7/14/2013

Dude Cap 16- Elounor ~Maratona




- Eleanor, calma... – ela me olhava com uma cara totalmente assustada.
- Espera... Mas você... Ele... Os dois... O que raios está acontecendo?
- Olha, fica calma.
- Você é uma mulher? – e além de assustada, estava confusa.
- Não... Quer dizer, sim!
- Meu Deus... Por que está com uma peruca na mão? – e chocada – Eu venho aqui ver o Louis e eu encontro um cara tirando a peruca e virando mulher? – perguntava para si mesma.
- Eleanor, calma!
- Espera! Pior ainda... Eu estava gostando de uma mulher? Oh, céus! – é... Essa parte é mesmo estranha. – Pelo amor de Deus, não vai me dar explicações?
- Se você parasse de falar. – juro que não fui grossa.
E lá fui eu de novo, contando tudo desde o começo, até esse instante, onde ela me viu tirando a peruca. Como da outra vez, ela teve a mesma reação dos meninos. Primeiro vem o choque, depois a indignação, depois a parte confusa, aí o entendimento, e então a solidariedade para guardar segredo.
- Eu não acredito que eu estava gostando de uma menina! – a esse ponto já estávamos sentadas no chão, encostadas na parede da casa – Sem ofensa... Mas isso é bizarro.
- Tudo bem... Eu sei que é! Também me sentiria assim se fosse comigo.
- Então... Os meninos também sabem?
- Só o Liam, Louis e Niall... Se não fosse por eles eu estaria ferrada.
- Nossa, é muita informação! – ela disse ainda chocada.
- Eleanor, você pode para de falar comigo pro resto da sua vida, mas preciso que prometa que não vai contar a ninguém! – ela olhou para mim e sorriu fraco.
- Fica tranquila, Sophi... Minha boca é um tumulo. – ela disse com sinceridade – Desculpe estar tão embasbacada... É que essa é nova para mim. – nós duas rimos.
- Tudo bem... Continua sendo novo para mim também!
- Mas eu achei legal! – ela comentou.
- O quê? Eu me vestir de menino? – perguntei estranhado e Els riu mais um pouco.
- Não... O fato de você lutar por uma coisa que quer, pelos direitos de uma menina. – ela empurrou meu ombro de leve com o seu ombro. – Eu faria a mesma coisa se não pudesse torcer nunca mais! Isso é um máximo!
- Obrigada...
- De nada. – me levantei e estendi as mãos para ajuda-la.
- Bom, se me dá licença, tenho que ir me arrumar para um encontro! – não. Eu não contei da parte de estar fingindo sair com o Zayn. Primeiro por que não faz parte da história de futebol. Segundo que ela é uma das melhores amigas de Olivia... Eu confio na Els, mas vai saber no que dá.
- Eu soube que está saindo com o Zayn – aceitou minha ajuda – Ele não sabe mesmo de você ser... Derek? – neguei – Nossa, como consegue esconder isso?
- Depois que você passa duas semanas e meia como menino, você acabe se saindo bem! – ela riu.
Eu já ia pegar meu celular para Louis, quando tive uma pequena ideia. Olhei para Eleanor.
- Els, será que você podia me ajudar com uma coisa? – perguntei.
- Claro! O quê?

.

- Pessoas, vocês estão prontas? – perguntou Louis radiante.
- Por que nós temos que ir mesmo? – Liam.
- Por que a Els nos chamou... – ele disse como se fosse a coisa mais simples do mundo.
- Hey, você e a Els estão bem amiguinhos esses dois dias, não acha? – perguntou Niall e todos nós rimos da cara que Louis fez.
- É proibido eu ter amigas do sexo oposto agora?
- Nenhum... – disse Harry – Mas nós sabemos que a Els está sendo mais que uma amiga ultimamente. – Louis fechou a cara e tacou uma almofada no Harry – Outch, Louis! Suas almofadadas doem!
- I Know! – sorriu feliz.
- Zayn, você está bem? Não disse nada até agora! – perguntou-me Liam.
- Só estou pensando. Nada de mais.
- Ah, olha! – disse Louis após seu celular apitar – Eleanor e Sophi já estão vindo!
- Huuuum, ta trocando mensagens com a Eleanor, né? – Harry sorriu malicioso. – Boa noite, amor! Durma comigo! – fez uma voz fina.
- Ok, meu bombonzinho de chocolate. Durma bem! – Niall também fez uma voz afeminada.
- Awn, não consigo viver sem você! Vamos fugir juntos!
- Nem eu! Vamos, meu amor! Vamos correr daqui! – Harry e Niall se agarraram que nem duas bichas e ficaram se abraçando no sofá.
- Poupe-nos desse momento gay! – disse Liam.
- Não, Liam! Esse não foi um momento gay. Foi um momento Elounor!
- E o que seria Elounor? – Louis perguntou.
- Ué, Louis + Eleanor = Elounor.
- E de onde vocês tiraram isso?
- É que eu e o Harry amamos vocês dois juntos! – Niall fez uma cara de duende sem teto e abandonado.
- Eu mereço!
- Louis, será que você pode dar o nome do seu filho de Harry?
- Não!
- E de Niall?
- Não...
- Nuss, acabou amizade, colega! – ¬¬.
- Então, Zayn – Liam se virou pra mim, ignorando as três coisas – Vai me contar de estar com essa cara?
- Que cara?
- Essa daí, ô! – apontou pra minha cara.
- Não é nada, Liam... Só estou um pouco pensativo, sabe como é, né?
- Hum... Ok, então. – Liam deu de ombros.
Risadas foram escutadas vindo da porta e duas garotas entraram alegremente. Uma era Eleanor, que após se manter se pé (já que as duas quase caíam de tanto rir) Louis parou de bater em Niall para poder babar, literalmente. A outra, por mais incrível que pareça, era Sophi. Ela estava tão... Feminina, como no dia que eu há vi na festa.
Ela estava com um vestido rosa claro, um pouco à cima dos joelhos, que modelava perfeitamente sua cintura. Por cima dele, havia um coletinho jeans, cortando um ar fofo meigo, e para cortar mais ainda, sapatilhas preta com stras (ou sei lá o nome disso) pratas. Seus cabelos loiros pareciam estar arrumados pela primeira vez na vida. Por mais que eu gostasse do estilo bagunçado dela, achei que caiu muito bem nela, assim como a roupa toda.
- Oi gente! – ela sorriu e todos a cumprimentaram, menos eu, que fiquei ali, parado, a observando bem – Er... Zayn? – ain tadinha, ficou sem graça.
- Oi! Desculpe! – me levantei – É que você está... Diferente! – ela sorriu e deu uma risada gostosa.
- Eu sei... Estou parecendo uma garota! Até eu me surpreendi! – eu ri. É legal ver o jeito que ela leva as coisas.
- VAMOS PESSOAL! – Louis berrou.
Nós saímos da casinha e Harry entrou no seu carro, seguido de Liam, Louis, Els e Niall. Sophi já ia tentar se infiltrar lá no meio, mas eu puxei seu braço antes que ela pudesse entrar.
- Nã-não! Você vem comigo, “namorada”! – falei lembrando do velhinho simpático. Sophi me fuzilou com os olhos.
- Eita gente chata, viu? – resmungou enquanto ia em direção a moto.
- Você que começou, agora vai ter que arcar com as consequências! Que tipo de par de encontro eu seria se não levasse você por nosso encontro? – lhe entreguei o capacete.
- Ah, poxa... Só porque a Els conseguiu arrumar meu cabelo. – fez uma careta e colocou o capacete.
- Você reclama demais, sabia? – coloquei o meu capacete e subi na moto.
- E você tinha que comprar um carro, sabia? – eu ri e senti ela subindo na moto.
- Não, eu gosto de motos! – ela bufou e eu ri fraco. – Pronta?
- Não! –liguei a moto e tirei seu apoio. Arrumei minhas mãos no guidão e com um impulso, começamos a andar.
Sophi agarrou-se em mim novamente, prensando suas mãos no zíper da minha jaqueta, tensas. Não pude deixar de sorrir fraco. Esse jeito que ela tentava superar o medo era fofo.  
- Para de rir, Zayn! – aí que ri mais, né?

.

Entramos em um local totalmente iluminado. Tinham mesas enormes em tudo os cantos, todas ocupadas por famílias ou amigos se divertindo. Um pequeno palco era visto no centro, onde uma menina cantava no karaokê, com um monte de pessoas tentando dançar em volta. Pensei que meus ouvidos iriam estourar. Ela cantava Dancing Queen, mas sua performance era de se desejar.
- Uau! – exclamei – Isso aqui é muito legal.
- Eu sei! Os alunos sempre veem aqui, pelo menos uma vez por mês! Eles fazem um concurso de karaokê com alguns prêmios. É aqui que as lideres de torcida gostam de aparecer mais que o normal.
- E você já participou? – dei uma cutucada nele.
- Não. Não canto em publico! – Zayn me olhou com uma cara de desdém.
- Hunf. Então não tenho chances de te ouvir cantar? – ele pareceu surpreso, assim como eu. Eu não sei por que perguntei isso. Talvez eu queira saber se ele é mesmo bom, assim como Harry.
- Quem sabe um dia? – ele piscou o olho esquerdo e eu, sem querer, sorri. Zayn estava mais bonito que o normal hoje.
- Hey! Aqui! – Louis acenou feito louco, tirando-me do choque – Chegamos agora! – corremos até eles e eu cumprimentei todos novamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário