12/06/2012

Love Story Cap 8 parte 1- Ficar.




Angel: vocês querem me matar do coração? – pergunto assustada.
Zayn: você toca? – confirmo um pouco envergonhada – uau....
Louis: cara, você é ótima!
Angel: valeu!           
Niall: mais do que ótima – corei agora.
Harry: de quem é essa música?
Angel: na verdade eu escrevi e...er... me desculpem por entrar aqui, eu fiquei curiosa e...é.
Liam: tudo bem! – ficamos em silencio – vamos comer alguma coisa??
Niall: demoro! – fomos pra cozinha rindo da velocidade do Niall.
                Os meninos são muito legais, eu vou sentir falta deles. Isso me faz lembrar que tenho que achar um hotel e dinheiro pra voltar pro Brasil – suspiro – quem sabe se eu ligar pra minha vó... AH MEU DEUS, minha vó! Esqueci dela! Terminando aqui vou ligar pra ela.
                Depois de termos terminado ali (comemos os restos de pizza) eu recolhi as coisas e dei uma organizada na mesa, depois eu fui ver se minhas roupas tinham secado, graças a deus, sim. Me troquei, guardei a roupa do Harry bonitinha e desci pra me despedir dos meninos e perguntar se eles tinham o numero de algum taxi. Desci as escadas com minhas duas malas e eles me encararam estranho.
Liam: pra onde você vai menina??
Angel: embora, ué.
Harry: por quê? – pergunta indignado.
Angel: porque eu tenho que ir!
Niall: você nem fez minha feijoada – ri com a carinha de bebê dele.
Louis: você não pode ir embora!
Angel: mas eu tenho que ir! Alguns de vocês têm o telefone de um taxi??
Zayn: e pra onde você vai?
Angel: vou arranjar um lugar...um hotel! – eles se entreolharam.
Niall: reunião da banda! – eles se juntaram em uma rodinha e ficaram falando todos ao mesmo tempo. Assumo que a cena estava engraçada! Eles se separaram e me encararam sérios.
Liam: Angel sente- se aqui, por favor! – aponto pro sofá e eu me sentei – tivemos uma conversa bem séria e pensamos em uma coisa... – ele olhou pros meninos que apenas balançaram a cabeça em concordância – foi praticamente por causa do Harry que você teve que sair da faculdade e precisamos de algo mais feminino nessa casa e então pensamos que você podia morar aqui e assim poderia nos ajudar no novo álbum.... você escreve bem! – os 5 abrem um sorriso enorme esperando minha resposta.
Angel: eu não....
Louis: por favorrrrr *-*
Angel: não! Melhor não!
Angel: bem... – olhei pro Niall que me encarava com uma cara de gato de botas e não deu pra resistir. Por que não? Pode ser uma nova experiência! – ah pode ser...acho... – eles pularam em cima de mim me abraçando – ta meninos! – eles me soltam e começam a sorrir feito loucos.
Zayn: vai fazer o que de janta? – arqueio a sobrancelha – só perguntando.....


Oiiiiie
Eu quis dividir em partes sim, problemas?
Eu posto a próxima parte hoje!
Agradeço pelos comentários! Liamdas :333
E me desculpem pela droga da fic...
ta tão ruinzinha, eu sei....
Malikisses
Lo <3

Um comentário: