1/14/2013

Love Story Cap 45- Fase 1...Completa!





Wow, isso não é nem um pouco legal! Lauren....Angel....Lauren me beijando....Angel vendo com lágrimas nos olhos.... Onde fica a janela mais próxima?
Harry: er... Angel? – ela me encarou, limpou as poucas lágrimas e se virou, descendo as escadas. – Angel!! Espera! – corri atrás dela.
Agy: volta pra sua amiga, Harry! – disse calma.
Harry: espera! – puxei seu braço e ela virou automaticamente. – Por que veio? – ela ia falar, só que olhou pra escada e fechou a boca.
Agy: esquece! – soltou o meu braço, foi até porta, saindo e a fechando com força.
Harry: droga! – passei a mão rosto e soltei um grande suspiro.
Lauren: aquela não era a cantora sei lá o que? – apareceu do nada.
Harry: vai embora, Lauren! – a empurrei até a porta.
Lauren: ta, Harry! Eu vou! – sorriu. – Mas saiba de uma coisa: essa não vai ser a ultima vez que me vê! – mandou um beijo e saiu da casa com um sorriso satisfeito.
Como ela entrou aqui?? Como ela descobriu que eu morava aqui? Bem, essa parte pode ter sido fácil, só ver na internet! Mas mesmo assim, por que ela voltou? Já faz muito tempo, não?


Flashback on  (Holmes Chapel ~ 2009)

Andava pelas ruas feliz e alegre. Iria encontrar minha namorada, Lauren.
Harry: ai ai. – suspirei ao lembrar dela, como a amava.
Subo a ultima rua e estava já bem próximo do parque que sempre nos encontramos, só de pensar que vou vê-la de novo meu coração dispara e fico nas nuvens. Acho que essa viajem de férias foi a mais chata, mas finalmente vou poder abraça-la, beija-la e sentir seus lindos cabelos loiros na minha mão. Podia ter apenas 15 anos, mas estava totalmente caidinho por ela.
Foi ai que eu vi.
Perto do parque tinha um beco, onde geralmente uns maconhados ficavam. Raramente passava por lá, mas como o outro lado da calçada estava cheio, fui por ali e com certeza preferia não ter visto aquilo.
Harry: Lauren! – ela se assustou e desgrudou do cara na sua frente. – O que é isso?
Lauren: er... nada!
Harry: e você acha que eu não vi você agarrando ele? – apontei pro cara que parecia muito mais velho que nós dois.
Lauren: aff Harry, como você é chato! – foi ai que vi a pequena droga em sua mão.
Meu punho se fechou, mas me controlei. Minha namorada fumou maconha e estava se agarrando com outro. O que fazemos nessa hora? Quer dizer, isso nunca acontecera comigo!
Lauren: vem com a gente, Harry!
Harry: não! – lágrimas queriam cair. – Chega, Lauren! Larga isso! Você só tem 15 anos!
Lauren: não! – ao ver aquela cena, de novo, de ela agarrando o homem, eu sai dali e fui pra casa com poucas lágrimas no rosto.
Essa foi a situação mais bizarra, estranha e triste que aconteceu comigo. Na verdade, foi muito estranha. Eu estava tão nervoso, só que não gritei, não soquei o cara, não fiz nada...

Flashback off


Com certeza aquilo foi estranho! Muito na verdade, e ela tem a coragem de aparecer e Londres, na minha casa, anos depois? Fiquei muito tempo preocupado, soube que ela tinha fugido de casa e seus pais estavam arrasados, e foram dois anos depois que me desliguei dela.
Zayn: hey, Harry! – olhei pra ele. – O que houve?
Respirei fundo e comecei a contar pra ele.

Angel’s POV.
Peguei meu violão e me pus a tocar a primeira música que veio a minha cabeça.
Agy: Tight my chances
Couldn't be when he is standing
That's what hurts the most,
Girl, I came so close
But now you'll never know
Baby, I loved you first... – suspirei.
Os meninos já tinham ido embora quando eu cheguei em casa, e eu não vou tocar no assusto do Harry, ok? Não vou falar que ele é um mentiroso que disse que me ama! Não vou falar ok? Vou ficar quieta!
Agy: ai Malik! Por que tudo isso tem que acontecer? – ele latiu. – Pois é, garoto. Pois é...
Peguei meu caderno e fiz uma coisa que faz tempo que não faço, escrever uma música. Isso sempre me faz sentir bem!
Agy: vamos lá... – peguei meu lápis e enrolada na coberta, comecei a escrever.
E o efeito era automático, quando inventava uma melodia nova, uma letra nova, tudo a minha volta sumia, era só eu, minha letra, meu violão e minha mãe. 

Lauren's POV
Hahah eu sou demais, pode falar, eu sei.
Fui expulsa da casa, mas a primeira parte do plano já havia sido feita, então fui até o lugar marcado.
Caroline: então, deu certo?
Lauren: claro que deu, né?
Caroline: o que aconteceu quando ela viu!?
Lauren: começou a chorar que nem um bebê!
Caroline: muito bem, nossa primeira fase foi completa!
Lauren: mas por que você me chamou pro seu plano?
Caroline: uma vez Harry me contou da primeira namorada! – olhou pra mim. – Ele disse que não resistia a seu charme! E bem, digamos que o meu ele resiste! – também, né? – E não importa com quem ele vai ficar! Pode ser até com um mendigo, menos com aquela menina! Ela quase quebrou meu nariz! – fez uma voz manhosa.
Lauren: ta, tanto faz! Desde que você me pague depois!
Caroline: claro querida! Eu vou pagar! 



Don't cry to me
If you loved me, you would be here with me
You want me, come find me
Make up your mind
- Evanescence ~ Call Me When You're Sober 






Heyyy
Tudo boom?
Desculpem mesmo! Mesmo! Não
ter postado o outro ontem depois dos coments!
Eram 21:00 quando vi... eu já tava escrevendo
só que minha mãe (deu a louca nela) e falou pra eu desligar o 
pc...e eu como uma filha obediente, desliguei, sorry!
Mas eu publiquei esse cedo e vou postar outro mais tarde, ok?
Espero que tenham gostado!
Tanks pelos coments, vcs são mto fofas e
continuem comentando!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

2 comentários: