1/07/2013

Love Story Cap 40- Você gosta de queijo?




Agy: eu não quero ir! – falei emburrada.
Lara: para de birra garota! Vem logo!
Agy: eu.não.vou.
Lara: você vai sim! Faz quase uma semana que você não sai dessa casa! E olha que você tirou a faixa ontem!
Agy: mas eu não vou! – ela sentou do meu lado.
Lara: Angel, o exame só sai amanha! Curte hoje!
Agy: eu não quero! – me escondi na coberta.
Lara: VOCÊ VAI! É ANIVERSARIO DO SIMON!
Agy: eu não vou! Vou ficar em casa! Sozinha! Pode ir no meu lugar!
Lara: ah você vai!
Agy: nem por cima do meu cadáver!
[...]
Simon: ANGEL! Você veio! – tentei sorrir. – Vejo que está melhor!
Agy: é Simon! Parabéns! – lhe entreguei a caixinha.
Simon: obrigada! Fique a vontade! – fez um gesto e saiu.
Cumprimentei algumas pessoas e de repente um loiro oxigenado pulou em mim, me dando um abraço e um beijo na bochecha.
Agy: oi Niall!
Niall: que ânimo, hein?
Agy: foi mau, é que estou um pouco nervosa com isso!
Niall: entendo! – pareceu compreender. – Quer sentar com a gente?
Agy: pode ser! – ele pegou minha mão e puxou pela multidão.
Cumprimentei os meninos, bem, os que estavam lá, porque o Zayn e o Harry estavam pro meio da festa. Me sentei do lado da El que me deu um grande abraço.
El: por que ta com essa cara de tribufu? – que amiga legal, não?
Agy: eu to com sono, é isso!
Louis: você não sabe mentir!
Agy: haha... – o encarei.
A festa estava um saco, pelo menos pra mim. A possibilidade de eu receber um “positivo” me da angustia. Essa é a ultima coisa que eu quero!
El: hey, Agy! – me virei pra ela. – Ta vendo aquele menino, ali? – apontou pra um gatinho dentre a multidão. – Aquele é o Josh!
Agy: Josh!? PERA QUE EU VOU ACABAR COM AQUELE CARA E... – me puxou pra cadeira, novamente.
El: não esse Josh, anta! Josh Hutcherson! Jogos Vorazes... Peeta...
Agy: é ele? – confirmou. – Ah meu Deus! Eu amo Jogos Vorazes!
El: então, ele não tirou os olhos de você a noite toda! – HAHAHA que piada.
Agy: atáh! Ele não ta me encarando agora!
El: ele estava!
Agy: aff! Vou ser uma pessoa madura e vou... Pedir um autografo!! – dei um pulinho e corri até o Hutcherson. – Er... oi? – o cutuquei e o mesmo virou e sorriu. – Eu sou...
Josh: Angel Garcia, não? – confirmei. – Nossa sou um grande fã! – u.u bitch please.
Agy: jura? Isso é muito bacana! – ele tem um sorriso lindo. – Eu também sou uma grande fã! Adoro seu trabalho! – ele sorriu. Já falei que ele tem um sorriso lindo?
Josh: fico feliz em saber! Adoro suas músicas!
Agy: obrigada!
Josh: é você que escreve, né?
Agy: sim sou eu! Eu amo escrever... Porque escrever é legal e é... – oi? Alguém me da um tapa, to parecendo uma idiota aqui!
Josh: é... – ele riu. Por que ele ta rindo? Não era pra ele rir.
Agy: er... você gosta de queijo? – o que?? Queijo?? Onde fica a janela mais próxima?
Josh: queijo? – ai ele teve uma crise de riso. Ah que ótimo, minha primeira impressão pra Josh Hutcherson foi: uma estranha que conversa sobre queijo. Daqui a pouco vou começar a falar de privadas!
Agy: ah me desculpa! Eu é...
Josh: tudo bem! –sorriu. – Você é muito mais legal do que eu imaginava!
Agy: sério? Eu acabei de perguntar se você gosta de queijo! – riu.
Josh: sim eu gosto de queijo! – rimos. – Então? Gostaria de conhecer melhor você... Que tal sairmos na sexta? – aown ele me chamou pra sair... JOSH HUTCHERSON ME CHAMOU PRA SAIR!
Agy: ah... Claro! Iria ser muito legal!
Josh: então eu te mando uma DM no twitter! Eu tenho que ir agora!
Agy: ah ok! – ele beijou minha bochecha e saiu da minha frente. – Josh Hutcherson me chamou pra sair! – comecei a fazer uma dancinha idiota.

*dia seguite*
Agy: ah não! Abre você Liam! – taquei o envelope nele.
Liam: por que eu?
Agy: por que não você? – me encarou feio. – Por favor! Eu to com medo de abrir isso!
Liam: ok! Mas não importa o que aconteça, estamos com você!
Agy: ok! – fechei meus olhos e juntei minhas mãos. Por favor dê negativo, por favor dê negativo!
Liam: blá blá blá sangue tal blá blá blá...aqui! – apertei minha mão mais forte ainda. – Angel... 

Oiii
Então, eu não ia publicar hoje, mas
a pedidos, eu publiquei!
é pra você verem como
eu as amo! E como eu não ia
publicar, esse cap eu fiz bem pequeno e foi oq 
eu consegui fazer em pouci tempo!
Tive que dar a desculpa pra minha
vó que eu ia ver o novo clipe dos minos (EU
ME MIJEI DE RIR! CARA!) e deve estar estranhado 
pq faz meia hora que eu to no pc da minha tia....
Voltando pro Kiss You! Ri mto!
Minha parte favorita foi o Harry tampando os 4 
mamilos dele! Amei o clipe!
Agora eu vou indo pq minha tia chegou e 
eu posso morrer se ela me vir...então
Malikisses & Paynekisses
Lo <3


3 comentários:

  1. Pff , Põe o 41 Grandee :D ' Obrigada u.u USHAU' Zoa ! Eu To Acompanhando !Todos os dias venha na page e vejo se vc postou outro Cap , Eu Amo O lvoe story , eu to lendooooo denovoo De tão perfeito que ée sz sz sz '

    ResponderExcluir
  2. Tá tão perfeito... Posta outro hoje por favoor! xoxo

    ResponderExcluir