9/06/2013

Dude Cap 45- Drama adolescente




- O que está acontecendo, Sophi? Está tudo bem? – ele caminhou até mim, envolvendo minha cintura com um dos braços.
Vamos pensar no que poderá acontecer nos próximos torturantes e impiedosos minutos:
Monique vai rir cínica, enquanto se diverte com a situação;
Eu vou me tornar mais bipolar ainda e não vou conseguir falar nada;
Monique contara todo para o Zayn;
Zayn terá uma reação que ainda não sei qual será;
Vou bater em alguém;
- Ora, ora, ora... Zayn, não? Sou Monique! – Monique vai rir cínica, enquanto se diverte com a situação, confere.
- Er... Oi. – ele respondeu, apertando mais minha cintura – Sophi, o que está acontecendo aqui?
- É, Sophi. O que está acontecendo? – juro, juro que um dia eu arranco o cabelo dessa menina, fio por fio.
- Eu e a Monique... Estávamos conversando. – respondi, aparentemente calma.
- Ela está te incomodando?
- N-não. – droga! Gaguejei.
- Bom, foi um prazer te reencontrar, amiga! Estava com muitas saudades e eu realmente espero que dê tudo certo com seu plano! Eu adorei a parte em que você engana todo mundo pra ferrar o time. Boa sorte no jogo, querida! Até mais. – respira, respira, respira, respira. Como faço para desaparecer?
Foi questão de segundos para que Monique saísse do meu campo de visão com um sorriso no rosto. A porta se fechou com força e eu já sabia o quanto estava ferrada. Perguntas estavam por vir.
- O quê? – que as perguntas comecem – Quem era ela? Sua amiga? Ela não parece ser sua amiga! E o que ela quis dizer com jogo? E ferrar o time? Espera... ela não é a ex do Derek? Que plano? Ainda não entendi por que ela te desejou boa sorte!
- Zayn! Perguntas de mais! – levei a mão até a cabeça, sentindo uma leve dor começar a aparecer – Vamos com calma, ok?
- Sophi... O que está acontecendo?
- Olha, eu vou te explicar, mas você vai me ouvir e vai tentar confiar em mim, ok? – ele concordou com o cenho franzido – Olha... – respirei fundo, juntando todo o ar possível para os meus pulmões. Era agora – Eu sou o Derek.
- Hãn? Não, você é a Sophi! – ele respondeu brincalhão, abraçando agora minha cintura com as duas mãos.
- Zayn... – tirei suas mãos do meu corpo e me afastei um pouco. Ele ficou ainda mais confuso, tadinho – Eu sou o Derek. Seu companheiro de quarto usando uma peruca... Vai falar que nunca achou estranhou a tamanha semelhança?
- Sim, mas vocês são gêmeos e então eu pensei que era normal e... – arqueei a sobrancelha – Ele sempre teve jeito de mulher... E aquela boca afeminada... E o cheiro... E igual a você........E você é o Derek... – Zayn fez uma cara bizarra e eu ri fraco – Espera aí... O quê? Que brincadeira é essa? Eu não estou entendendo nada!
- Eu me passei pelo meu irmão... Meu time de futebol foi cortado na outra escola e o treinador meio que humilhou as meninas, então em pensei que poderia mostrar para ele que mulheres podem ser tão boas atletas como os homens, entende? Coloquei uma peruca, maquiagem e... Aqui estamos.
- Então você estava me enganando...? Nesses dois meses...?
- Bem, estou... Mas não é tão ruim assim, ok? Eu só não tive...
- Não é tão ruim? Sophi, você escondeu seu plano de mim e... Plano... Espera, o que aquela guria tava falando de plano da escola e... Espera outra vez, você não estuda no McGuiney? – engoli em seco. Calma, Sophi. Tudo vai acabar bem, fique calma.
- Estudo.
- Eu to brisando aqui. – ai meu santo Dumbledore, é tão difícil entender que eu coloquei uma peruca suja pra jogar futebol?
- Zayn! Sim, eu estudo no McGuiney e...
- Não! Pera que eu ainda estou tentando entender... – mereço – E o que aquela loira tava falando? Que plano?
- Nada! Ignore ela!
- Não, eu quero saber o porquê ela ter falado aquelas coisas sobre um plano de ferrar o time... VOCÊ VEIO FERRAR O TIME! – ele deu um pulo para trás, com uma cara extremamente confusa.
- Não, Zayn! Eu não vim fazer isso... Você escuta o que eu falo?
- E você escuta o que eu falo?
- Zayn, acredite em mim ta legal? Eu não vim fazer isso. Não vim espionar ninguém, ferrar ninguém, matar, torturar, nada!
- Como você quer que eu acredite nisso se você estava mentindo todo esse tempo? – ele fez uma cara de estranha e eu bati a mão testa – Isso não é brincadeira, estou falando sério.
- Eu NÃO estou mentindo! – já estava ficando irritada (acho que era ele quem devia estar irritado).
- E como você quer que eu acredite em você, Sophi? Você me fez de idiota por um bom tempo! – Ok, as coisas estão começando a levar um rumo diferente aqui.
- Eu não te fiz de idiota! Eu ia lá saber que eu conheceria um garoto no meio de tudo isso? Você acha que eu queria estar aqui, tendo essa discussão idiota?
- Isso não é uma discussão idiota!
- É SIM! VOCÊ SIMPLESMENTE NÃO ACREDITA EM MIM!
- EU ESTOU TENTANDO, MAS NÃO ESTÁ DANDO MUITO CERTO, TA LEGAL? OK. CERTO, QUIS MOSTRAR PRO MUNDO QUEM VOCÊ ERA, MAS QUANDO PRETENDIA ME CONTAR ALGO? COMO FICARIA DEPOIS DO JOGO? E NÃO GRITA COMIGO! – respirei fundo, passando a mão nos olhos.
Um trovão forte veio do lado de fora, seguido de um barulho fortíssimo de chuva. Perfeito. Além de estar tudo isso acontecendo, agora estava chovendo. Vamos, batam palmas comigo para comemorarmos esse belo dia.
- E-eu não sei... Eu não sei como tudo isso ficaria. Por favor não fique bravo. Eu não vim ferrar o time juro...
- Ok, Sophi... Essa parte eu já estendi, estou até acreditando... O que me deixou chateado foi você mentir para mim, entende?
- Mas eu não fiz por mal...
- Mas também não pensou nas consequências. Quer dizer... Isso é estranho.
- Você está bravo, não está? – era lógico que ele estava.
- Eu não queria estar... Mas eu estou. – Zayn olhou para mim, com os olhos um pouco tristes – É como se eu tivesse sido traído.
- Não seja idiota.
- Eu não estou sendo idiota, Sophi! Eu contei várias coisas para você, eu confiei em você...
- Mas eu confio em você! – dei um passo em sua direção, ficando um pouco mais próxima do seu corpo.
- Não pareceu.
Ficamos em silêncio, um silêncio comprometedor. Eu não estava gostando do clima tenso que a conversa estava levando, e tinha medo de como ela poderia acabar.
Como eu fui idiota. Zayn na merecia descobrir as coisas assim.
- Você... – comecei, respirando fundo e tendo uma pequena dificuldade em formular a frase – Vai terminar comigo? – levei meus olhos até os seus. Lindos, perfeitos e misteriosos. Eles, no momento, não expressavam sentimento algum.
- Não... Eu só... Eu não sei. Preciso pensar um pouco, tudo bem? – senti meus olhos encharcarem, embaçando minha vista.
Virei meu corpo, de costas para ele, só para Zayn não reparar o quanto aquilo estava me afetando. Odeio me passar de coitada, e não seria agora que eu deixaria isso passar. Com certeza não.
- Tudo bem... – respondi, sentindo uma pequena e primeira lágrima escorrer sobre minhas bochechas.
Não ousei um segundo virar para encara-lo novamente, não teria coragem alguma. Alguns instantes depois, ouvi o som de seus sapatos, abafados pelo tapete, se distanciarem e quando me dei conta, eu estava sozinha na sala, encarando o chão e segurando o choro atolado na garganta.
Limpei meus olhos e fechei a porta ainda aberta. Voltei para o sofá e me joguei nele, enfiando minha cara nas almofadas, esperando que o choro extravasasse todos os meus sentimentos no momento. Não aconteceu nada, porém. Nenhuma lágrima voltou a cair, apenas um conhecido sentimento de culpa rodava minha mente.
Suspirei pesadamente. Eu teria que arcar com as consequências, por mais drásticas que elas fossem, não teria como sair disso agora. As vezes, Zayn poderia até estar certo, talvez todo o meu medo fosse a falta de confiança... Zayn é um cara popular e “famoso” na escola, quem sabe o que ele poderia fazer com esse segredo em mãos?
É. Quem estou tentando enganar, certo? É lógico que eu confio nele, assim como ele confia em mim. Tentar mentir para mim mesma não irá mudar isso, te garanto. O que resta para mim agora é entrar em um puro drama adolescente.
- Como sou ridícula.



Ok, nem era para eu ter publicado, mas
eu publiquei.
OLAAAAAAA!
VCS NÃO TEM NOÇÃO DA MINHA FELICIDADE
NO MOMENTO!!!
EU FUI ASSISTIR THIS IS US!!!!!
EU ACABEI DE VOLTAR DO CINEMA.
É O MELHOR FILME DE TODOS OS TEMPOS, FOI
A MELHOR NOITE DA MINHA VIDA E
NÓS SOMOS AS MELHORES FÃS DESSE MUNDO.
Ok. Foi realmente um noite muuuuito divertida:
-Encontrei minhas amigas do nada no shopping (foi mto engra)
-Realizei um dos meus sonhos e fiz amizade com directioners.
-Assisti This Is Us e estou rouca (e com dor na garganta)
 de tanto gritar, cantar e chorar
no cinema.
-Hoje foi um dia especialmente dedicado a Harry Styles
~lê cara maliciosa~
Mas enfim... Eu espero que vocês tenham 
curtido o capítulo!
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito 
(digam oi para a Besley)
obrigada pelos comentários e 
hoje eu não irei deixar meta pq estou muito
feliz (como devem ter percebido)
Só isso meeeessssmo minhas
lindas capivaras de pelos escovados (?)
Malikisses & Paynekisses
Lo, a menina mais feliz do mundo <3

4 comentários:

  1. Eu vou ver amanhã o filme ... Mais deve ta perfeito né ??? kkk
    Eloisa tem um selinho pra vc lá no meu blog ! http://i-m-a-g-i-n-e-directioner.blogspot.com.br/2013/09/primeiro-selinho-do-blog_3.html

    ResponderExcluir
  2. não conte o filme ç.ç TA PERFEITO CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. não conte eu ainda não assistir THIS IS US a fic ta PER-FECT continua

    ResponderExcluir