6/30/2013

Just Like a Dream Completo






Nome: Just Like a Dream ☾
Gênero: romance, comédia, amizade, etc.
Personagens: aqui
Classificação: +11
Terminada: não
Boy da fic: Liam Payne & Niall Horan
Autora: Elo Sanitá (Lo)



Sinopse:

Sabe aquelas histórias de amigas que vão pra Londres conhecer seus ídolos e blá blá blá? Bem, essa não é tão diferente. Digamos que pode começar como muitas outras, mas pode terminar como nenhuma antes. Baseado em uma amizade, duas garotas totalmente diferentes vão para a grande Inglaterra. Nenhuma delas pensavam em um dia realizariam um pequeno sonho, nunca mesmo. A vida dessas garotas se transformam, se realizam, mudam. O que será que acontecerá com essas meninas? Bem, já sabe como descobrir...


Música tema: Believe It ~ Cimorelli



Capítulos:



Esperam que gostem/ tenha gostado ;)
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

16 comentários:

  1. Cara eu sou apaixonada por essa Fic,pena que acabou ;(
    -Looo Sua linda te adoro...Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nao consigo ler o capitulo 47

    ResponderExcluir
  3. ei vou postar seu imagine em um site de fic ok?vou colocar rodo credito pra vc dizer q li q gostei e q estou compartilhando com as pessoas de la...bjosss]
    a proposito ameiiiii cara muito perfeito

    ResponderExcluir
  4. Não tem capitulo 47!!

    ResponderExcluir
  5. O que aconteceu com o cap 47? Põem ele de novo, por favor Elo

    ResponderExcluir
  6. 2ª vez lendo essa fic, muito perfeita.

    ResponderExcluir
  7. Eu queria saber se eu posso postar essa fic na minha page da 1D???

    ResponderExcluir
  8. Minha diva Lo JLD e a melhor fic que tem nesse blog

    ResponderExcluir
  9. Acabou ������como parar de chorar??? Essa fic eh simplesmente pfta amei

    ResponderExcluir
  10. Menina... Fanfic de 2013 e eu aqui em 2015 lendo!
    Tô muito apegada
    MARAVILHOSA SACOISA!
    Super me identifiquei com a Elo :3 kk
    TÔ ADORANDO!!!!
    Escreve mais fics por favooor????

    Ana Laura...

    ResponderExcluir
  11. Melhor fanfic.... De verdade essa é a minha fanfic favorita... Eu sou tão elo é juuh ao mesmo tempo... ♥♥♥e a cabra Rosa😂melhor piada kkkkk
    Adore suss fics Linda!! Escreve uma com o mini pra mim heuheuheuheu
    💕💕

    ResponderExcluir
  12. Melhor fanfic.... De verdade essa é a minha fanfic favorita... Eu sou tão elo é juuh ao mesmo tempo... ♥♥♥e a cabra Rosa😂melhor piada kkkkk
    Adore suss fics Linda!! Escreve uma com o mini pra mim heuheuheuheu
    💕💕

    ResponderExcluir
  13. Bem então eu realmente ameii essa história,e queria te perguntar se você me da autorização para respostar ela no Wattpad ,MAS CLARO TODOS OS CRÉDITOS SERÃO SEUS E TUDOO ESTARA NO SEU NOME DESDE O INÍCIO ,se vc autorizar é claro,aguardo resposta.Thanks

    ResponderExcluir