12/23/2012

Mini Imagine - Harry Styles






~~~~ Eu te amo... Sempre te amei... ~~~~



Ariane On:
Sou irmã de Zayn Malik, e tenho que aturar os 4 amigos chatérrimos dele! O que mais me irrita é o Harry! Agente briga por qualquer coisa! Mas no fundo, eu o amo muito, só não demonstro...Afinal, ele só quer saber de curtir! Hoje é sábado, acordei com o Zayn  gritando dentro do meu quarto...
Eu: Zayn, eu já te disse pra não entrar no meu quarto sem bater!
Zayn: Não vem com essa de, eu poderia estar sem roupa, eu não tô nem um pouco afim de ver seu corpinho desnutrido!
Eu: ZAYN JAWAAD MALIK!
Zayn: ARIANE JAWAAD MALIK!
Eu: Para Zayn! Eu vou ligar pra mãe! - Nossa mãe não mora aqui.
Zayn: AAA vai chamar a mamãe?
Eu: Eu vou contar pra ela que você trouxe aquela garota pra cá ontem... - Zayn me olhou assustado, minha mãe achava que Zayn era virgem.... Então eu não sei oque ele faz quando traz as garotas para estudarem no quarto dele...
Zayn: Olha, quero você pronta em 15 minutos! - Disse saindo do quarto.
Eu: MAIS AONDE AGENTE VAI? - Gritei porque ele já estava descendo as escadas.
Zayn: 15 MINUTOS! - Foi só isso que ouvi... QUE SACO! Em pleno o sábado de manhã, eu e o Zayn já estamos brigando! Tomei Banho e coloquei essa roupa, porque estava meio frio:

 Desci as escadas, e adivinha? O Louis, o Niall, o Liam e o HARRY, já estavam lá!
Eu: Aonde agente vai?
Harry: Eu sugeri pro Zayn pra que ele te mandasse pra lua, mas ele não quis!
Zayn: Eu queria, mas minha mãe me mata depois! - Todos riram, menos Niall, Niall era como o irmão, que eu sempre quis!
Eu: Hahaha - Ri ironicamente - E vocês dois nunca pensaram em ir pra "GALINHOLÂNDIA" ?
Harry: Eu cato mesmo! É pra isso que servem as mulheres! - Aquilo me doeu muito...
Eu: Aff' Zayn aonde agente vai?
Zayn: Nós vamos comprar uma casa nova, eu, você e os meninos vamos morar juntos! - Eu fiquei de boca aberta, ISSO NÃO TÁ ACONTECENDO! Eu vou ter que aturar esses garotos 24 horas por dia agora?
Louis: Vamos logo!
 Nós fomos, cada um foi em seu carro, só eu que fui com o Zayn, estava chovendo, eu estava observando as gotas escorrerem pelo vidro do carro.
Zayn: Ariane, tudo bem com você? - Eu só suspirei. - Me desculpa mana, eu não queria que fosse assim, você acha que eu quero que meus amigos morem junto com a minha irmã?  Você pode ser chata. burra e idiota, mas você é minhã irmã!
Eu: Você esqueceu de dizer que eu sou feia, magrela e depressiva...
Zayn: Você não é feia, você é linda, igual à mim...
Eu: Convencido... - Deixei um sorriso escapar.
Zayn: Me diz qual dos Malik é feio? - Só o Zayn pra me por pra cima, comecei à rir da idiotice dele.
Eu: Zayn... Nunca, nenhum garoto vai me querer!
Zayn: É verdade... - Vi uma lágrima descer dos meus olhos, Zayn não percebeu, eu estava olhando a janela. - Só os homens de verdade, vão gostar de alguém  como você! - Sorri, e sequei a lágrima.
  Fomos em silêncio até um lugar bem afastado da cidade, finalmente chegamos, aquilo não era uma casa! Era uma MANSÃO!

Eu: Zayn, que lugar INCRÍVEL!
Zayn: É, eu sei...
Eu: Quanto vai custar isso?
Zayn: 14 Milhões!
Eu: Da onde você vai tirar esse dinheiro?
Zayn: O Papai que deu pra gente!
Eu: Zayn, agente não precisa de tudo isso!
Zayn: Tem piscina!
Eu: Mas você nem sabe nadar...
 Descemos todos do carro, entramos fiquei maravilhada com tudo aquilo, por dentro, era tudo tão perfeito!
Eu: Gente, vou para o meu quarto...
Harry: A Bruxinha já vai aprontar com seu caldeirão mágico! - Tinha muita vontade de chorar quando ele dizia essas coisa... Fiz careta pra ele e subi, meu quarto era tão perfeito!Tinha um guarda roupas cheio de roupas novas! Fui experimentar as roupas....
Harry On:
 Essa irmã do Zayn, eu implicava muito com ela, pra não demonstrar o que eu realmente sinto... Coloquei a mão na minha consciência e pensei: " Hoje eu vou tomar uma atitude, vou chamar ela pra sair! "
 Sai da sala onde estava, e subi até o quarto da Ariane, entrei, e ela não estava lá, fui até o banheiro, a porta estava entreaberta, e lá estava ela, ela pegava uma roupa e sobrepunha sobre seu corpo, depois pegava outra e também sobrepunha, ela estava só de calcinha e sutiã, olhei bem para seu corpo e sussurrei  sem que ela escutasse:
Eu: WOWWL, desde quando a irmã esquezitinha do Zayn, se tornou tão gostosa?
PARTE HOT, SÓ LEIA SE GOSTAR :)
 Não resisti, entrei lá e a abracei por trás, a encochando, ela soltou um leve gemido, pude ver ela se arrepiar, coloquei seu cabelo para frente, sobre seu ombro, e beijei seu pescoço, eu precisava estar dentro dela, eu nunca havia sentido oque eu sinto por ela, todo vez que eu a vejo, me dá um friozinho na barriga, e posso sentir a "StyleConda" ficar animada....
Eu: Eu preciso muito disso...
Ela: Eu também.... - Foi a melhor coisa que ouvi em toda a minha vida!!! Considerei com sinal verde... Desabotoei seu sutiã, que caiu aos seus pés. - Assim não vale! - Eu sorri, ela tirou minha camiseta, e minha calça - Agora estamos quites!
 Ele me empurrou, eu cai na cama e ela sobre mim, eu tirei sua calcinha, ela se sentou no meu "amiguinho", e começou à rebolar em cima dele, eu ainda estava de cueca, mas não resistiria por muito tempo... Assim que ela percebeu que eu não aguentaria mais, ela parou e me beijou, pois eu estava gemendo muito alto, alguém poderia escutar... Eu inverti as posições, agora seria minha vez....  Introduzi meu dedo na sua "amiguinha", e comecei à fazer movimentos bem calmos e torturantes...
Ariane: Mais rápido Styles!
Eu sorri e continuei devagar, ela suspirou e começou à apertar meu membro por cima da cueca, Garota esperta.... Consequentemente, aumentei a velocidade, nós estávamos gemendo muito alto.... Nós dois....Tirei meu dedo de lá, ela logo tirou minha cueca, eu finalmente a penetrei, ela mordia os lábios pra não gritar meu nome... Aquilo era a coisa mais exitante que eu já vi em toda a minha vida! Sussurrei em seu ouvido:
Eu: Pode gritar, eu gosto, é sério, me exita...
Ela: Mas ai, alguém pode ouvir!
Eu: É verdade... - Senti ela ter o orgasmo, eu logo em seguida tive o meu...
FIM DA PARTE HOT :D
Eu: Garota... Eu te amo muito....
Ariane: Eu também.... - Nos beijamos, levantamos e nos vestimos.
Eu: Anne...
Ariane: Hum?
Eu: Quer namorar comigo? - Ela ficou boquiaberta.
Ariane: Claro!
 Peguei as alianças que tinha no meu bolso, coloquei em seu dedo, ela colocou no meu.
Eu: Eu te amo! Sempre te amei... Você não sabe como é difícil te ver linda e dizer que você tá feia...
Ariane: Eu também te amo! E também, sempre te amei.... E você também não sabe como é, se arrumar tão bem pra uma pessoa, e ela olhar e dizer que você tá feia!
 Nos beijamos, e só agora eu descobri, que aquilo era tudo que eu mais queria....


http://www.miniimaginesdirection.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. Muitoooooooo fofinhoooooooooo, lindoooo XoXo Liiaa fangel

    ResponderExcluir
  2. Muitoooooooo fofinhoooooooooo, lindoooo XoXo Liiaa fangel

    ResponderExcluir