7/01/2013

Dude - Personagens

Sophia Cox: Sophi é uma inglesa comum de 16 anos amante de futebol e música. Joga desde pequena e acaba se envolvendo em uma grande enrascada apenas para conseguir os direitos das mulheres. Toca violão e sempre foi uma menina muito divertida, simpática e desastrada.
Irmã gêmea de Derek e irmã mais nova de Zack



Derek Cox: hum... O galinha? Não... Por mais que Derek tenha uma aparência totalmente imodesta (não sei se essa palavra existe, mas tudo bem) ele é completamente o contrario. Um ótimo irmão, namorado e guitarrista de uma bandinha de garagem. 




Zack Cox: irmão mais velho de Derek e Sophi. É totalmente compreensivo e amoroso nas horas possíveis. Ama jogar bola assim como a irmã, que diz ser sua melhor amiga. Zack é o que faz o maior sucesso com as garotas, sempre está com uma, mas nunca esquece de trata-las bem, afinal, elas merecem.




Eleanor Calder: Els é estudante do segundo ano do colegial. É aquela menina adorável por quem todos são apaixonados ou por quem todos são amigos. Ela acaba se pagando pensando em uma certa pessoa totalmente diferente que ela. 




Miranda Grigori: Miranda é a nerd da turma, aquela que ninguém fala, só para pedir ajudo em alguma matéria. Como menina, não consegue esconder seus sentimentos por certas pessoas e com a ajuda da nova amiga, ou amigo, acaba se soltando mais e tornando-se a pessoa incrível que é.





Olívia Peaton: Olívia é uma das melhores amigas de Eleanor. Pode ser um pouco ciumenta e ter a mente um pouco a cima dos limites, mas é uma boa pessoa e nunca quis causar nada de
propósito.



Monique Lorcan: blheeeee chata. Monique é a namorada de Derek e eu não tenho muito o que falar dela além de ser uma chata de galocha. ¬¬




Zayn Malik: o descolado. Zayn, um dos integrantes do time de futebol. Ele é o cara que toda menina sonha. Meigo, fofo, delicado, alegre, engraçado, romântico, canta bem e muitas outras qualidades. Ele acaba sendo companheiro de quarto com "Derick", onde não gosta nem um pouco no começo.Sempre foi apaixonado pela Olivia, que nunca lhe deu bola, mas isso acaba mudando um pouco.



Harry Styles: capitão do time de futebol. Por mais que tenha fama de pegador, Harry pode ser um cavalheiro e tanto quando quer (QUANDO QUER) e ele acaba se mostrando 
um rapaz totalmente diferente que Sophi achava.




Louis Tomlinson: mais um nerd para turma. Louis é aquele nerd divertido, o único problema é que tem poucos amigos. Seu único colega é Liam, também um aluno inteligente, e também seu colega de quarto. Eles tem um dormitório separado para os dois, começou apenas como um local de pesquisa, mas pra frente virou a Casa Fortegs dos Nerds. Louis sempre teve uma paixão secreta por Eleanor, porém ele nunca teve coragem de falar diretamente olhando em seus olhos.




Liam Payne: como foi dito a cima, Liam também é um nerd. Um título no qual ele se orgulha em ter conseguido. Liam é um ótimo amigo e sempre está lá para ajudar, não importa com o que, ele vai dar aquele jeito dele e tudo se resolve.




Niall Horan: Niall é um cara totalmente tímido. Escondendo-se atrás de livros, pessoas, armários, Nunca se deu bem com as pessoas de sua sala quando menor, por isso sempre vivia isolado, sem que os outros reparasse em sua presença.



Só isso pessoal :) espero que tenham gostado.









5 comentários:

  1. Amei os personagens *-*
    Com certeza eu vou acompanhar o imagine, e agora que vi eu a sinopse vou ter mais certeza ainda de que vou amá-lo, porque eu adoro aquele filme "Ela é o cara".
    To esperando o primeiro capítulo, se puder posta logo :)
    TommoKisses *3*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa pra fanfic *----*
    Posta logo ta bom ? Ferias chegando vai ter sobra de tempo kkkkk

    xxCaroline

    ResponderExcluir
  4. To super ansiosa para essa fic *--* E com certeza vai ficar perfeita e divertida u.u
    Posta quando der,sei que vai ser com carinho \õ/
    XxJuh

    ResponderExcluir
  5. Haaaa super ansiosa pra Fic
    Começa Lozita

    xoxo Ana

    ps: Desculpe não ter comentado os últimos capítulos de Just Like a Dream

    ResponderExcluir