7/16/2013

Dude Cap 22- "Tchau Princesa"




Eu e Eleanor andávamos juntas para a casa dos meninos. Louis, com certeza, permitiu que Eleanor morasse com eles, assim como os outros. Era um sábado ensolarado e eu me sentia incrível por algum motivo desconhecido. Já coloquei algumas opções em minha cabeça:

1   * Provavelmente estou assim por saber que Zayn irá me chamar para sair, mas até agora não entendi o motivo para estar tão animada com isso.
2    * Eu e Els estávamos indo para uma maratona de Diários De Um Vampiro, e ver algo relacionado ao lindo do Ian Somehalder me deixava totalmente alegre.

Acho que vou apostar no segundo motivo... É mais possível do que o primeiro. Qual é? Estamos falando do Ian! Quem não fica feliz com um cara desses?
- FIU FIU! Olha a nerd passando! – virei meu rosto a direção do assobio. Não. Não foi para mim, muito menos para Eleanor.
Miranda passava tranquilamente pelo campus com alguns livros na mão. Isso com certeza foi o motivo para a terem tirado sarro. Coitada, não entendo o motivo de zoarem Miranda, ela é tão legal!
Eles continuaram riram e ela tentou passar reto, mas, infelizmente, tropeçou e foi voando para o chão. Mais risadas e assobios foram escutados. Olhei para Els e ela tinha o mesmo olhar que eu. Fomos correndo até ela e eu a ajudei a levantar, enquanto Eleanor pegava os livros do chão.
- Você está bem? – estendi minha mão.
- Estou... – ela pensou algumas vezes antes de aceitar minha ajuda – Sou meio desastrada.
- Sei como é. Também nasci com a bunda virada pro Sol. – ela riu fraco e ajeitou os óculos no nariz.
Els chegou mais perto, entregando as dezenas de livros, que há alguns instantes, estavam espalhados pelo gramado.
- Obrigada. – ela pegou a tonelada dos braços de Eleanor.
- Se serve de consolo, eles são uns totais idiotas! Todos os jogadores de futebol são assim! – olhei para ela me fingindo de ofendida – Ah! Você entendeu! – dei de ombros.
- É... Eles são um pouco estúpidos! – já estou começando a me sentir ofendida, de verdade.
- Bom, nós vamos indo! – disse e Els concordou.
- Tchau, Miranda! – nós acenamos e antes mesmo de começarmos nosso caminho novamente, tive uma pequena ideia.
- Er, Miranda? – ela se virou – Nós estamos indo para uma maratona de Diários de um Vampiro... Quer vir? – ela ficou surpresa e Eleanor pareceu gostar da ideia.
- É! Vai lá... Nós podemos aproveitar e fazer uma noite de meninas! PODEMOS PINTAR AS UNHAS!
- Menos garota... Menos... – disse e as duas riram – Você vem?
- Ah... Parece ser legal!
- Vamos fazer assim... Você passa no seu dormitório, pega as coisas e depois vai para “A Casa dos Nerds” pode ser?
- Pode... Ok! – ela sorriu animada.
- Vamos te esperar! – Eleanor sorriu meiga e nós voltamos para o nosso caminho.
Fomos saltitando até a velha casa enquanto cantávamos Miss Movin’ On feito duas loucas inglesas sem coordenação motora para alguma coisa.
- I’LL NEVER BE THAT GIRL AGAIN NNNNOHHHHH – entrei em casa berrando.
- OHHHH MY INNOCENCE IS WEARING THIN… BUT MY HEART IS GOING STRONG.
- SO CALL ME!
- CALL ME!
- CAAAAALL MEEE! – olhamos uma para a outra, já preparadas cantar a parte mais legal juntas.
- DA PARA CALAREM A BOCA? – esse foi um Liam totalmente estressado – Estou tentando terminar meu dever de Matemática!
- Hum, aposto que é o dever da próxima matéria... Ainda não explicada! – reclamei e dei um pedala na sua cabeça.
- Errado! – disse vitorioso – É um dever do semestre que vem! – rolei os olhos e Els riu fraco.
- Bom, se precisar da nossa companhia estaremos no meu quarto! – Eleanor disse metida – Ah! Quando a Miranda chegar manda ela subir.
- Miranda? Miranda a nerd? – dei mais um pedala nele.
- Não chame-a assim! Você também é um nerd, num tem moral nenhuma meu bem! – ele mostrou a língua e eu mostrei de volta. – E não julgue um livro pela capa!
- Nossa, sua frase foi tão profunda que eu consegui colher batatas.
- Eu não gosto de batatas! – falou Eleanor – Fala repolho! É mais sexy.
- Ok, corrigindo: Nossa, sua frase foi tão profunda que eu consegui colher repolhos... Espera, repolhos não nascem em baixo da terra, nascem?
- Nascem... – comentei.
- Claro que não! – disse Els – Eles crescem em cima da terra.
- Mas pensa comigo: Nós plantamos a semente em baixo da terra.
- Sophi, volta pro quarto ano.
- Não. Olha: você cava um buraco, põe a semente e depois tampa o buraco com terra... Aí o repolho saí do buraco e cresce! – eles me olharam estranho – O quê?
- Ta... Esqueça!  Eu falo para a Miranda subir. Agora chispem daqui! – olhei para Els, que me olhou cumplice.
- MISSSS MOVIN’ OOOOOOOOOON OHHHH OHHH! – subimos cantando e escutamos Liam berrar coisas nada agradáveis do andar de baixo.

.

- Isso não faz sentido! – comentei enfiando mais pipoca na minha boca.
- O quê? – perguntou Els, tirando a atenção da unha de Miranda.
- Como a Elena pode escolher uma pessoa como o Stefan? Qual é? Se eu tivesse um cara como o Damon apaixonado por mim... – elas riram.
- Mais lembra que na quarta temporada ela escolhe o Damon? Não precisa ficar tão revoltada, Sophi! – disse Miranda.
- É... Mais eu continuo irritada com esse começo ridículo. – enfiei mais pipoca na minha boca.
Deviam ser umas 19h e já estávamos todas de pijama deitadas no quarto vendo TV. Não sei quantos baldes de pipoca com brigadeiro eu comi e quantas latinhas de Coca-Cola estavam jogadas do meu lado.
- Sophi, quer pintar a unha? – lancei um olhar “você só pode estar brincando com minha cara” para Els – Não me olha assim... É uma festa do pijama. Pessoas fazem isso nas festas do pijama.
- CORRIGINDO: vocês fazem isso em uma festa do pijama... Nas minhas festas do pijama eu faço isso. – abri mais uma latinha de coca e virei na minha boca – Devia experimentar...
- Tem certeza que sua mãe não esperava dois meninos em vez de um casal de gêmeos? – taquei uma almofada em Eleanor enquanto ela e Miranda riam escandalosamente – Sophi, eu te amo meu amor! – ela me mandou um beijo.
- Blhéé sai pra lá. – me joguei na cama no meio das duas (até então eu estava no chão) – Mas então, vamos fingir que eu sou uma menina mimada e histérica! Eae? Como vão os corações? – fiz uma cara digna de uma bicha. Miranda riu escandalosamente.
Miranda era muito legal. Por trás dos óculos, existia uma menina muito simpática, sonhadora e linda.
- Vai batendo! – Eleanor respondeu e teve uma crise de riso.
- Anta! – bati na sua cabeça – Eu quis dizer nas paixões, “quirida”!
- Hum... Vai ótimo! – fez cara de sonhadora – O Louis é o cara mais perfeito do mundo! E ele vai me pedir em namoro. Tenho certeza...
- Vocês não iam no cinema hoje?
- É. Remarcamos para amanha... Louis disse que tinha que visitar a irmã hoje, assunto urgente! – ela fez uma carinha preocupada – Enfim... E você Miranda? – ela corou na hora.
- UUUUUUUUUUIII! – berrei e ela corou mais – Ela está corada! Você está corada! Por que está corada?
- Por nada ué... Pessoas coram toda hora.
- Errado! Só coram quando ficam envergonhadas ou gritaram de mais... Ou fizeram muito esforço! – concluiu Eleanor.
- Nada a ver criatura! Fica quieta ae!
- Mas é verdade! – eu ia me intrometer na discussão, mas um baixo e curto “Trim” conhecido ecoou pelo quarto.
Deixei as duas na discussão sobre corar e me levantei da cama para pegar meu celular na cômoda. “Uma mensagem recebida” piscava no visor e eu debloqueei a tela com o dedo, no intuito de ver a mensagem.

“Hum... O que acha? Fico mais bonito de gravata vermelha ou xadrez?”

Sorri automaticamente, já sabendo de quem era aquela mensagem.

“Sinceramente? Prefiro você sem gravata... Da um charme maior haha. Se bem que eu nunca te vi usando uma”

Mandei no mesmo instante. Segurei o celular com as duas mãos esperando ansiosamente outra mensagem. Um minuto depois, o aparelho vibrou.

“Como assim nunca me viu de gravata? Digamos que eu fico parecendo um Brad Pitt mais novo ~lê piscadinha sexy”

Ri sozinha e deitei de costas na cama, ainda ignorando as duas bobonas discutindo.
“Brad Pitt mais novo? Não acho que seria assim. Mas aonde vai com tanta formalidade?”

Enviei mais rápido que escrevi.

“Jantar com a família babe. Restaurante chique... Sabe como é!”

“Ui, desculpa aí, Brad... Continuo apostando sem a gravata!”

“Ok. Vou confiar na sua intuição feminina”

“Exatamente... Bom jantar :)”

“Eu espero que seja mesmo um bom jantar. Odeio roupa social, mas mesmo assim, obrigado. Vou indo, Sophi!”

“Tchau, Zayn!”

“Tchau, princesa”


I DON'T KNOW ABOUT YOU
BUT I'M FELLING
22
(kkkkkk tendeu? kkk cap 22...22?)
Heeeeeeeeeeey gente.
Como estão babes?
Espero que tenham gostado do cap...
Eu sei que ele ficou meio blhéé
mas.... é.
Bom, não vou falar muito pq to com
visita o dia inteiro aqui em casa
e consegui dar uma escapa para
terminar de escrever (escrever tudo) e publicar!
Acho que esse foi o cap mais rapido que 
já escrevi em toda a minha vida... Entaum se
tiver erros, não me culpem, nem me
chamem de analfabeta 
cof cof indireta Juuh cof cof
Não vou conseguir responder os comments
mas mesmo assim mto obrigada minhas flores
do meu jardim *-----* (what?)
Continuo com 6 e 
bye!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

PS.: VIRAM O NIALL VESTIDO DE VELHO GORDO BARBUDO?
EU PARI UMA MINI ELANOR...

PS².: PARABÉNS ELS (não é mais niver dela lá, masok), EU TE
MANDEI UMA MENSAGEM NO TT MAIS SEI QUE TU NÃO 
VIU, MAS NUM TEM PROBLEMA ÊÊÊÊ!

PS³.: PARABÉNS PARA O MEU LINDO AMANTE JAMES GOSTOSO
MASLOW E PARA MEU FOFO KEATON NÃO SEI ESCREVER O SOBRENOME DELE, 
É MUITO COMPLICADO E EU JÁ FALEI DE MAIS PARA PODER
PESQUISAR. FUI.






12 comentários:

  1. P-E-R-F-E-I-T-O!
    Estou amando essa fic continua pfff ta incrivel quando bai postar o proximo cap?
    #Curiosa bjss liamdaaa

    ResponderExcluir
  2. Miss Movin’ On é muito perfect, eu viciei nessa musica, porem nao sou muito fã delas. O cap ta muito fofo, espero pelo proximo :) Curiosa hahahah, eu fiuei imaginando a cena da Els e da Miranda discutindo e a Sophi mandando mensagem, depois eu imaginei as duas zuando a Sophi por estar apaixonada hahahah
    Continua que a perfeito
    Hugs & Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I know babe. Eu amo elas. Tipo, acompanhei elas desde o inicio no txf!
      Kkkkkkk
      Okey babe jdnvjkf <3
      Bjs

      Excluir
  3. PERFEITO PERFEITO n posso escrever mt pq minha bateria ta acabando entaum sua diva linda continua!!!!Bjss lo
    ass Nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA. OBRIGADA!
      Kkkkk eita Nick, isso que da num carregar o celular. Tesc tesc.
      Kkkk okey
      Bjs

      Excluir
  4. Há tu colocou meu querida ai! Até parece que jo e dona de todas as queridas existes
    Ai que româaantico
    Eu não vi o Niall vestido de velho gordo barbudo
    Só vi o Zayn vestido de menina
    O NIALL VIROU TITIO :) Zeus Horan é o nome dele -nome de Deus grego com Horan ainda por cima. É outro nível-
    Continua Lo
    Malikisses & Paynekisses

    ps: A Miranda seria tipo a Menina -que eu me esqueci o nome- do Just Like a Dream?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É teu querida?.... Eu não sabia........ Pera que já to toda perdida aqui... Okey kk
      COMO ASSIM NÃO? VC TEM QUE VER MULHER.
      Kkk eu tbm vi.
      EU VI CARA. É O BB MAIS LINDO DE TODO O MUNDO. MEU DEUS.
      Okeeey
      Bjs

      PS: não... acho que não. Ela é diferente.

      Excluir
  5. Eu pensava que eu ja tinha comentado... Sophi, minha linda, você gosta do Zayn, entenda. E Zayn você é um convencido.
    Lo que piada vergonhosa. Continua Paynekisses, bye.
    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk.
      Zayn convencido? puffff magina.
      nsbnfivhb vc num viu nada Aninha. Eu sou a mestra das piadas vergonhosas.
      Bjs

      Excluir