1/31/2013

Love Story Cap 59 ~ Parte 1- Purê




Agy: ai Bob, você arrasa! - ri levando uma colher de purê na boca.
Zayn: ANGEL! ANGEL! - invadiu minha casa.
Agy: er... Zayn! - ele acendeu as luzes e pulou no sofá pegando meu purê. - Meu purê...
Zayn: eu preciso de ajuda! - disse com a boca cheia.
Agy: o que houve? - me sentei e desliguei meu Bob Esponja.
Zayn: eu to nervoso!! Você sabe que eu e a Mia já estamos saindo a um tempo! - confirmei. - E hoje eu vou levar ela pra jantar e irei pedi-lá em namoro! - *-*
Agy: aown parabéns! Fico felizes por vocês! Tenho certeza que ela te ama!
Zayn: E POR QUE RAIOS EU TO TÃO NERVOSO?
Agy: 1º- calma! 2º- devolve meu purê! - tentei pegar o prato, mas não deu certo. - Vai dar tudo certo, Zayn! Fica tranquilo cara!! Fica de boa! - sorri.
Zayn: foi amaçado com a mão?
Agy: o que?
Zayn: o purê! Foi amaçado a mão?
Agy: foi, p...
Zayn: ta cheio de caroço!! Se amaçar com a mão, tem que fazer direito, poxa! - er... Oi? - Alias, ta muito gostoso, como você faz?
Agy: eu ponho um pouco de salsa e queijo!
Zayn: ahh, fica uma delicia!
Agy: eu sei! - somos bipolares! - Voltando, Zayn, eu sei que você ta nervoso, mas roubar o purê de uma amiga não vai adiantar nada! Fica calmo! Vai dar tudo certo!
Zayn: você jura? - ¬¬
Agy: juro, Zayn! - ele sorriu e me abraçou!! - devolve meu purê? - ele.
Que droga, viu? Fiquei sem purê e o controle ta muito longe pra eu ligar a TV. Aff...
Me levantei e dei uma espreguiçada, fui pra cozinha e peguei mais purê, voltei pro sofá e fiquei encarando o Zayn devorar a pobre batata amaçada, coitada...
Agy: Zayn, calma! Vai ficar tudo bem! Que horas vocês vão sair?
Zayn: as 20! – olhei no relógio e ainda era 18h.
Fiquei conversando um pouco com ele, pra ver se ficava mais calmo, e estava funcionando. Até que ele entrou em um assusto em que eu fico nervosa de falar.
Zayn: como foram seus anos na escola, Agy? – quase botei o purê pra fora.
Agy: na verdade, essas são coisas que eu não gosto de falar, sabe?
Zayn: não, não sei! - ¬¬ - To curioso agora! Me conta! Como era/são as aulas no Brasil.?
Eu odeio, ODEIO, O.D.E.I.O, O-D-E-I-O, O/D/E/I/O falar sobre minha espoca escolar. ~ lê eu falando como se fizesse 30 anos que não estudo! E o pior é que eu nunca vou esquecer o meu primeiro dia de aula no ensino médio...
~ Flashback on ~
Sorridente me levantei. Estava 100% feliz nesse dia, nova escola, novas pessoas, estava confiante que iria arranjar um amigo! Até tinha tirado o óculos e trocado por uma lente, o que foi uma coisa bem cara. Estava indo pra uma escola particular onde minha vó tinha conseguido uma bolça pra mim, porque estava trabalhando lá.
Fiz minha higiene matinal e coloquei meu novo uniforme. Uma calça preta com o símbolo do colégio na coxa e uma camiseta branca com o símbolo no peito. Coloquei meu all star e desci as escadas feito louca.
Cumprimentei meu pai e minha vó, e logo, sai de casa rumo a nova escola.
Eu nunca soube como era estar em uma escola nova, eu estudava na mesma desde... sempre, e naquela plena segunda-feira eu acreditava que algo estava pra mudar... mas nunca imaginei que seria pra pior.
Entrei na grande escola e caminhei pelos corredores com um sorriso no rosto, que logo desapareceu. Passaram-se várias aulas e eu ainda estava sozinha, então decidi conversar com alguém. Me levantei , no intervalo da aula, e fui até uma roda de meninas, tinha que ter pelo menos uma, uma que gostasse de mim.
Agy: oi! – sorri e elas me olharam estranho, não sabia se era por causa do aparelho ou por sei-lá-o que! – Sou a Angel!
Uma menina de cabelos castanhos bem curtinhos e lisos (uma chapinha bem mau feita) se aproximou de mim e deu o sorriso mais falso de toda a história.
Xxx: sou a Mi – sorriu. – Essas são: Jéssica, Letícia, Amanda e aquela é a Mayara! – apontou pra cada uma e eu acenei.
Agy: oi! Muito prazer! Er... vocês gostam de música? – esse foi meu jeito patético de puxar assunto.
Elas riram.
Amanda: olha aqui, querida! Eu não sei se você percebeu, mas o grupo do nerds é ali! – apontou pra um canto. – Como você pensou que pudesse ser uma de nós?
Agy: e-eu só q-queria pu...
Letícia: eu.. er...só... O que? É gaga além de nerd? – elas começaram a rir e foi nesse dia que aprendi: Nunca ir falar com um bando de patricinhas desbundadas quando estiver usando um aparelho desconhecido pelo mundo e quando estiver vestindo um suéter feito pela sua vó, mas além de tudo, não se misturar com esse tipo de gente.

~ Flashback off ~
Foi um dia bem tenso! Muito tenso... Mas isso não é nada comparado a minha formatura, ou a outras coisas.
Zayn: nossa, isso é horrível! – eu contei pra ele.
Niall: péssimo! – pois é... Desde quando o Niall ta aqui?
Eu e o Zayn o encaramos.
Niall: que foi? – levou uma colher de purê na boca e... ESSE É O MEU PRATO DE PURÊ!
Agy: desde quando ta aqui?
Niall: desde quando começou a contar a história...
Zayn: como você entrou?
Niall: a porta estava aberta! – ficamos em silencio o encarando e depois rimos.
Harry: olha eu chegando! – entrou em casa.
Agy: entra, né? – ele deu um sorriso colgate total 12 e me beijou. – Isso é cheiro de purê?
Liam: é! Tem na cozinha! – MASOQUE?
Agy: desde quando você ta aqui, Liam? – perguntei indignada.
Liam: faz uns 3 minutos! – sentou no sofá.
Louis: to entrando!
Agy: a vontade, já que a casa é minha e tem uma campainha que está funcionando perfeitamente bem! – riram.
Harry: é que o Zayn ligou pra gente! – sentou no sofá e pois as pernas em cima de mim. Folgado? M.A.G.I.N.A.
Louis: Hazza, isso é purê? – concordou. – Vou pegar!
Agy: TRAS PRA MIM! – berrei. – É que o meu foi roubado várias vezes.
Liam: por que você nos chamou Zayn?
Agy: na minha casa! – revirei os olhos e dei uma beliscada na perna do Harry.
Harry: ai!
Agy: hehehe... – riram da minha risada. – Bobões! – rimos.
Zayn: bem, é que eu vou pedir a Mia em namoro, e to muuuuuito nervoso! Ah meu Dues, e se ela disser não? – de novo não!
Liam: fica calmo, cara! O namoro é uma coisa que não pode ter medo! Tem que ficar de boa, são duas pessoas que se amam... fazendo coisas... pras mostrar seu amor...e é... – rimos.
Louis: fica de boa! – apareceu na sala SEM MEU PURÊ!
Agy: Harrrrryzinho da minha vida, pega purê pra mim vai? – pisquei meus olhos.
Harry: por que eu? Você tem pernas e braços, vai buscar! - ¬¬ “são duas pessoas que se amam... fazendo coisas... pras mostrar seu amor” digamos que esse não é o meu caso e do Harry.
Agy: vai logo! – fiz uma cara demoníaca e ele foi.
Louis: você podia citar um poema pra ela!
Zayn: legal, mas qual poema?
Liam: você tem que inventar um, é mais romântico!
Niall: EU TENHO UM! – olhamos pra ele como sinal de ‘prossiga’. – Subi no pé de alface, pra ver meu amor passar; Ele não passou e eu desci. – eu e o Louis tivemos uma crise de riso. – Eu adoro esse poema, não zoem! – emburrou.
Harry: o que eu perdi? – FINALMENTE! PURÊ!
Agy: o poema tocante do Niall! – rimos. – Você pode chegar pra ela e falar outra coisa romântica, sem ser poema. Tipo as coisas que essa criatura fala pra mim! – apontei pro Hazza.
Harry: Angel, você é a azeitona da minha empadinha. – onde estão minhas fraldas.
Zayn: eu não vou chamar a Mia de azeitona!
Louis: eu conheço umas cantadas maneiras! – ele se jogou no Liam. – Me chama de lente, e vamos manter contato. – tive que me levantar pra ir ao banheiro.
Niall: tem essa! – virou pra mim (finge que eu fui no banheiro tão rápido que ninguém percebeu). – Gata, me chama de colheita que eu te faço feliz. – começamos a rir.
Zayn: aown, isso me faz lembrar pra eu adicionar a Mia no Orkut.
Liam: cara, se mata!
Harry: como essa garota consegue sair com você mesmo?
Zayn: o quem fala? Até hoje ninguém sabe como namora a Angel! – todos concordaram.
Agy: simples! – sorriu. – Nenhuma celebridade namora alguém de cabelos tão legais assim, né? Poxa, que coisa besta! – rimos e o Harry fechou a cara. – Zuerah lindo, te amo! – sei um selinho nele.
Harry: então prova! – sorriu malicioso. Corei. – Ai que fofa, corou!
L/L/N/Z: HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM....
Liam: que horas são?
Agy: 10 pras 20!
Zayn: OMG! AH MEU DEUS! RESPIRA MALIK!
Malik: AU AU!
Zayn: não você o animal!
Harry: literalmente! – riram.
Agy: não firam os sentimentos do Malik!
Zayn: valeu!
Agy: eu tava falando do cachorro! – rimos. Ela sempre da fora nessa.
Zayn: o que eu faço? To em desespero! – me agarrou pelo ombro... Ei, e se...
Agy: CALMA! CALMA! Eu vou fazer uma coisa por você, eu tenho um plano...




Oiiiiiie
Tudo chuchu beleza?
Espero que sim!
Desculpem a demora e a qualidade 
do cap, sei lá, to um pouco deprê hoje.... :c
Massss, eu publiquei!
Espero que tenham gostado!
Muito obrigada pelos comentários e continou
a próxima parte ainda hoje com 5 comentários!
E outra coisa:
Plágio é crime, então não façam isso!
E mais uma:
AMANHA O HAZ FAZ 19 ANINHOS YEEEY!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

6 comentários:

  1. Posta mais um hoje por favor !! Tá perfeito !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Continua hoje PELOAMORDEDEUS! Pra compensar ontem hehe! Pleaseee!

    ResponderExcluir
  3. Maaan sou sua fã eu adorei os poemass ou cantadass!!veeý de onde voce tira essas ideias??

    ResponderExcluir
  4. Nossa, o que será que a Angel está tramando??!! Muahuahuahuahuá!! Continua flor, estamos ansiosas c:
    Han

    ResponderExcluir
  5. continuuaaaaaaa ainda hoje please?? perfeitoooooooo

    ResponderExcluir
  6. Como vc coloka essa barrra que ai você coloka os iminagines ? pf me diz . preciso muitoo saber D;

    ResponderExcluir