12/05/2012

Love Story cap 7- Aquela coisa de braços abertos





Eu me encontrava sentada. Minha roupa estava encharcada e eu tremia feito um chiuaua, sentada em um sofá de coro, totalmente macio e confortável, realmente nem ligando se estava molhando-o ou não.
Harry: não vai falar alguma coisa? – ele quebrou o silencio constrangedor que reinava o local.
Angel: eu não quero falar com você! – falei sem me virar pra encarar seu rosto.
Harry: não vai nem dizer por que estava sentada em uma escada de um bar em uma noite chuvosa com suas malas?
Angel: não.
Harry: eu mereço saber, eu te ajudei – pela primeira vez olhei pra ele.
Angel: você me obrigou a entrar no carro e se você não tivesse dito aquilo de mim ontem eu nunca teria jogado limonada na Bianca e ela nunca teria se vingado de mim! – falei tentando controlar meu tom de voz.
Harry: agora eu sou o culpado? – confirmei birrenta – poxa... er...me desculpa?
Angel: desculpas não vã me botar na faculdade de novo! – falei me encolhendo outra vez por causa do frio.
Harry: mas eu...  – ele faz uma pausa, me encarando confuso – você foi... expulsa? – confirmei, sentindo lágrimas querendo invadir meus olhos ao me lembrar de tudo isso.
                Ele olhou pra baixo, passou a mão pelo rosto e ficou naquela posição por uns dois sgundos. Depois de um tempo de silencio ele levanta a cabeça, me olhando com culpa.
Harry: sinto muito! – por mais que meu ódio por um cara que eu nem conhecia estivesse extremamente alto, estranhamente, ele parecia falar a verdade, nem que fosse bem do fundo – eu nunca quis falar aquilo de você, foi na hora... eu não pensei! Fui um idiota...
Angel: Muito idiota... - quis completar e ele concordou.
Harry: muito idiota! - riu sozinho. Oxi, qual a graça? - Me desculpe, Angel... Não quis lhe causar mal nenhum!
                Ele parecia mesmo, mesmo, mesmo, mesmo estar falando a verdade. E bem, eu odiava ser grossa com alguma pessoa... E mesmo estando extremamente chateada pelo ocorrido, os olhos (lindos, por sinal) carregados de culpa dele me fizeram repensar na minha, e na sua, situação.
Angel: tudo bem! – disse, por fim, dando de ombros – er... obrigada por me ajudar! - sorri fraco - Eu vou ligar pra um taxi e ir pra algum hotel...
Harry: NÃO! - praticamente berrou quando eu fiquei de pé - quer dizer, não. Passa a noite aqui... Assim, está uma tremenda chuva lá fora... Você não vai achar um táxi... Acho
Angel: ah não! Eu não quero incomodar ninguém e além do mais, não gosto de passar a noite na casa de um bem... Desconhecido? - torci o nariz - Sem ofensas.
Harry: Ei! Você me conhece, ok? Sabe que eu não faria nada com uma menina nessas circunstâncias, pelo menos com você não! - ele riu fraco, e eu acompanhei de leve, abraçando meus braços - E você precisa de um banho... Não vai querer pegar uma gripe, vai? - neguei pensando nas coisas que ele tinha falado... O que era a total verdade.
Angel: só essa noite! – ele abriu um sorriso enorme e encantador. Ar? Oi? Onde você tá meu filho?
Harry: agora, você vai tomar banho antes que os meninos cheguem, por que senão, não vai ter nenhum chuveiro disponível...
Angel: meninos? – esqueci que Harry mora com a banda.
Harry: é – ele me empurrou pra escada – vai tomar banho antes que pegue um resfriado!
Angel: posso pegar uma roupa pelo menos? – ele riu, concordando. Fui até minha mala para pegar uma roupa, pensando que talvez não estivesse tudo tão ruim assim. Pelo menos, essa noite, eu não dormiria embaixo de um viaduto.
Só que pra minha linda, ou não, surpresa, minhas roupas estava encharcadas. Não me xinguem! Minha mala não é aprova d'água.
Angel: puta que pariu, eu nasci com a bunda virada pro Sol! - bati a mão na minha testa.
Harry: que foi? – aparece, do nada, do meu lado.
Angel: meio que... Hum... minhas roupas molharam... - disse quase me batendo por causa disso. 
Harry deu uma gargalhada escandalosa e eu fiz cara de desentendida.
Harry: tudo bem! Eu separo uma pra você! – falou como se fosse normal Harry Styles emprestar roupas dele pra meninas que ele traz da rua (só eu acho que essa frase ficou estranha??) – agora sobe logo antes que você pegue uma pneumonia! Por que há essa altura tu já tá resfriada!
Angel: to indo! Eu hein... Gente nervosa.
               Harry me deu uma blusa dele e uma boxer, que depois de eu fazer manha que não usaria uma cueca, muito menos dele, ele voltou para o quarto e trouxe uma samba canção (que eu também reclamei, já que continua sendo uma cueca) falando que não tinha roupas de mulher, então ou era isso, ou eu andava pelada. O que acham que eu escolhi?


Harry’s POV.

                Eu separei uma roupa pra ela, mostrei o banheiro e depois desci pra pedir alguma coisa pra comer... pra quando o Niall chegasse.
Zayn: CHEGAMOSSS – berrou da sala.
Harry: TO NA COZINHAAAA! – berrei de volta enquanto pegava o telefone pra pedir uma pizza.
Niall: to com fome! – falou entrando na cozinha e indo direto pra geladeira.
Liam: novidade! – falou irônico e entrando na cozinha também.
                Depois de uns 3 segundos o Zayn e o Louis se juntam a nós. Pedi  5 pizzas, 3 a pedido do Niall e as 2 restantes são nossas.
Harry: nós temos visita!
Louis: quem?
Harry: sabe aquela amiga do Josh? Angel?
Zayn: uhum, aquela estranha?
Harry: não é estranha! Mas é ela sim!
Liam: e por que ela ta aqui??
Harry: porque ela é minha amiga!
Niall: sei...”amiga” – falou com um sorriso malicioso.
Harry: muito engraçado, Niall.
Zayn: e onde ela ta? – falou olhando em volta.
Harry: tomando banho – eles me olharam com os olhos arregalados, será que eles não podem pensar em outra coisa sem ser malicia? – não rolou nada seus idiotas!
Louis: ah que bom! Pensei que você tinha me traído! – me deu um beijo na bochecha fazendo o Niall rir que nem louco – mas por que ela ta aqui?
Harry: er...bem...digamos que foi por minha causa.
Liam: pode se explicar, Styles!
                Expliquei tudo pra eles, desde a primeira vez que nos vimos até o momento que a trouxe pra casa. Até contei sobre a música que eu roubei. Eles ficaram um pouco chateados por eu ter mentido, mas depois de pedir desculpas e dar um biscoito pro Niall eles me desculparam e demos aquele típico abraço em grupo.
Angel: er....oi? – nos soltamos e eles foram cumprimenta- lá.
Louis: Harry....essa não é sua blusa do Ramones? – confirmo – nela?? – confirmo outra vez – cara, - vira pra ela – você é mesmo especial!
Angel: obrigada, eu acho!
Zayn: Angel, queremos nos desculpar. Não sabíamos que a musica era sua! – ela me olha com uma cara surpresa, eu apenas balancei a cabeça em confirmação.
Angel: não tem problema vocês não sabiam!
Louis: foi mau mesmo!
Liam: se quiser nós falamos a verdade!
Niall: uhum!
Angel: não precisa, ela ficou ótima nas vozes de vocês e só de o Harry ter falado a verdade pros companheiros dele eu já fico mais feliz. – ela da aquele sorrio.
                Ficamos conversando mais um pouco até a pizza chegar e todos sairmos correndo pra cozinha enquanto Liam pagava. Sentamos todos na mesa e começamos a atacar a pizza.
Zayn: você é de onde, Agy?
Angel: eu sou do Brasil! – a encaramos surpresos – que foi?
Niall: Brasil?? – perguntou com os olhos brilhando – de onde vem a feijoada? *-*
Angel: é!
Niall: você sabe fazer feijoada? – pergunta ainda animado e ela confirma – ah meu deus! To feito na vida – falou levando um pedaço de pizza a boca.
Harry: quando eu penso no Brasil eu penso naquela coisa de braços abertos, sabe? Aquelas dos filmes! – falo e a Angel começa a rir.
Angel: o Cristo Redentor? – pergunta ainda rindo.
Harry: se esse é o nome...
Louis: eu penso nas garotas! – disse olhando pra cima.
Liam: por que garotas? Você tem namorada!
Louis: e dai? O Brasil é cheio daquelas praias com.... – ele foi interrompido.
Angel: meninas de mini biquíni!? – fala arqueando a sobrancelha.
Louis: beem...é! – rimos da cara dele.
Angel: pra a informação de vocês o Brasil não é só meninas de bunda de fora... Ou o Cristo Redentor – olhou pra mim e nós rimos.
                Depois de ficarmos meia hora comendo ou melhor, enrolando na mesa, decidimos ver um filme. Depois de decidir entre Toy Story 3, Premonição, A Ultima Música e Jogos Vorazes fomos ver Sherlock Holmes 2. Colocamos colchões na sala e deitamos pra ver o filme, mas nem passou 3 minutos e eu dormi no sofá e acordo com uma luz batendo na minha cara. Me levantei , sentando. Os meninos dormiam ainda, mas a Agy não estava mais o colchão.
                Ouvi um pequeno barulho vindo da sala de música (sim, temos uma sala de música, com vários instrumentos e umas paradinhas bem legais). Era um som, bonito e delicado.
Harry: Louis! – fiquei o cutuquei com meu pé – Lou!! – ele levanta assustado e depois de perceber minha presença me olha com uma cara “WTF?”
Louis: o que é, cara?? – ele fala esfregando os olhos
Harry: ta escutando?
Louis: só escuto a voz da sua chatice!
Harry: não! Escuta! – ficamos em silencio e isso fez com que o som aparece mais intenso.
Louis: to ouvindo! – nos levantamos e fomos até a sala de música.


Ange’s POV

                Acordei com o Louis me chutando e forte. Me levantei com cuidado e fui pegar um pouco de água (já ta até parecendo que eu moro no lugar). Me sentei na bancada e fiquei olhando pela janela, devia mesmo voltar pro Brasil? Sei lá..... me ralei pra chegar aqui e depois de um GRANDE mau entendido eu acabo com tudo? Eu poço alugar um apartamento e arranjar algum emprego! Ou não... nem sei.
Angel: é mamãe, estávamos no caminho!
                Olho em volta daquela cozinha. Eu nunca pensei que estaria em lugar com tanto luxo como esse, tão grande! Muito melhor do que o barraco que eu estava morando, o único problema é que está um pouco sujo. Muita louça na pia, cheio de pó e digamos que faz um bom tempo que eles não comem uma comida caseira, não tem nada na geladeira além de dois ovos (podres, só pra deixar bem claro) e duas cenouras mofadas.
                Me levantei de onde estava sentada e fui explorar o lugar (que foi, poxa?? To encantada com o tamanho do lugar). Fui pra sala onde os meninos dormiam com um anjo, ou quase isso. Ia subir aquelas longas escadas mas me distrai com uma porta em baixo dela. Desviei meu caminho e entrei ali. Quase morri. Era uma sala com um monte de instrumentos, violão, teclado, piano, guitarra, bateria, baixo, saxofone, xilofone, tinha de tudo. Rodeei pelo cômodo vendo cada detalhe perfeito dos instrumentos. O violão era um Parlor legítimo (tipo de violão usado quando as músicas não eram gravadas. Ele tem um som mais delicado e acusticamente perfeito). Uma semi – acústica, uma explorer e uma Stratocaster (tipos de guitarra muito famosos). O piano era um piano de cauda branco, lindo (to apaixonada *-*).
                Depois de admirar um pouco mais o lugar eu não resisti e me sentei no piano. Ele era perfeito. Dedilhei suas teclas ouvindo seu som melodioso. Cada nota era um sorriso em meu rosto. Fechei meus olhos e continuei tocando e lembrando de antigamente, minha mãe do meu lado, me ensinando a tocar as notas pra sair uma melodia.

Angel:


I'm losing myself
Trying to compete
With everyone else
Instead of just being me
Don't know where to turn
I've been stuck in this routine
I need to change my ways
Instead of always being weak

I don't wanna be afraid
I wanna wake up feeling
Beautiful today
And know that I'm okay
Cause' everyone's perfect in unusual ways
You see, I just wanna believe in me

La la la la
La la la la

The mirror can lie
Doesn't show you what's inside
And it can tell you you're full of life
It's amazing what you can hide
Just by putting on a smile

I don't wanna be afraid
I wanna wake up feeling
Beautiful today
And know that I'm okay
Cause' everyone's perfect in unusual ways
You see, I just wanna believe in me

Yeah I'm quickly finding out
I'm not about to break down
Not today

I guess I always knew
That I had all the strength
To make it though

Not gonna be afraid
I'm gonna wake up feeling
Beautiful today
And know that I'm okay
Cause' everyone's perfect in unusual ways
You see, now I believe in me
Now I believe in me

Acabo a música com um dó suave e um sorriso aparece automaticamente no meu rosto.
Xxxx: m.e.u. d.e.u.s. – me viro pra encarar o barulho que veio da porta e vejo 5 meninos parados me olhando.




Mais um cap! ÊÊÊÊÊ!
Esse ficou grande e desculpem a demora e pela porcaria que ficou!
Valeu Liamdas que comentaram! Isso é muito importante pra mim 
e pra Jú também! Ela até pariu batatas/unicórnios.
Só isso!
Malikisses
Lo <3




2 comentários: