8/09/2013

Dude Cap 38- Fraca





Mais uma noite havia se passado, e como na noite anterior, meu sono tinha sido corrompido por pensamentos. Faziam dois dias que falei poucas e boas para Monique, e nesses dois dias eu nem conversei com Zayn, na verdade, eu não converso com ele desde quinta-feira... Não por que eu não quis, acabamos não nos vendo (nem como Derek) já que eu passei o final de semana na casa dos meninos (sempre fingia que o Derek saia, ou inventava algo para não ter que colocar aquela peruca).
Trezentas coisas voavam pela minha mente, me deixando totalmente dispersa de tudo. As frases de Monique martelavam, estranhamente, na minha cabeça, e isso estava me deixando com uma dor insuportável, como de ressaca. Meu coração pulsava ansiedade e ele se apertava contra meu peito apenas em pensar no que ela estava tramando e sabia que tinha pouco tempo até que ela desse o bote.
"- Pense duas vezes antes de se meter comigo. - disse mais calma, controlando minha raiva.
- Você vai se arrepender, Sophia! Se arrepender de ter falado assim comigo. Aproveite enquanto pode com aquele garoto, pois isso não vai durar! Eu te garanto. - mesmo escutando tudo, ignorei-a.
Virei meu corpo e cruzei a porta do banheiro, me sentindo leve, como se um grande peso fosse tirado das minhas costas, talvez por dizer tudo na cara dela. Só que essa sensação durou pouco, porque depois, a frase de Monique ecoou pela minha mente, me deixando com um peso ainda maior."
Ultimamente eu evitava tanto Zayn como Derek, que nem um segundo se quer eu pensei no futuro. O que seria depois do jogo? O Derek voltaria dos EUA... E depois? Eu teria que voltar para a McGuiney e provavelmente todos descobririam minha mentira. Minha mãe. Meu pai. Meus colegas. O treinador. O time. A escola. O Derek. O Zayn. Cada reação é uma curiosidade maior, que chegavam a me dar arrepios só de pensar.
Ridículo. Eu sei. Mas se botem no meu lugar, pense em como seriam para vocês. Tudo estava parecendo completamente errado e sem sentido.
- Hmmmmmm! - resmunguei, passando as mãos de um jeito brusco no rosto, quase levando meus olhos para baixo.
Olhei para o relógio e vi nove horas marcando nele. Bufei e levantei da cama, calçando meus chinelos de um jeito meio bêbado. Eu estava na casa dos meninos, então teria que descer alguma hora e depois de um dia e uma noite inteira no quarto, comecei a ficar com fome e achei que a melhor hora seria essa.
Fiquei de pé e cambaleei até a porta, nem me preocupando em me olhar no espelho ou coisa do tipo. Peguei meu agasalho pendurado na maçanete, e vesti-o rapidamente, graças ao domingo frio que tinha amanhecido. Abri a porta e passei pelo corredor, indo diretamente para as escadas.
- Saiu da caverna urso? – escutei a voz de Eleanor antes mesmo de aparecer na sala.
- Mais ou menos! – dei um bocejo e terminei de descer as escadas.
Para minha surpresa, não apenas Els estava na sala, mas Malik estava ali, bem do lado dela, mais sexy do que nunca. Meus olhos encontraram aqueles castanhos e eu quase caí. Eles sempre tinham o mesmo efeito em mim. Todas as santas vezes!
- Bom dia, gente! Vocês acordaram cedo! – comentei espreguiçando meus braços, disfarçando meu nervosismo.
- Nem tanto! – Els deu de ombros – Nós estávamos te esperando! Os meninos foram tomar café fora! – ela sorriu animada, mas sinceramente, eu estava sem vontade alguma de sair.
- Hum... – resmunguei, novamente, me jogando no sofá de frente dos dois, e percebi o olhar curioso de Zayn – Eu não estou com muita vontade, se você quer saber!
- Sophi! – ela disse com um tom irritado e preocupado – Você está bem? Está desse jeito desde o jantar!
- Eu não estou me sentindo muito bem, Els... Devo ter comido sopa com queijo ralado de mais! – Eleanor riu fraco.
- Tudo bem... Nós ficamos aqui com você.
- Não! Não se prenda por minha causa! Os meninos estão esperando vocês! Podem ir.
- Mesmo? – ela me encarou insegura, fazendo um esforço para não sorrir.
- Mesmo! – disse calmamente e minha amiga se levantou, dando um beijo na minha testa.
- Se cuida! Nós voltamos jájá! – concordei de leve, sentindo minhas pálpebras pesarem pela primeira vez em horas – Vamos, Zayn? – olhei para ele. Tinha me esquecido de sua presença, de tão silencioso que estava.
- Ahn... Eu acho que também vou ficar, Els! – oi? – Garantir que a Sophi não morra! – não pude deixar de rir fraco.
- Hum... Ok. – ela deu um sorriso malicioso discreto ¬¬  – Vocês querem que eu traga algo?
- Não, pode deixar! – murmurei à ela, que depois de mandar 3456543 beijos, saiu de casa levando seu bom-humor junto.
Depois que a porta foi fechada, nós ficamos em silêncio. O que era estranho, já que após umas três semanas saindo, se agarrando e tals, papo era o que nunca faltava entre nós dois.
A questão é que minha cabeça tinham tantos pensamentos, que eu não sabia pensar em um de cada vez, vinha tudo junto e aquilo já estava piorando a minha dor de cabeça. Tudo o que aparecia na minha mente era algo como “Monique vai ferrar com tudo!” “O que Monique tá tramando?” “Será que minha ameaça funcionou?” “E se eu perder o jogo?”, e coisas parecidas.
E ainda mais entretida no meu pensamentos sobre todos os meus pensamentos (deu pra entender?), nem reparei em Zayn sentando bem ao meu lado, fazendo seu cheiro delicioso rondear meu corpo e uma leve sensação de conforto me rodear.
- Você está bem? – perguntou, provavelmente pela minha cara branca de psicopata louca.
- S-sim! – droga! Gaguejei! – Só estou com muita dor de cabeça.
Zayn levou uma das mãos até meus cabelos, e acariciou-os delicadamente, provocando mais sono no meu ser. Tive que fechar os olhos e suspirar baixo para não começar a chorar ali mesmo, graças a minha ingenuidade. Sou muito fraca mentalmente, isso é um fato.
- Quer que eu pegue um remédio? – sussurrou, virando meu rosto para o dele.
Pronto. Mais confusão na minha mente. O que seria de mim sem esses olhos maravilhosos, misteriosos, perfeitos? Eu seria simplesmente um nada infeliz, se quer saber. E Monique podia fazer isso, ela podia num estalo de dedos tira-lo de mim.
- Por que você está chorando, Sophi? – seu rosto ficou totalmente sério e preocupado e só aí reparei nas lágrimas quentes descendo pelas minhas bochechas. Poxa, eu continuo sendo uma adolescente.
Fraca. Fraca. Completamente fraca. Nível de fraqueza: 1.000.000.000!
- Porque eu não quero te perder. – ouvi minha própria voz dizer, e me surpreendi comigo mesma, quase tapando minha boca por ter dito aquele tipo de coisa. 
O lindo rapaz a minha frente abiu um sorriso no canto dos lábios, de tirar o folego, e limpou uma lágrima com seu polegar.
- E quem disse que você vai me perder, princesa? – ele perguntou docemente e eu senti todos meus pelos da nuca arrepiarem – Vem cá! – Zayn me envolveu em um abraço caloroso e delicioso, e eu retribuí na mesma força, como se quando eu o soltasse, iria sair voando dali.
Ele puxou meus ombros e olhou nos meus olhos e um sorriso brotou em meus lábios quando seu rosto se aproximou para um beijo delicado e cheio de fogos de artifícios, brilhos, glitters, sei lá, só sei que foi emotivo.  A sensação de sua boca com a minha, de nossas línguas juntas, eram cada vez mais surpreendentes.
Malik passou as mãos dos meus ombros para a minha cintura e me prensou contra seu corpo forte e cheiroso, forçando mais seus lábios contra os meus, enquanto eu acariciava sua bochecha com uma mão, e com a outra comecei a brincar com meus dedos em seu obro largo.
Arrepios. Borboletas. Emoções. Sempre era assim quando estávamos juntos.
Não demorou muito e ele inclinou meu corpo para trás, deitando-me delicadamente no sofá, sem desgrudar nossos lábios. Passei minhas duas mãos para seu cabelo e comecei e bagunçar seu topete, já imaginando o quanto descabelado ele ficaria quando parássemos isso.
Zayn me beijou com mais força, puxando meu lábios inferior com cuidado e uma onda de calor com arrepio subiram pro meu peito, assim como a necessidade de ar em meus pulmões, mas mesmo necessitando um mundo de ar, eu não ousei desgrudar sua boca da minha, eu não era louca em fazer isso.
Ele se afastou um pouco e beijou meu maxilar delicadamente, fazendo uma trilha de beijos até meu pescoço, conseguindo, com extremo sucesso, tirar ainda mais meu folego. Depois, Zayn subiu um pouco mais, mordendo o lóbulo de minha orelha e no mesmo instante, um calor mais intenso, com segundas intensões, subiu pelo meu corpo, e tive que morder meu lábio para conter um suspiro.
Como alguém podia ser tão maravilhoso?
Meu corpo estava começando a esquentar e aquela blusa que vestia, não parecia tão mais necessária como antes, e quando Malik colocou suas mãos por dentro dela, tive certeza absoluta daquilo, então, com sua ajuda, tirei o moletom pesado e taquei para algum canto no chão. Zayn mantinha uma perna de cada lado do meu corpo e a cada momento que nossos amassos continuavam, eu sentia sua animação crescer cada vez mais.
- Zayn... – murmurei quando ele passou a beijar meu pescoço novamente.
- Hum? – resmungou concentrado e eu segurei uma risada.
- Acho melhor não... – disse entre um suspiro e me arrependi na hora, já que ele desgrudou seus lábios úmidos do meu pescoço – Estamos em um sofá da casa dos nossos amigos... Que podem chegar a qualquer hora! – comentei, quando ele levantou o rosto para me olhar.
- Isso é sacanagem! – ele riu de um jeito fofo.
- Temos tempo para isso, ok? – acariciei suas bochechas.
- Tudo bem, vai! – Malik riu mais uma vez, me dando um beijo delicado – Sua dor de cabeça melhorou? – ele perguntou com um sorriso de desdém e eu me desatei a rir.
- Melhorou! E muito! – nós dois sorrimos. Oh God! Como ele é lindo.
- Eu vou fazer algo para você comer! Deve estar com fome!
- Muita! – disse ouvindo no mesmo instante, minha barriga roncar.
Zayn saiu de cima de mim e eu senti o frio voltar exatamente no mesmo segundo, sendo obrigada a pegar meu casaco do chão. Segui-o até a cozinha e fiquei encarando ele fazer panquecas, de um jeito tão gentil e delicado, como se elas estivessem sendo feitas para a rainha da Inglaterra.
Por um segundo, pensei em contar tudo pra ela e acabar com toda a curiosidade de que me perturbava, toda aquela aflição e angústia que me rondeavam. Às vezes, eu contando antes que a Monique, acabo explicando a história na versão verdadeira e ele nem fique tão bravo como eu imaginava que ficaria.
- Hum, Zayn? – comecei, respirando profundamente – O que você faria, se tivesse que fazer algo absurdo para conseguir respeito? – mudei a fala, amarelando no último segundo.
- Como assim? – ele olhou para mim, com o cenho franzido.
- Digo... Se você tivesse que provar pra alguém que você consegue algo, e para provar isso, faria algo mais absurdo ainda...
- Ahn... Eu acho que eu faria, dependendo pelo o que eu estou lutando, claro!
- E se você tivesse que mentir para alguém?
- Como eu disse – ele se aproximou, com o prato de panquecas na mão – depende pelo o que eu estou lutando... E se for por algo extremamente importante, e se fosse necessário, eu mentiria! – beijou minha bochecha e se sentou bem ao meu lado – Por que a pergunta? – me olhou desconfiado.
Eu tinha reunido toda a minha coragem para falar o que precisava falar, mas quando abri a boca, eu praticamente me esqueci de todo o alfabeto e de como formulava frases. Como eu disse anteriormente: fraca. 
Eu era nada mais, nada menos, do que uma cagona fraca. Uma cagona fraca digna.
- Sophi?
- Nada não... Só curiosidade! – dei de ombros pegando uma panqueca – Mas e então, – decidi mudar o assunto, antes que me arrependesse de ter deixado de lado e tentei levantar meu humor, para não parecer uma morta-viva e por que Zayn não merecia que eu fosse uma zumbi com ele, certo? Certo. – O que vai fazer nos cinco dias livres?
Sim. Cinco dias livres. Nossa escola iria pintar algumas partes, por isso, de quinta até a próxima segunda fera, não teria nada. Nem aulas, muito menos treinos ou atividades extracurriculares no final de semana, como muitos faziam.
- Aaaah Nem me lembre disso! – resmungou apoiado a cabeça na mão e eu ri fraco, apesar de querer gargalhar por causa da sua cara – Eu vou pra BradFord pro aniversario da minha avó! Ninguém merece!
- Não seja bobo! É sua avó! – dei um tapa leve em seu braço.
- Eu sei, eu amo a vovó, mas... Passar cinco dias em família unida assim... blhééé!
- Fuando focê fai? – perguntei de boca cheia de massa panquecal e Zayn riu.
- Quando eu vou? – concordei – Meus pais vão sair de Londres na quarta a noite... Eu vou na quinta de manha!
- Aff, por que você tá reclamando? Tu vai mais tarde! – ele me lançou um olhar de “cala a boca, Sophia” – Sua família é tão ruim assim?
- Não! Eu amo eles... Me fala, que pessoa não reclama quando vai viajar? – tive que concordar, era verdade.
- Eu sei que você está triste por que eu não vou estar lá! – disse feliz, jogando meus cabelos para trás.
Zayn esbugalhou os olhos e quase estourou o suco de caixinha que tomava.
- Ei, essa não é uma má ideia!
- Hein? – ~~brisando legal.
- Você podia ir comigo! – arqueei uma sobrancelha, indignada e consusa – Qual o problema, você é minha namorada!



Oláááááá minhoquinhas!
Tudo bem com vocês minhas lindas?
Bom, eu espero que vocês tenham gostado do cap, que eu sei que ficou meio blhé, mas foi essencial, como sempre.
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada pelos comentários (QUE EU RESPONDI o/) 
e eu vou continuar com nome, msm!!!
Eae? Como foi a semana de vocês? A minha foi legal....
Enfim, não irei falar muito, pq eu sei que eu falo de mais... e além
do mais eu acabei de roubar um pão da minha mãe e eu to com fome, então...
É SÓOÓÓÓ.
Malikisses & Payne...
NÃO PERA!
Então babes, as fics podem ser mandadas até hoje,  à meia noite e nem adiantem me enganar pq eu consigo ver os horários mandados muahahaha... Assim, eu já escolhi as duas fics, mas eu não vou falar pq as vezes alguém ainda manda e eu mudo de ideia.
Agora sim!
Malikisses & Paynekisses
 Lo <3

8 comentários:

  1. Hey Lozita,divita(Ok...'-') O cap ficou mto bom,nada de "blhé" \õ/
    Mesmo sendo essencial,ficou divástico u.u
    Eu li "nome" mas ok,eu entendi hsuahsau e.e
    A minha semana foi legal tbm,(só tirando o fato de eu quase perde o onibus na hora de ir embora do curso e ter que correr que nem uma loca)Mas foi legal !
    Lo,que feio,roubando pão de sua mãe...mas bate ae \o eu tbm faço isso u.u
    E você tirou minha duvida sobre as fics,eu pensei que você iria escolher só uma,mais agora eu já sei hehe'!
    Só isso (:
    Continuaa Elo
    Beijoos de pão com queijo
    XxJuh

    ResponderExcluir
  2. Amei o cap :), como sempre hahah, mas eai, quando sai o resultado? Hahah eu resolvi me inscrever de ultima hora hahah, foi uma idéia bem maluca que me veio e bun, enviei hahah espero que voce tenha gostado, pq se nao eu vou postar no meu blog :)
    Continue logo, estou curiosa :)

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a toci aqui quando ele disse namorada sério!
    Eu vou ter tipo isso na minha escola só que eles não vão pintar, vai ter gincana, imagina tu passando pela rua e eu te parando pedindo o numero que tu calca e pegando o teu tênis e saindo correndo por causa da gincana, imagino? então vai ser mais ou menos isso...
    Elo vou te contar uma coisa, como eu sou mestra eu achei o seu Layout haha isso era um Layout free certo? então eu achei ele porque eu tava querendo mudar o do meu blog -mas não peguei esse mesmo sendo lindo-
    Modifiquei algumas coisas lá no Blog e a tua parte da afiliação é o rosto do Liam -fiz isso de propósito-
    Não faz isso comigo!!! Eu quero saber se eu passei! Tipo o meu vai ser supeeer dramático e chocante assim... masok
    Tu fala de mais? tem certeza? Olha os meus comentários são giganteeees
    Também né!
    Continua sua liamda amante do Liam
    Beijoooos de BA-BA-BA-BANANA BA-BA-BA-BANANA POTATOOOOO

    ps: eu tava falando outro dia com minhas amigas como é que iria ser o M&G tipo eu acho que seria assim: -imagina em inglês- "Oi, vocês são altos em! to me sentindo um anão aqui! -ficando na ponta dos pés- OOOO gente alguém me traz um tijolo? na verdade 2!" e você?
    Tipo eu sou alta mas ao lado deles eu sou um anão -eu tenho uma amiga muito baixinha e eu falei pra ela que ela seria um arroz kkkk #parei-
    To falando d+ -viu??-

    ResponderExcluir
  4. Oooooooooiiiiiii Lozita, tudo bem? Sim? Não? Mais ou menos? Ok. (Após reler o comentario do cap. anterior) sem flashes por favor pedaço de lasanha da Lo passando. A minha semana ainda não acabou eu tenho aula aos sábados ¬¬ pqp apenas pqp. Acabei se ser trollada por ti mulher, eu pensei que ia ser bastante caliente esse capitulo, só que não. Eu amo ler as notas finais enormes que você faz ~,~ é tão vida/Lo, eu vou ter que esperar até amanhã para saber das novas escritoras???? Eu vou contar pros meninos e o Liam vai te dar uma bronca :p
    "... - Você podia ir comigo! – arqueei uma sobrancelha, indignada e consusa – Qual o problema, você é minha namorada." OHJOSHELEDISSENAMORADA? AIMEUCORAÇÃO.
    Pena que ele vai ficar triste ft chatiado e de coração partido. Eu ia te perguntar uma coisa mais eu acho que pode estragar a surpresa. Contínua Lo xx Ana

    ResponderExcluir
  5. Amore tem um selinho do meu blog para você Aqui

    ResponderExcluir