1/23/2013

Love Story Cap 50- Fim?






Agy: SOCORRO!! – eu esmurrava a porta com tanta força que minha mão doía. – ALGUÉM?? – estourei minha garganta.
Calma Angel, vai dar tudo certo. Vão reparar que você não está lá fora e vão vir te salvar... Vão, não vão?

Harry´s POV.

~ Um pouco antes do incêndio ~

Ok, é agora. Ela está ali nos olhando, é só eu me declarar e ponto.
Liam: MUITO OBRIGADO! – acabamos a apresentação.
Meu coração acelerou e respirei fundo antes de descer do palco com uma luz me guiando. Caminhei até a Angel que me olhava aflita. Segurei sua mão e tirei minha mascara.
Harry: eu sei que você deve estar brava comigo, nervosa, muitas coisas... – dizia ao microfone tentando ignorar os olhares bem em cima de nós. – Mas eu quero que você saiba que eu te amo, amo muito, você foi... Você é... A coisa mais importante que aconteceu comigo e eu sinto muito por tudo. Eu te amo mais do que tudo. Me aceita de volta? – desde quando os olhos dela são verdes?
Antes que eu pudesse raciocinar, ela balançou a cabeça em concordância e abriu o sorriso (que estranhamente não era o dela) e pulou no meu pescoço, e logo, seus lábios encostaram nos meus. Esse não é o beijo dela. Essa não é a Angel.
Nos separamos e ela tirou a mascara.
Harry: L-Lauren? – minha boca estava completamente aberta, diferente de todos que aplaudiam. – Cadê a Angel? – olhei pro meninos e vi os lábios do Louis dizer “O que houve?”.
Xxx: FOGOO! – o que? Fogo? Onde?
A atenção que estávamos ganhando passou pra uma fumaça no centro do salão. Um apito ecoou e as pessoas corriam que nem formigas a cada segundo que o fogo aumentava.
Zayn: vamos, Harry! – me puxou e Lauren que estava agarrada em meu braço veio junto.
Lauren: to com medo, Hazza. – problema é seu, sua louca!
Harry: vamos gente!! – segui os meninos e o restante das pessoas.
Em poucos minutos o lado de fora do enorme prédio estava lotado de pessoas. Assim como o monumento estava lotado de chamas.
Xxx: ESTÃO TODOS BEM? – perguntou um segurança que olhava em volta.
Niall: mas o que houve?
Liam: nem sei...
“Angel.”
Essa foi a única coisa que veio a minha cabeça. Ela veio a festa?? Claro que veio! O Liam e o Niall vieram com ela, não?... Então por que beijei a Lauren? E onde está a Angel??
Um desespero percorreu pelo meu corpo. Comecei a correr pela multidão em busca da minha princesa. Ela tem que estar aqui fora!

Angel’s POV.

Meu corpo suava, estava muito quente nesse armário e a porta já estava pegando fogo. Eu não quero morrer, eu não posso morrer. Preciso sair daqui! Mas como??
Tirei meu sapato, prendi meu cabelo e comecei a procurar algo que me ajudasse a arrombar a porta: Pincel, lata de tinta, escova, esfregão... PODIA TER UMA PICARETA AQUI!
Depois de procurar mais um pouco, assim como suar, achei um martelo. Melhor que nada... 
Agy: ok! – me posicionei perto da porta que já estava completamente em chamas e bati nela com tudo, e com sorte, abri um grande buraco. – Vamos Angel! – repeti o ato mais algumas vezes e finalmente consegui derruba-la.
Taquei o martelo no chão e respirei fundo quase engasgando. Foi então que olhei pra frente e vi fogo por toda a parte. Não tinha um canto que não estivesse "possuído" pela cor laranja.
Agy: ah meu Deus! – coloquei a mão na boca.
Respirei fundo, precisava sair dali. Fui pisando onde não tinha madeiras caídas ou pedaços de paredes. Tentei desviar o máximo possível das chamas, o que foi em vão:
Agy: AHH! – soltei um grito quando um pedaço de sei-lá-o-que caiu na minha frente.  – Vamos lá, garota.
Estava começando a complicar. Eu já não sabia onde ficava a saída e meu pulmão começou a arder como nunca antes. Estava muito ofegante e... ai! Meu pé, caralho! Lindo isso, eu aqui me lamentando e nem reparo na droga de uma madeira caindo no meu pé. Agora ta doendo pra porra. POR QUE NÃO CAIU NA MINHA CABEÇA PRA EU MORRER DE UMA VEZ, EM?
Agy: SOCORRO!! – gritei o mais forte possível. – ME AJUDEM?? – POR QUE RAIOS NINGUÉM ME ESCUTA?
Não tinha outro jeito, tinha que prosseguir. Tentei achar um lado pra poder ir, mas todos estavam barrados, era impossível de eu sair.
Agy: cof cof SOCOrro.. cof cof. – minha voz falhou e eu tossia feito uma desalmada.
Minha cabeça começou a girar e meu corpo cambaleou pra frente, me fazendo perder mais ar e ir de cara pro chão. Deitada, minha visão totalmente borrada e com dificuldade pra respirar. Fechei meus olhos com esperanças de que tudo isso fosse um sonho. Não era. O que aconteceria agora? Vou morrer? Assim? Sem mais nem menos?
Um estrondo veio do teto e abri meus olhos, encarando uma madeira caindo em minha direção. Por reflexo, tomei forças e rolei mais pro lado, sentindo um calor imenso perto de minha orelha. A adrenalina correu pelo meu corpo e rapidamente eu me levantei, com dificuldade. Olhei pra frente com esperanças de ter um canto sem fogo. Nada. Passei a mão no rosto tentando evitar 600 lágrimas. Precisava de ar, meu tornozelo doía tanto que eu não sei como não desmaiei, só que não tem saída.
Agy: and you can tell everybody, this is your song... cof cof cof… maybe quiet and simple but, now…cof cof… - uma lágrima escorreu pelo meu rosto e eu cai novamente.
Dei um suspiro e fechei os olhos. 

Meu fim?





And you can tell everybody, this is your song

It maybe quite simple but now that it's done,
I hope you don't mind, I hope you don't mind
That I put down in words
How wonderful life is now you're in the world.
Your Song~ Elton John



oiiiie
Tudo boom?
*o* num acredito que já
estou no cap 50 *0*
Ta ai... muito obrigada pelos
coments
e continuo ainda hoje com pelo
menos 3 comentários!
Espero que tenham gostado.
A música foi em homenagem a 
Angel! XD
E eu gostaria que vcs me dessem algumas
ideias pra demorar um pouco mais
pra acabar, o que acham?
Comentem ai!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

5 comentários:

  1. OMGOMGOMGOMG!!! Ela vai morrer ???!!!
    Pensei um pouco e talvez ela fique muito tempo em coma e o Harry acabe desistindo dela, sem esperanças e acabe tentando partir para outra.. na qual ele segue em frente pedindo em casamento uma directioner.. mas aí a Angel acorda do coma de muitos anos e ela não lembra de quase nada.. então o Harry a vê e tenta reconquistá-la novamente c:
    Foi o que eu pensei me desculpe *.*
    Beijos da Han

    ResponderExcluir
  2. Faz assim , manda o harry salvar ela e ele ede ela em namoro e eles voltam , PF ,Ai a flack morre e tals a pf D: eu só quero que eles volteeem !

    ResponderExcluir
  3. NÃAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,visita meu blog?

    imagineilove1d.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já tem 4 comentários agora! Continua! Tá muitoooo perfeito!!! ♥

    ResponderExcluir