstrava ativo.
Por que não fingia que estava meu pelo menos. Eu realmente amava Harry, amo, na verdade, mas estou ficando com várias duvidas ultimamente. Ele me dissera uma vez que tinha esquecido a Flack. Pelo jeito não. Mas por que estou tão nervosa?? Prometi que o esqueceria, que os esqueceriam. Nem tudo é como queremos, certo? – perturbada com todos os meus pensamentos, me sentei em um banco que ficava bem de frente pra um shopping. O observei bem. Quanto tempo faz que não compro algo para mim? Estou ganhando tanto dinheiro ultimamente, mas dou praticamente metade pra minha vó e pro meu pai. Eu os amo, muito. Mas preciso cuidar mais de mim. Faz tempo que não faço isso.


Harry’s POV.

A Carol não é tão ruim assim. Até me esqueci porque a rejeitava tanto, talvez Angel planejasse isso também. – suspiro – Por que ela não sai da minha cabeça? Por que ligo tanto? Aposto que ela não deve estar nem ai pra mim agora, e eu aqui, sofrendo por ela. E é por isso que estou voltando com a Flack, quer dizer Caroline, pra me esquecer do coração partido e pra ter alguém nas horas que mais preciso... Tipo agora!
Caroline: o que foi, Haz? Ta tão quieto! – viu!? Ela é quase perfeita perfeita.
Harry: estou bem, na verdade eu...
Caroline: depois você fala ta?! Não estou a fim de saber disso agora! – nem tão perfeita assim...
Harry: ah ok então...
Caroline: quieto, Harry! Estou evitando falar por causa das rugas! - nem é perfeita assim...
[N/Louis: um pouco, bem menos, muito menos que perfeita]
Liam: hey... – apareceu na sala. – Olha! Fomos indicados pro Grammy!! – pulava feito criança.
Niall: serio??! OMG! Que emoção! – todos comemorávamos.
Louis: quem são nossos concorrentes?
Zayn: vê ai Liam!
Liam: ok... – mexeu no pc. – Fomos indicados pra melhor álbum! – mexeu mais um pouco. – Indicados: One Direction, Taylor Swift, Kelly Clarckson, Rihanna, The Wanted – aff. – e... – parou de falar.
Zayn: que foi?
Liam: e Agy Garcia! - ...
Niall: er... mais alguma indicação? – todos sorrimos quando Liam confirmou.
Liam: os indicados pra melhor Hit são: McFly, Adele, One Direction, Bruno Mars e... Agy Garcia...a qual é?
Harry: não podemos culpa-la! – por que estou a defendendo?
Niall: o Harry tem razão, ela é famosa agora!
Louis: por nossa causa...


Oiie
Tudo bom?
Olha o horario que que eu fui publicar :P
1- eu amo vcs.
2- num consigo dormir! Sono! Cadê?
Bem, espero que tenham gostado!
Amanha//hoje eu não vou publicar!
Vou passar o ultimo dia do ano com minha
mamis e com meu papis feat irmãs e cachorros.
Bem, só isso!
Feliz Ano Novo!!
Malikisses
Lo <3

4 comentários: