1/24/2013

Love Story Cap 52- ele ta falando!





- AQUI! ESTÃO AQUI! – abri meus olhos o máximo que consegui (ou seja, quase nada) e com a visão um pouco borrada, consegui ver várias pessoas se aproximando e eu em cima de Harry que estava apagado. – VENHAM! – tudo ocorria em câmera lenta.
Vários homens chegaram e eu fui puxada pra cima, assim como puxaram Harry. Estiquei minha mão ao vê-lo se afastar cada vez mais.
- PEGUEM UMA MASCARA!! VÃO! – em poucos segundos senti algo em meu rosto, e nunca fiquei tão feliz em receber ar na minha vida. – ELA ESTÁ RESPIRANDO!
Louis: graças a Deus! – consegui ouvir sua voz fina. – LIAM! ELA TA VIVA!
Tudo acontecia tão devagar e confuso. Fui colocada em algo macio e quando me dou conta, estou dentro de algo que balançava um pouco, mas não dava pra saber onde, só via borrões e quando olhei pro lado, o borrão que eu sabia muito bem de quem era, estava ali. E assim, novamente, eu apaguei.

Liam’s POV.

Estava do lado do Harry. Ela dormia com um monte de agulhas no braço e já estava internado faz horas. Ele ainda não acordou desde o incidente, mas os médicos disseram que ele acorda em pelo menos dois dias. Ele perdeu muito ar, muito mesmo, mas parece que de algum jeito, no ultimo minuto, o pulmão dele voltou a funcionar.
Fiquei tão concentrado no Tample Run que quando a criatura (TE AMO HARYY... que coisa mais gay...) tossiu e me fez levar um baita susto.
Liam: Harry? – me levantei e fiquei do seu lado.
Harry: huum? – ele abriu os olhos de vagar, revelando aquele verde.... To muito bicha hoje, sério, tenho que parar de andar com a Angel. – onde estamos? – sua voz saiu mais roca que o normal.
Liam: no hospital! Como se sente?
Harry: fraco! – tentou esfregar os olhos. – Pra que tantas agulhas?
Liam: você precisou tomar muito soro e uns coisos estranhos de médico.
Harry: ah... bom saber! – riu.
Liam: é, você parece bem melhor! – sorri.
Ele sorriu de volta e olhou a janela, depois de um tempo sua feição ficou preocupada e ele esbugalhou os olhos.
Harry: e a Angel? – perguntou meio que em desespero.
Liam: ela ta no andar de cima! Que eu saiba ela ainda não acordou.
Harry: ela... – pareceu pensativo. – Ela me salvou Liam! Ele me deu o “ar dela”.
Liam: então você teve muita sorte, né?
Isso até que faz sentido, ela ajudou Harry! Isso prova muitas coisas...
Harry se virou e depois disso dormiu de novo. Ele deve estar cansado.

Angel’s POV.

Abri meus olhos, e pra minha surpresa, não tive dificuldade. Porém, tive grande dificuldade de saber onde eu estava. Sentei-me e percebi que onde eu estava deitada era no chão. Um chão todo branco, que parecia não ter fim. Olhei ao meu redor e era como uma caixa toda branca, enorme, sem saída.
Fiquei de pé e encarei meu tornozelo, estava normal.
Agy: olá? – “olá” “olá” “olá” só escutei o eco. – onde eu estou? – e mais eco.
Eu morri?
Foi então que reparei, pouco mais a frente havia algo. Caminhei até o objeto, que depois de me aproximar bem, deduzi ser um espelho, um espelho bem estanho, se é que eu posso dizer. Fiquei de frente pra ele e encarei meu reflexo. Eu estava descalça e com vestido de uma alça só, branco bem grande que deixava uma de minhas pernas a mostra. Meu cabelos estavam presos em um rabo de cavalo que eu nunca tinha prendido antes. Onde estou?
- você deve estar se perguntando onde está! – me virei assustada pra encarar a pessoa que falou isso... Ué, não tem ninguém... – eu estou aqui! Aqui em baixo! – olhei pra baixo e a única coisa que vi foi o Malik.
Agy: Malik? Como viemos parar aqui? E você ouviu alguém falando?? – o peguei no colo.
Malik: acho que não, só tem mais dois aqui! – ah foi o Malik... O MALIK?
Agy: AH MEU DEUS! – o soltei assustada.
Malik: ei... Cuidado...
Agy: você ta falando. – isso é um hospício?
Malik: é... Eu to! – vou desmaiar.
Agy: eu to louca! – passei a mão na cara.
Malik: na verdade não! – se aproximou do meu pé.
Agy: SE AFASTA! – dei um pulo pra trás.
Malik: é assim que você trata seu cachorro? Poxa, você era mais legal!
Agy: eu to sonhando! É só um sonho!! Sonho!
Malik: sonho? Não chamaria disso!
Agy: onde eu estou então? – eu to falando com meu cachorro!
Malik: digamos que é sua mente!
Agy: ah, e por que eu to na minha mente?
Malik: sabe, Angel, ultimamente sua cabeça tem estado muito confusa. – ele é esperto. – Me siga! – começou a andar e eu a segui-lo. – Eu vim te ajudar a desembaralhar tudo isso!
Agy: ah... Ok! Como vai fazer isso?
Malik: começando pela a primeira coisa que a confunde, sua família. – assenti. – Você vivi se perguntando como sua vó fica sozinha, e se culpa por não estar do lado do seu pai! – abaixei a cabeça. – Não fique triste!
Olhei pra ele e Malik olhou pra frente. Foi então que uma das coisas mais estranhas que eu já vi apareceu. O espelho começou a girar e quando parou, eu vi a figura da minha vó.
Malik: vamos, entre! – olhei desconfiada. – Assim! – ele se virou pro vidro e pulou nele, desaparecendo em seguida... O CACHORRO SUMIU DENTRO DE UM ESPELHO! COMO ASSIM? – você vem? – colocou sua cabeça pra fora.
Agy: ah...er...Claro! – fechei os olhos e atravessei o espelho. Abri os olhos e a imagem que vi da minha vó, era a mesma que estava vendo agora. Ela estava sentada na sua cadeira sorrindo e vendo TV. Ela nunca vê TV.
Agy: VOVÓ! – corri pra abraça-la. – AAAH. – fui de cara pro chão. – Ai! O que houve?
Malik: ela não pode nos ver, ouvir ou sentir!
Agy: ah... – o encarei.
Malik: podemos dizer que sua vó é a pessoa que mais fica feliz por você! – inclinou a cabeça pra TV e quando virei pra encarar a mesma, sorri. Vovó estava vendo um show meu e estava cantando junto.
Agy: nossa...
Malik: pra ela, a distância não importa!
Agy: wow... eu não esperava por isso! Eu pensava que... – me interrompeu.
Malik: que ela se sentia sozinha e se lamentava? – concordei envergonhada. – Mas isso é o que realmente acontece! Ela está mais feliz do que nunca. – sorri e a encarei.
Ela estava mesmo feliz, animada, cantando em INGLÊS! Isso é a coisa mais legal que eu já vi!
Malik: vamos! – se virou.
Agy: pra onde?
Malik: vamos continuar nossa viajem! – o segui até a porta da frente. – Abra pra mim, por favor? – concordei e abri a porta.
Em vez de ver a rua eu vi outro cômodo. Era uma sala com vários detalhes vermelhos e uma lareira super meiga.
Agy: onde estamos? – ele não respondeu.
Um rapaz apareceu com um monte de bebidas na mão. Eu conheço esse cara.
Agy: mas esse não é o...
Malik: ele mesmo!
Agy: o que aconteceu com você Josh Devine? – ele berrava um monte de coisas e bebia ainda mais.
Malik: depois que fez aquilo com você, ele foi demitido pelos meninos – concordei. – e agora é um depressivo que só bebe!
 Agy: por que foi demitido?
Malik: também, mas ele sentia algo mais por você Angel, e quando te fez “sofrer”, se culpou.
Agy: por que aspas no sofrer? – perguntei indignada.
Malik: bem, você sabe!
Agy: sei nada! Eu sofri!
Malik: ta, tanto faz! Continuando, ele se culpa todos os dias pelo o que fez, e tudo isso foi culpa da Flack! – tinha que ser!
Agy: falando assim, fico com dó! – Malik concordou. – O que a Flack fez?
Malik: você vai descobrir depois! – concordei. – vamos! – o segui até uma porta que deu passagem, pelo o que parece, ao quarto de hospital. – Sabe onde estamos? – olhei bem, e com certeza reconheci as pessoas ali.
Agy: o quarto do Harry! – vi o mesmo deitado, acordado, na cama, com os meninos todos em volta dormindo. – Por que estou aqui?
Malik: pra tirar sua ultima duvida do presente. – olhou pra Harry. – Ele sobreviveu ao incêndio! E pergunta a cada meia hora pra enfermeira se você acordou. Ela está muito preocupado com a garota que ama.
Agy: ai que você se engana Malik! Ele não me ama! – abaixei a cabeça.
Malik: essa será outra duvida que terá uma resposta! – encarei Harry que encarava a janela. Eu daria tudo pra estar do seu lado novamente, eu preciso muito dele novamente. – Vamos! – segui Malik mais uma vez e voltei pro lugar do espelho, mas sem o Malik.
Agy: MALIK? MALIK? Ei! E as dúvidas?? Malik! – aff ele me largou, que droga.
Xxx: bem, o Malik teve que ir, é minha vez agora.


It's a quarter after one,

I'm all alone and I need you now
Said I wouldn't call
but I lost all control and I need you now
And I don't know how I can do without,
I just need you now

Need You Now ~ Lady Antebellun

Heyyyyy
Tudoo boooom?
Espero que sim!
Gostaram do cap??
Espero que sim!²
Ok....
Muito obrigada pelos comentários!
Continuo ainda hoje com 4 coments.
E é isso!
Malikisse & Paynekisses
Lo <3

8 comentários:

  1. Amei ta erfeito continua !!!

    ResponderExcluir
  2. Amei!Amei!Amei!Continua please?!<3

    ResponderExcluir
  3. Como assim, ela tá falando com o cachorro ?
    tá eu falou com minha gatinha, e com meus posters e com meus cds e com minhas fotos e com o espelho...Tá ela é normal hahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu não entendi essa dela falar com o cachorro e onde ela tá?

    ResponderExcluir
  5. Gente ela ainda ta em coma e o malik falndo com ela e so a mente dela

    ResponderExcluir