1/09/2013

Love Story Cap 42- Josh!





Liam: que filme iremos ver? – se jogou no sofá.
Agy: não sei, espera os meninos chegarem e agente decide!
Liam: aposto que você quer ver Jogos Vorazes! – deu um sorriso malicioso e eu mostrei o dedo do meio pra ele. – Nossa quanta educação!
Agy: aprendi com o melhor! – pisquei pra ele que riu.
Liam: podíamos ver Toy Story!
Agy: NÃO! De novo não!
Lara: o que as duas cabritas estão falando?
Liam: eu não sou uma cabrita, eu sou um bode! – eu e a Lara nos entreolhamos e tivemos uma crise de riso. – Aff...
Ficamos conversando mais um pouco até a campainha tocar e eu a atender. 3 seres entraram correndo feito loucos pulando no sofá!
Louis: que filme vamos ver?
Zayn: PREMONIÇÃO 3!
Niall: EBA!
Lara: VOU FAZER A PIPOCA!
Niall: EBA! – rimos.
Agy: eu só tenho premonição 4!
Niall: MELHOR AINDA!
Liam: aff queria ver Toy Story!
Louis: você sempre vê Toy Story!
Liam: qual o problema de ver de novo?
Zayn: todo!
Niall: ei, gente! Cadê o Hazza?
Liam: só eu chamo o Harry de Hazza!
Louis: HAZZA, HAZZA, HAZZA, HAZZA! – Liam fuzilou Louis e eu e os meninos rimos.
Liam: voltando ao assunto do HAZZA! – deu ênfase. – Acho que a Agy pode explicar pra vocês! – sorriu. ¬¬
Agy: eu liguei e ele estava ocupado! – disse normalmente.
Zayn: fazendo?
Agy: não sei, foi uma menina que atendeu!
Louis: AAAH deve ser a Amanda a...
Agy: ta tanto faz! – me olharam e depois suas expressões mudaram completamente pra um sorriso no canto da boca.
L/L/N/Z: A AGY ESTÁ COM CIÚMES LALALALALALALA! - ¬¬
Agy: calem a boca!
Lara: quem ta com ciúmes? – apareceu com dois baldes de pipoca.
Agy: ninguém!
Niall: a Angel!
Lara: de quem?
Liam: do Harry, ué!
Lara: aown amigaaaa, você precisa esquecê-lo!
Agy: vai à merda, Lara! – ela mostrou a língua e eu fiz o mesmo.
DING DONG!
Lara: a campainha!
Agy: alguém atende?
Louis: claro! Vai você Liam!
Liam: o Niall disse que queria ir!
Niall: o Zayn que quer!
Zayn: eu pedi porque a Agy pediu!
Agy: cara, vocês são a preguiça humana! – me levantei e fui até a porta a abrindo e vendo o ser mais fofo do mundo parado na frente dela... Ele estava com os cachos um pouco molhados junto com sua blusa, deve ser por causa da garoa lá fora, e seus olhos encaravam o meu ser... Quer ta olhando que nem idiota pra ele agora! Acorda mulher! – Oi, Harry! Você veio!
Harry: é, vim! – silencio. – Er...eu posso entrar!?
Agy: Ah, er claro! Entra! Abri mais a porta e ele entrou no apartamento.
O que houve comigo? Que recaída foi essa? Você precisa acordar garota!! O Harry é seu amigo agora, e isso ta muito bom, lembra? Ok... Vamos nessa!


Harry’s POV.

Abri meus olhos automaticamente. A sala ainda estava escura e todos dormiam espalhados pelo chão, hahah isso aqui está muito engraçado. Tentei me levantar, mas tinha um peso na minha barriga e quando olhei um sorri se abriu no meu rosto. Angel. Ela dormia que nem um anjo mesmo, seu coque estava todo amaçado e sua cara também, o que a deixava mais fofa ainda.
Peguei meu celular, que estava do meu lado, pra ver as horas e me espantei ao ver 17:00 na tela. Como assim dormimos até as cinco da tarde?? Que horas caímos no sono mesmo??
Harry: Angel! – a balancei de leve.
Agy: hum? – resmungou.
Harry: levanta! – ela negou com a cabeça e se ajeitou mais no meu abdômen, pensando bem, aqui está muito bom, acho que nem vou acorda-la... O que seria maldade, porque estou morrendo de fome e acho que todos quando acordarem também estarão! – Angel! Acorda! – ela levantou a cabeça e esfregou os olhos, levantando em seguida um pouco envergonhada.
Agy: desculpa, Harry! Não queria dormir em cima de você! – estava mesmo envergonhada, haha que linda ela fica corada.
Harry: tudo bem!
Agy: que horas são?
Harry: cinco da tarde! – ela arregalou os olhos.
Agy: como assim cinco da tarde? Dormimos tanto assim? – confirmei. – Ah meu Deus! Tenho que me arrumar! O Josh chega as 19 e...
Harry: quem?
Agy: não tenho tempo pra explicações! – ela levantou e subiu as escadas correndo!
Harry: quem é Josh? – Que Josh? Não é o Devine, né? E por que ela ta indo se arrumar? O que quer dizer??? Quero explicações! – Liam!! – chaqualhei ele. – ACORDA, CABEÇÃO!! – não só ele acordou, como o restante que dormia.
Liam: O QUE FOI? – parecia nervoso.
Harry: quem é Josh?
Louis: é o namorado da minha tia! – olhamos pra ele confusos. – Não é esse Josh? Atah... não sabia.
Niall: o namorado da sua tia não é o Bob, o padeiro?
Zayn: pra mim era o pastor!
Lara: você me disse que era o coveiro do cemitério da esquina!
Louis: não! Ela terminou com esses, agora ela namora o Josh da banca da esquina.
N/Z/L: aaah!
Liam: que Josh? – ignorou os namorados da tai do Louis.
Harry: queria saber também, porque a Angel viu que já são 17h e – todos ficaram surpresos. – subiu falando “Tenho que me arrumar e blá blá blá”...
Liam: aaah esse Josh?
Harry: QUE JOSH PORRA!?
Louis: podem parar de falar Josh? Ta me irritando já!
Liam: Josh Hutcherson! Eles vão sair hoje! – vão o que?? Ela não pode sair com ele! Eu não vou deixar! – E não vai incomoda-la com isso! Porque eu sei que tu ta pensando em arruinar o encontro! – interessante, não sabia que o Liam lia mentes!
Harry: aff!
Sentei no sofá emburrado, enquanto a Lara subia pra ajudar a amiga dela e os meninos faziam algo pra comermos. Aff, Josh Hutcherson, esse cara nem é tão bonito, ok? Eu sou muito mais lindo e sexy! Tenho até 4 mamilos, olha que charme... Ok... Eu não acredito que eu disse isso....


Angel’s POV.

A Lara me ajudou a escolher uma roupa e despois de pronta me olhei no espelho. Estava com um sapato super sexy que copiava rendinha, uma blusa preta e uma calça quase da cor do sapato mais bem clara, tão clara que chegava a ser branca, meu cabelos estavam soltos naturalmente e passei uma maquiagem bem básica, odeio muita maquiagem. Coloquei um colar grande pra dar destaque e estava pronta!
Lara: ainda não entendo de onde veio esse peito? - ¬¬
Agy: veio de mim, ué!
Lara: impossível!
Agy: aff, mas como eu estou??
Lara: linda! – olhou no relógio. – São 18:40, daqui a pouco ele está aqui!
Agy: vem, vamos descer! – a puxei e desci as escadas. – Como estou meninos? – fui até a cozinha dando uma voltinha de modelo.
Zayn: cara...
Louis: você ta tão....
Niall: feminina! - ....
Agy: ah... é bom saber disso!
Liam: liga não, menina! Você ta SHOW!
Agy: e você ta BICHA! – rimos. – Mas está bom, mesmo?
Liam: uhum!
Harry: você... er... ta linda de mais! – corei.
Agy: obrigada! – sorri.
Louis: eu não queria ser corta clima, mas queremos conhecer esse cara!
Zayn: isso ai! Já pensou se ele te magoa!
Agy: aown vocês são uns fofos, mas não precisam dar de pai protetor porque eu já tenho a Lara! – apontei pra loira que mexia em umas facas... Medo? Magina!
Ficamos conversando mais um pouco e não pude deixar de notar que o Hazza... Quer dizer, Harry estava um pouco emburrado. Vou ignorar, além do mais, hoje vou me divertir! Curtir um pouco.
Depois de esperar mais um pouco, a campainha finalmente toca e eu fui saltitando até a porta... Mas pera, como ele conseguiu meu endereço?... continuando, a abri e encarei um lindo sorriso vindo de um moreno bonitão.
Josh: vamos?
Agy: claro, só vou pegar minha bolça! – por que a mulher sempre esquece a bolça quando abre a porta pra ir pra um encontro? Enfim, peguei a bolça e dei um beijo na bochecha de cada pessoa naquela cozinha. – Tentem não passar a noite aqui hoje, se não minha casa vira um chiqueiro... – riram e Zayn sorriu malicioso... aff.
Sai da cozinha e corri até a porta, a fechei e hora do meu encontro.
Josh: vamos, madame? – *-* - Você ta muito linda!
Agy: obrigada! – sorri e ele estendeu a mão, a segurei e saímos do prédio logo em seguida. – Onde vamos? – a curiosidade é meio que enorme.
Josh: como não quero te deixar curiosa... – u.u – Vamos no cinema, depois jantar! – aown.
Agy: ah legal! Vamos nessa! – riu e entramos no carro super legal dele. Isso me lembra que tenha uma aula de direção semana que vem!
Vou resumir a noite pra vocês: Fomos pro cinema e vimos O Hobbit (muito legal, eu aprovo), depois ele me levou em um lugar muito lindo com só uma mesa pra um jantar a velas, e digamos que nenhum dos dois somos tão chique assim e acabou com três garfos voadores no garçom, coitado. Enfim, o Josh é um rapaz muito legal, além de gato, claro. Agora ele está me levando de volta pra casa e eu não estou nem um pouco cansada, sabe? Acordei às cinco horas da tarde!
Josh: pronto! Entregue! – sorri. – A noite foi divertida! Eu adorei!
Agy: eu também! – falei procurando a chave. –Principalmente a parte do garçom chorar que nem bebê! – ri lembrando a cena.
Josh: e quando agente quase botou fogo na toalha! – rimos.
Agy: é, foi divertido mesmo!
Josh: então, tchau!
Agy: tchau! – ele tem um sorriso lindo, cara! Até parece o mesmo efeito que os olhos do Harry tinham sobre mim e... Foco garota, foco.
Ele se aproximou de mim, colocando sua mão na minha bochecha, a acariciando de leve. Dei um pequeno sorriso e ele selou nossos lábios. Josh me beijava delicadamente e eu correspondia do mesmo jeito, era estranho beijar outro garoto que não seja o... Que droga! Da pra esquecer esse menino por 1 minuto?
Separamos nossos lábios e sorrimos um pro outro e mais um vez ele se aproximou e me beijou, dessa vez o beijo foi mais agitado e o calor foi subindo pelo meu corpo. Abri a porta por trás mesmo e nós dois caminhamos pra dentro do apartamento, ainda com os lábios colados. Meu pulmão pedia ar, mas não queria parar o beijo. Ele me virou, fechando a porta e me encostando na mesma, logo beijando meu pescoço, só que antes que pudéssemos prosseguir as luzes se acenderam e nos separamos assustados.
Harry: a vocês voltaram! – o que ele ta fazendo aqui? – Que bom, já estava ficando preocupado! – fuzilei ele.
Josh: eu já vou indo! – assenti e abri a porta o fazendo sair.
Agy: o que esta fazendo aqui, Harry?
Harry: eu estava te esperando voltar!
Agy: por quê?
Harry: porque eu sou seu amigo, e amigos se preocupam! - ¬¬
Agy: cadê os meninos?
Harry: foram pra casa!
Agy: e porque raios você não foi junto? – disse um pouco nervosa.
Harry: ah tendi, eu estraguei o clima, né? – tenho certeza que ele está sendo sarcástico. – Eu te salvei dele ta legal? Já ouvi historias dele, sabe?
Agy: não Harry, não sei! E bota na sua cabeça que nós não namoramos mais, ok? Então você não deve ficar me salvando das pessoas!
Harry: e o que tem a ver de agente não namorar mais?
Agy: por que age desse jeito!?
Harry: que jeito?
Agy: esse seu jeito, ai!
Harry: seja mais especifica, por favor! – já estava ficando um pouco irritada!
Agy: eu não fiquei reclamando que você saiu com outras meninas!
Harry: e eu lá sai com alguém?
Agy: que eu saiba esse alguém se chama Amanda!
Harry: o que? – riu. – A Amanda é... Pera... Você ta com ciúmes!
Agy: o que? Claro que não!
Harry: ta sim! – puf até parece! Eu? Ta bom!
Agy: você ta com ciúmes também!
Harry: HÁ! Admitiu que ta com ciúmes!
Agy: ah! Vai embora, Styles! – puxei seu braço e abri a porta.
Harry: ta me expulsando? – o puis pra fora.
Agy: TO! – fechei a porta na sua cara. – Besta! Eu ciúmes? Ta bom, até parece! – subi pro me quarto pensando nas mesmas palavras e no meu beijo.



Oiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeee
Tudo Boom?
Ta ai mais um cap!
Espero que tenham gostado!
Recado: eu vou viajar terça-feira e
vou ficar um tempinho sem publicar, lá
até pega internet, mais só em um lugar, mas
vou passar mais tempo com minha familia
e nem daria tempo de escrever algo bom e se der, eu
vou levar meu iPod pra poder escrever se eu estiver no tedio total,
mas nada garantido, como disse acima!
Como vou viajar semana que vem, eu vou postar capitulos maiores,
ou varios pequenos.
Bem, é só isso!
Tanks pelos coments e comentem!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

5 comentários:

  1. amoooooooraa !! Estou amando a fic ,mas pq vc n está mais postando Impossible? ??

    ResponderExcluir
  2. I LOVE THIS FIC!! Posta uns dois por dia! XOXO

    ResponderExcluir
  3. AMANDO DE PAIXÃO CONTINUAAAA POSTA MAIS UM HJ ??POR FAVOR
    BOA VIAGEM

    ResponderExcluir
  4. Posta hojeeee! Amandoo! XOXO

    ResponderExcluir