1/04/2013

Love Story Cap 35- Bendita sacola.




Simon: wow... Isso não é bom...
Agy: isso é péssimo! - andava pra um lado e pro outro.
Simon: calma! Eu ligo pra eles e falo pra não mexerem na sacola! - falou pegando o celular.
Discou e colocou o telefone na orelha.
Simon: Louis! Eu....Louis! Louis?? Alô?? Louis? Ele desligou!
Depois o Simon tentou com o restante dos meninos, só que nenhum atendeu. Isso ta muito legal! Que ótimo!! Onde é a janela mais próxima? Acho que vou me jogar dela.
Agy: o que você queria, Simon? Eles devem estar na mó animação!
Simon: sinto muito, Agy! Talvez eles não olhem a sacola!
Agy: espero! - e se eles olharem?? - Massss... Onde está ocorrendo a festa mesmo?
Simon: na casa do Zayn!
Agy: ahh... Er... Aquela que fica do lado da casa do Joe Jonas? - concordou. - Ah! Ok então! Eu vou indo! Tchau Simon! - sai correndo.
Simon: Hey! VOCÊ NÃO QUERIA CARONA!?? - Putz... Como vou chegar lá? O GEORGE! Como fui me esquecer? Iria deixa-lo plantado lá. Coitado.
Agy: NÃO! VALEU!
Sai pela porta dos fundos pra evitar os paparazzi no portão principal. Dei a volta no prédio e entrei na limusine que me trouxe (u.u sou chique).
Agy: pra casa do Zayn, George! - ele me olhou com uma cara “onde??”. - Pra rua onde o Joe Jonas mora!!
George: ah! Acho que sei qual é! - sorri. - por que a senhorita quer ir pra lá?
Agy: assuntos particulares!
George: hehe... - sorriu malicioso.
Agy: GEORGE! Não é nada disso seu besta! - ri.
George: ok, né!?
Você deve estar se perguntando: por que se importa tanto com seu diário? Porque lá estão todos os meus sentimentos! E é verdade que talvez eles possam descobrir a verdade lendo, mas eu não quero que saibam o quanto eu sou fraca, o quanto eu sinto a falta deles! Muito menos outra pessoa qualquer!
George: chegamos!! - já? Que rápido.
Agy: ok! - abri a porta. - Fica aqui me esperando!! - ele concordou.
Sai do carro me deparando com uma casa enorme com um som tão alto que eu escutava do outro lado da rua! E nem te falo a quantidade de gente... Ok! É só entrar, não deixar nenhum deles te verem e sair dali com o diário... Depois de procurar em tudo que é canto... Vamos nessa. Respirei fundo e me dirigi a entrada, mas antes que eu pudesse passar pela porta eu fui barrada (*-* rimou...).
Segurança: nome?
Agy: o que?
Segurança: seu nome! Só pode entrar se estiver na lista! - droga.
Agy: er... - levantei o pé e tentei ler discretamente algum nome na prancheta. - er... Angelina Jolie..? - sorri forçado.
Segurança: haha que engraçado! FORA! - uns caras vieram em minha direção.
Agy: CALMA!! Sou Angel Garcia! Eu to na lista... - por favor que essa lista tenha sido feita a 5 meses atras.
Segurança: olha! Você está na lista! - sorri. Foi mais fácil do que eu imaginava! - Na lista dos que não podem entrar a nenhum custo! - O QUE? Isso existe?? - FORA!! - uns caras pegaram meu braço e foram me puxaram pra longe da porta!
Agy: espera! Por favor!! Eu preciso pegar meu diário que está ai dentro!! Se alguém ler... Eu estou perdida!
Segurança: é mesmo? - concordei. - Problema é seu!! - e os caras continuaram a me puxar.
Agy: me soltem!! - puxei meus braços quando me levaram pro outro canto da calçada. - Que droga! - limpei meu vestido. - Vou voltar pra casa mesmo! Afinal... O que pode ocorrer de tão ruim?? Vão descobrir dos meus anos na escola, vão rir... Vão falar pra imprensa... A imprensa vai vir me fazer perguntas... Vão querer fotos, mas isso não vai dar porque queimei todas. HÁ! Um ponto pra mim e... To ficando louca! To berrando sozinha no meio da rua... Isso é até que é normal, né!?
George: não!
Agy: pqp George! Você quer me matar do coração, né!? - até fiquei ofegante.
George: desculpa! Não queria ouvir, mas... - sorri e encostei meu corpo no grande carro preto. - senhorita Garcia, por que se preocupa tanto com o diário?
Agy: não quero que saibam que eu sofri... Que eu ainda sofro com a inimizade deles. Eu não quero que saibam!
George: mas senhorita Garcia você não devia se preocupar com isso! A saudades é parte do ser humano! Se eles souberem, vai até ser melhor.
Agy: mas e se acharem que foi um truque?
George: não importa o que acham! Você, apenas você sabe a verdade e é isso que importa! Você é uma menina linda! E qualquer cara que não te queire é verdadeira mané! – sorri tímida sem mostrar os dentes. – Agora, se você se sente tão mau assim... Vai nessa, garota! Entra naquela casa e pega o diário. – ri.
Agy: como? – ele não falou nada, apenas inclinou sua cabeça e seguindo com o olhar percebi uma janela aberta. Quem sabe? – Valeu George! – Tirei meu salto e atravessei a rua pouco iluminada até em baixo da janela.
A janela não parecia tão grande de longe! Como vou subir? Pensa Angel, pensa... hum... Reparei na parede que sustentava a casa, tijolos. Tijolos meio separados e com uma textura saltada. Acho que eu consigo... Quando era criança eu sempre pulava muros e subia em arvores. Coloquei meu pé em um pequeno tijolo e fui escalando. To me sentindo uma super espiã agora.
Agy: vai... Só mais um pouco. – dito isso consegui chegar na janela. Me apoiei na madeira e olhei bem dentro do quarto pra prevenir. Vazio. Perfeito! Dei um pequeno impulso rolando pra dentro do quarto. – Ai merda! Meu braço! – cai bem em cima dele. Acho que não aconteceu nada grave, ele mexia e a dor já estava se amenizando.
Me levantei reparando no grande quarto com...er...espelho. É logico que esse é o quarto do Zayn! Além dos espelhos tem um sete pentes diferentes na cômoda e uns coisos pra cabelo. Agora... Tenho que procurar minha sacola! Se eu fosse uma sacola onde eu me esconderia?? Na cozinha... Mas minha sacola não é de plástico. Então eu me esconderia...... Onde as pessoas guardam as sacolas?
Xxx: vem! – vozes vieram do corredor.
Xxx: pra onde estamos indo? - e agora?? Onde eu me escondo?
Olhei pra cama e rapidamente me enfiei lá em baixo. Não demorou muito e a porta se abriu me fazendo ver dois pares de pé. Um rapaz e uma moça. Eu conheço esse tênis...
Xxx: o que viemos fazer aqui? – essa voz que me da ânsia de vomito...
Xxx: vim pedir uma coisa! – Harry!! Essa voz rouca e sexy, quer dizer, rouca e er legal... só pode ser dele e é claro que a voz nojenta só pode ser da Flack! Aff.
Caroline: o que, Hazza? – aff²
Harry: sabe que nós já voltamos a um tempo, mas eu queria oficializar isso. - .....
Caroline: AOW HARRY! SIM SIM! – to falando, vou vomitar nessa baranga.
Harry: eu trouxe uns anéis! – nossa, comprando com o dia que ele me pediu em namoro... Dois pontos pra Angel!
Caroline: aown te amo, Harry!
Harry: Também er te amo! – isso realmente partiu meu coração. Harry não me amava mais, também nem sei por que pensei que ele ainda amava. Ele gosta mesmo dela!
Uma lagrima forçou em cair, e não consegui recusar. Isso foi um pouco chocante e triste... e ainda por cima ficar escutando o som do beijo nojento deles não é legal.
Harry: hey, que sacolas são aquelas?? – QUESACOLASMEUDEUS?
Caroline: sei lá... Não liga!
Harry: acho que o Zayn esqueceu! Ou levar pra ele! Espera! – NÃÃÃÃOOO! Droga³.
O silencio invadiu o quarto. Controlava minha respiração pra não deixar alguma pista de que tem uma garota em baixo da cama! E é isso? Eu venho tentar pegar o que é meu e o que eu ganho? O menino que amo com outra e meu diário perdido... De novo!
Caroline: pode sair dai, querida! – oi? – Eu sei que está em baixo da cama! Saia! – fiquei quieta. – Saia dai Angel!! – ela meio que ordenou e eu, receosa, sai debaixo da cama. – Não precisa ter medo, mas da próxima vez esconda melhor os pés! Ainda por cima mal feitos!
Agy: er... eu só...
Caroline: er... eu só... Fala menina! Qual é o problema??
Agy: eu só vim...
Caroline: veio me atrapalhar com o Harry?
Agy: não... eu não vim...
Caroline: espera só ele saber que você está aqui! Vai até ligar pra policia! Depois de eu pedir é claro!
Agy: por favor! Não conta! Eu só vim buscar uma coisa!
Caroline: ele!
Agy: não eu...
Caroline: mas cadê esse menino?? Que demora!
Harry: AI LIAM! – veio do corredor.
Caroline se virou e eu rapidamente pulei da janela e quase quebrei meu braço. Corri até a limusine.
Agy: VAI GEORGE! – ele se assustou, mas começou a dirigir. Me virei e encarei a janela pela janela (deu pra entender, né!?) e eu só consigo ver uma pessoa me encarando, e não era a Flack!



Heyy 
Tudo boom?
Ta ai mais um!
Espero que tenham gostado!
E um recado pra Juuh:
Deu um pire-paque no meu Face e 
num entra mais.
Obrigada pelos comentários e 
pela nossa nova seguidora!
Comentem!
Malikisses 
Lo <3



6 comentários: