7/14/2013

Dude Cap 15- Derek? Irmã do Derek? ~Maratona




- Oi gente! – disse feliz após entrar na casinha, enquanto coçava a peruca. – Você não sabem o que aconteceu! Eu fui na padaria e tinha um cara muito l... – fui até a sala onde se encontravam Liam, Louis, Niall e Harry. HARRY. E foi por isso que eu calei a boca. – Muito legal! – engrossei a voz – Ele me deu pão de graça!
- E cadê o pão? – perguntou Harry.
- Er... Ahn... O cachorro roubou! – Liam bateu com a mão na cara.
- Ah... – Harry pareceu não acreditar, nem eu acreditaria.
- Poxa, só por que eu queria um pãozinho! – disse Niall emburrado.
- Niall, você acabou com nosso estoque de pães e ainda quer mais?
- Qual o problema? Uma pessoa como eu não pode querer comer mais pães que o normal?
- Então ‘tá – disse Harry – Preciso mijar!
- Desnecessário Harry, desnecessário! – Louis disse e Harry tacou uma almofada nele, logo depois se levantou para ir ao banheiro.
- Estão bem amigos, hein? – comentei me jogando no sofá assim que Harry deixou o cômodo.
- Você não viu nada... Hoje três meninas brigaram para fazer dupla comigo! – Liam fez um Hi-5 com Niall.
- Eu falei que uma transformação seria tudo! Sou uma gênia! – recebi três almofadas de uma vez na cara. – Ok então...
- Hey, meninos. Por que tem um sutiã no banheiro? – Harry apareceu com um sutiã na mão. Meus olhos quase pularam do rosto. Todos nós tínhamos nos esquecido que eu era a única que usava o banheiro de baixo... E eu não só lá a pessoa mais organizada da história.
- Ahn... – os três bobões olharam para mim.
- Ok! Eu vou falar... – disse Niall – Eu conheci uma menina e... Bem... É... – Harry abriu um sorriso malicioso, jogando o sutiã para Niall que quase saiu correndo quando aquilo encostou sua cabeça.
- Rum rum... – Louis deu uma escarrada, mas era visível sua vontade imensa de rir, assim como Liam. Pobre Niall...
- Fica calmo, Niall... Estamos entre rapazes! – o loiro me lançou um olhar fatal. – Nós entendemos de meninas...
E então ficou aquele clima tenso no ar, e como sempre a boba aqui tenta falar alguma coisa para quebrar.
- Er... Que tal nós cantarmos para tirar esse clima? Vai! Todo mundo. O LIAM ROUBOU PÃO NA CASA DO JOÃO, O LIAM ROUBOU PÃO NA CASA DO JOÃO...
- O quê? Por que eu cometeria um ato tão repugnante como esse? – ¬¬ porque isso é uma brincadeira e você tinha que concordar. – Eu aposto que foi o Harry!
- Do João eu não roubei nada... Agora da filha dele... – olhei com uma cara de “wtf?”. – Mas, mesmo assim eu acho que foi o Niall.
- Como você sabe? – bati na minha testa quando Niall soltou essa – Ta, eu roubei! Mas a culpa não é minha!
- Niall você roubou mesmo um João? – perguntou Louis.
- Eu não devo explicações a ninguém!
- Ok, vamos esquecer ‘tá? – disse e todos concordaram.
- GENTE! GENTE! GENTE! GENTE! – esse foi o Zayn escancarando a porta e entrando feito louco – SOPHII! SOPHI! SOPHI! – foi até as escadas – SOPHIA! SOPHI! – voltou para a sala – Vocês viram a Sophi? – e de novo, os três bobões me olharam.
- Não vimos não! – eu sorri – Eu falei com ela mais cedo... Ela tinha ido... A escola resolver uns assuntos.
- Eu preciso falar com ela!
- Por que, cara? – perguntou Liam – O que aconteceu?
- Longa história... – ele pegou o celular e discou os números rapidamente... Ah não!
E como eu previ, meu celular começou a tocar segundos depois. Todos os olhares se dirigiram a mim.
- Você não vai atender? – perguntou Harry.
- Não... Pra quê? Deve ser uma menina chata aí... – dei de ombros.
- Ela não atende! – resmungou Zayn, desligando o celular, fazendo com que meu celular parasse em seguida.
Nota mental: lembrar que eu só tenho um celular. Ainda bem que eu não passei o “número do Derek” para eles, senão aí sim iam desconfiar de mim.
- Se vocês me dão licença... Tenho que... Resolver alguns assuntos. Tchau, gente! – saí pela porta e dei a volta na casa.
Encostei minhas costas na parede e peguei meu celular em seguida. Disquei o número do Zayn e ele atendeu em alguns segundos.
- SOPHI!
- Que foi Zayn? Eu estava no chuveiro e esse celular não parava de tocar!
- Desculpe... Sophia, você disse que iria me ajudar! – ele praticamente berrou.
- Eu vou te ajudar... Mas eu também tenho vida social, sabia Zayn?
- Sabia... Escute. Hoje é o dia em que a Olivia vai para uma lanchonete com as amigas! Nós precisamos ir para lá.
- Ué... Por quê?
- Porque, primeiro, eu disse acidentalmente que nós dois iriamos lá também, hoje, na aula de reforço. E segundo, você que começou isso, mulher!
- Ok... – suspirei – Me dê um tempo então... As 17 eu vou pra casa dos meninos e nós vamos pode ser?
- Pode... Estarei te aguardando! – ele fez uma pausa – Para nosso encontro! – ele estava com aquela voz divertida de novo. Revirei os olhos.
- Tchau, Zayn!
- Tchau! – ele respondeu e desligou o telefone.
Certo, vamos analisar a situação: eu estou vestida de homem. Tenho um “encontro” como mulher daqui duas horas e todas minhas roupas femininas estão na casa na qual eu não posso chegar de Derek e sair de Sophi. Hum... Acho que as melhores circunstâncias agora é ligar pro Liam e pedir pra ele trazer minhas roupas.
Tirei a peruca, devido a coceira que ela estava me dando, e comecei a procurar o número de Liam no meu celular.
- Ah meu Deus! – uma voz do além exclamou.
Meu celular pulou e eu me virei pra tentar entender o que estava acontecendo. Minha boca se abriu e eu não sabia onde enfiar a cara.
- E-Eleanor?

- Derek? Irmã do Derek? – olhou para a peruca em minhas mãos – Espera, o quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário