12/23/2012

Mini imagine - Louis




Vc era namorada do Josh Devine o baterista da 1D e vc era melhor amiga do Louis, já fazia 1 ano que vc namorava o Josh, vc gostava mto dele, mais de um tempo p cá vc estava se apaixonando pelo Louis, vc queria ter certeza dos seus sentimentos p não se magoar eu não magoar o Josh. Os meninos foram p um turnê, e vc ficou sentindo mta sdd do Louis q era seu melhor amigo e não sentiu falta do Josh.Então vc decidiu terminar com ele, mais vc nm preciso pensar no q flar pq qdo vc ligou a TV vc viu uma foto do Josh bjando uma menina naquela hra sua vontade era de matar os dois( o Josh e a bitche), mais a única coisa que vc fez foi chorar.
                                                                    -Você on-
      Eu guardei meus sentimentos,esperei ter certeza do que eu sentia p não magoar ele, e o que ele faz, me trai com a primeira bitche que aparece. Eu não vo aguentar isso, de hj em diannte eu sou SOLTEIRA, só vou esperar aquele IDIOTA chegar, flando nele, ele já deve tah chegando
                                                                    -Você off-
   Depois de algum tempo, a campainha tocou, e vc foi atender e era o IDIOTA  do Josh.Ele veio p te bja só q vc desviou, fechou a porta com mta violência e fecho a cara

Josh - (s/n) o que aconteceu linda ? Eu tava com tanta saudades de vc! Da próxima vez vc vai com agente meu amor!!
Vc- Não Josh eu não to nada bem,eu vi vc bjando aquela garota,eu percebi q saudades q vc tava de mim! Não vai te próxima vez não gtem meu amor pq tudo acaba aqui , VC TA ENTENDENDO TDO ACABA AKI E AGRA !!SAAAAI DA MINHA CASA SEU IDIOTA EU NÃO QUERO MAIS OLHAR P TUA CARA!!
Josh-(s/n) dexa eu te explica, ela q me agarrou e me bjo! EU TE AMO PEQUENA!
Vc- Eu não vo dexa vc se explica pq eu não so mais nada sua! É sempre assim assim Josh vc nuca tem culpa! Se vc me amasse não teria fikado como aquela menina .Agra sai daqui!!
Josh- Se vc prefere assim, tdo bem, xau
          Vc ligo para o Louis e ele veio correndo p minha casa, nós fikamos hras conversando,qdo percebemos já era 00:00, eu flei p ele dormi aki pq já tava tarde, e ele aceitou. Como só tinha  um quarto já q o era dos meus pais q agra é o de hóspedes já q eu moro sozinha tava em re forma e ele foi dormir no meu quarto pq eu não ia dexa ele dormi no sofá neh
Louis- (s/n) como vc ta solteira eu posso te fla uma coisa ?
Vc- Claro Tommo!
Louis- (s/n) EU TE AMO, e quero q vc seja minha coelinha (aaaaawn)
Vc- Boo Bear eu TB TE AMO,  e é claro q eu quero ser sua coelinha, meu bundudo lindo
                                                                - Vc on-
Nós começamos a namorar depois daquele dia e depois de algum tempo nós assumimos o namoro p midia, as directioners gostaram já q eu era a melhor amiga dele antes e elas já estavam acostumadas comigo.Hj faz 10 anos q isso aconteceu, nós casados a 5 anos e temos uma filha de 2 anos q se Alice ela tem os olhos do Louis. Sabe um con selho que eu posso dar a tdos q estão lendo isso agra, nunca desistam dos seus sonhos, por mais impossiveis q eles sejam e jamai deixem o amor da sua vida passar.
                                                                -Vc off-


Nenhum comentário:

Postar um comentário