9/27/2013

Dude Cap 49- Eu estou bem!


Abri mais uma latinha de coca. Aquele barulho no gás subindo era como musica para os meus ouvidos. Deveria ser a nona latinha do dia, mas quem liga? Obvio que eu não. Pra que me importar? O máximo que irá acontecer será minha barriga crescer uns 9 cm ou ficar com gases absurdamente terríveis. Novamente, quem liga?
Eu estava simplesmente jogada na cama, com minha blusa gigante, do Perry o Ornitorrinco, que chegava a cobrir o short de pijama que eu usava. Não tive coragem de passar a mão pelos meus cabelos, deveriam estar mais embaraçados do que um ninho de passarinhos. Nos meus pés se encontravam um par de meias felpudas e quentinhas, que aqueciam meus dedos  até de mais. A minha frente, a televisão se encontrava ligada em um canal qualquer numa programação qualquer.
A cena de Zayn e Olivia rodava em minha cabeça e nada, NADA, fazia com que ela sumisse. Era como se tivesse um vazio dentro de mim, um espaço que nunca mais seria preenchido. Eu passei a noite toda em lágrimas e isso me irritava de uma tal maneira. Zayn Malik foi só mais um cara qualquer, por que estou sofrendo tanto? Não consigo nem pensar no nome dele sem encharcar meus olhos de lágrimas.
- Hum, até parece que ele gosta de você! – murmurei para a novela que rodava na tela – Eles te agradam e depois pisam em você como uma baratinha.
Com uma cara emburrada, virei o resto da coca-cola em minha garganta e taquei a latinha bem longe. E como se 10 latas de refrigerante não bastassem, eu tirei uma caixa de bombons de cima da penteadeira e comecei a devora-los.
Toc. Toc.
O som chato de batidas na porta ecoou pelo meu quarto. Bufei alto e virei meu corpo de bruços, tentando fazer com que quem quer que fosse sumir.
- Filha? – a voz doce e fina de minha mãe veio de trás da porta.
 É, eu estava em casa. Depois de terminar com... Você sabe quem, eu fui para a casa dos meninos e depois de desabar em lágrimas, implorei para que Louis me trouxesse para casa. Ele acabou trazendo e aqui passei a noite, chorando e vivendo em um conflito com minha própria mente.
- Sophia? Está acordada? – não respondi – Querida?
Isso me fez lembrar a noite em que eu e Zayn... Argh! Pare de pensar nele!
- Filha, pare de me ignorar e abra logo essa porta antes que eu chame os bombeiros para arromba-la! – mamãe me conhece tão bem – Ok, não quer abrir? Então não poderá conversar com o Derek que finalmente voltou da viagem ilegal dos EUA... – as simples palavras “voltou” e “Derek” me fizeram levantar a cabeça.
Pulei da cama e fui até a porta, destrancando-a agressivamente. Puxei a maçaneta e vi minha mãe sorrindo satisfeita enquanto colocava os cabelos impecáveis atrás da orelha. Ela lançou um olhar materno e deu um passo para o lado, revelando meu irmão mais velho por apenas um minuto.
Os cabelos loiros escuros, os olhos azuis meio esverdeados (que me lembravam muito o do Harry), a camiseta com uma frase sem sentido – “macarrão não é minhoca. Diga não ao bullyng” era a frase da vez – , as calças jeans escuras e os mesmos chinelos havaianas importado do Brasil que ganhara ano passado da minha tia.
Abri um sorriso de rasgar o rosto e me joguei em seu colo, abraçando Derek com todas as minhas forças.
- Oooi pirralha! – geralmente eu teria ficado revoltada, nervosa, espumando raiva – Voltei mais sedo!! Surpresa.
- Senti muito sua falta! – resmunguei, com a cara enfiada praticamente no seu sovaco.
Eu realmente senti falta do meu irmão. Primeiro porque somos gêmeos e ficar muito tempo separados nunca foi o nosso forte e segundo...
- Você é um idiota, sabia? – falei enquanto ele me soltava – Por que você deixou eu fazer isso? – virei um tapa no seu braço – Grande irmão você! Se não tivesse deixado tudo pela minha conta, eu não estaria assim! – nocauteei seu ombro de raiva.
- Ai. Ai. AI! Calma aí estressada! – ele segurou meus pulsos – Eu já recebi a minha punição... – Derek olhou para mamãe, que sorriu inocente sem dizer nada – Dois meses sem qualquer aparelho eletrônico... E ir para a escola integral! – fez careta.
- Bem feito! – soltei meus braços.
- Mas eu ainda acho, Sôsô, que você me deve uma explicação! – Derek olhou para minha blusa e depois levantou um tufo totalmente embraçado do meu cabelo – Você andou alugando seu cabelo para ratos? Isso aqui tá pior que o ralo do banheiro da mamãe!
- Rum rum! – Lauren limpou a garganta, o que nos fez rir.
- Loooonga história – abaixei a cabeça, lembrando da pessoa proibida.
- Tenho muito tempo! – Derek sorriu pra mim. Aquele sorriso que sempre esboçava segurança ao extremo. Como eu senti falta disso.
Puxei meu irmão para o quarto e comecei a contar do meu plano infalível ditatorial das garotas. Contei que tentei passar inutilmente por ele (pedi desculpas pela fama de gay) tentando dar uma de Hannah Montana e colocando uma peruca. Derek pareceu MUITO surpreso, mas deixou que eu terminasse sem dar um pio. Falei sobre a pessoa proibida e de que desisti de tudo, já que tudo isso foi completamente sem sentido e eu não teria chance alguma de ganhar algo.
- Wow... Isso...
- É muita informação, eu sei, eu sei.
- É... Muita. Eu realmente não acredito que você fez isso... O que faria quando eu voltasse?
- Na verdade nem eu sei... Mas eu planejava ganhar o jogo primeiro – Derek abriu a boca, tentando dizer algo, mas ela logo se fechou, provavelmente por não achar as palavras certas para me zoar.
- Eu... Eu acho que, bem, você está errada em desistir – olhei surpresa para ele – Sophi, você chegou até aqui para nada?
- Não... Não foi para nada, eu... Não quero mais continuar com isso.
- Poupe-me Sophia! Cadê aquela garota que faz de tudo para conseguir o que quer? Lembra na terceira série? Que você arranjou briga com a professora porque tirou 9,9 numa prova? E você não satisfeita falou para a diretora que a escola...
- ...Estava sendo completamente desleal as minhas notas... – terminei rindo.
- “Desleal as minhas notas” que garota de dez anos fala isso? – Derek fez uma cara estranha e nós rimos mais um pouco – Hey... – olhei para ele – Não termine tudo assim, ok? Amores vão e voltam! Nem sei por quantas meninas eu fiquei nos EUA! Uhhh tinha uma moreninhaa taaaaao linda! – eu caí na gargalhada. Ai ai, tenho um irmão galinha.
- Obrigada, Derek. De verdade!
- Disponha!
Nós ficamos conversando por mais um bom tempo. Derek me contou de como foi em USA! Fiquei feliz quando ele disse que a banda dele quase ganhou o concurso, se não fosse uma tal de “American’s Kydz”.
Toc. Toc. Toc. Toc. Toc.-Toc. Toc.
Mais um vez alguém bateu na porta, mas desse vez as batidas tiveram um ritmo bem familiar. Só tinha uma pessoa que eu conhecia que batia na porta assim, e essa pessoa era...
- Eleanor? – esbugalhei os olhos, surpresa, quando minha amiga apareceu na porta.
- Salut mamdimosele! – Els entrou no quarto fazendo uma reverencia exagerada – Entra ae cambada! Ela está vestida! – ela berrou e automaticamente quatro cabeças conhecidas pularam no cômodo.
- Soooophi!!! – Louis pulou em cima de mim, deixando Derek com cara de “WFT?”.
- Louis, não estamos na nossa casa! Modos por favor! – Liam disse, com aquele jeitinho só dele.
- Sophi, eu não queria falar nada mas... Eu peguei duas bolachas do seu armário lá em baixo, ok? Eu estou com fome! – Niall disse se jogando ao meu lado e abrindo um pacote de bolacha recheada.
- Sophi, quem é esse guri? – Harry (que estranhamente já estava com uma bolacha na boca) apontou para a cara do Derek descaradamente, enquanto sentava em meu puffy.
- Meu Deus meninos! Vocês não conseguem ser educados UMA VEZ NA VIDA?
- Visssssh, Liam da dando chilique! – Louis pegou uma bolacha.
- Alguém vai responder quem é esse cara?
- Tenham modos!!
- Meu Deus! Quem peidou?
- Quem tá com a mão amarela?
- RÁ! O NIALL OLHOU! Foi ele!
- Niall! Você foi no banheiro antes de sair!
- Mas não fui eu...
- MENINOS, CHEGA NÉ? – Eleanor berrou sem paciência – Já brigaram de mais por hoje, acho que podem parar um pouquinho, certo? – minha amiga revirou os olhos e se voltou para Derek, abrindo um sorriso acolhedor em seguida – Você deve ser o Derek original – eu e ele rimos – consigo ver pela tamanha igualdade dos dois! É um prazer conhece-lo! – ela esticou a mão para cumprimenta-lo.
- O prazer é meu! – Derek, esbanjando simpatia, apertou a mão de Els.
- Esses são Harry, Niall, Louis e o querido Liam! – apontei para cada um na hora de falar – São os meus amigos.
- Oi, Derek. Quer uma bolacha? – Niall lhe ofereceu, com a boca cheia de chocolate.
- Desculpe por isso – começou Liam – ele costumava ser mais tímido.
- Bem... – falei um pouco mais alto para que todos escutassem – não que eu queira ser grossa, mas... O que estão fazendo aqui?
- Viemos te visitar! – Harry deu de ombros – Você faz falta, sabia? Eleanor teve que fazer o almoço hoje! Quase morremos intoxicados com aquele purê. – Els fez careta.
- E além do mais – começou Niall – sem suas coisas no banheiro de baixo, ele fica livre e então o Louis foi tomar banho lá hoje.
- E o que tem de demais nisso?
- É que não foi você que teve que aguentar “Pre-para, que agora é hora, de tomar um banho. Ensaboa, esfrega, aplica o shampoo. Os germes vão-ão, todos embora e ficam de cara, com a esponja” – Liam cantou com uma voz afeminada e eu juro que tentei não rir.
- Ok. Essa foi a coisa mais bizarra, e engraçada, que eu já ouvi em toda a minha vida!
- Vocês não sabem apreciar um bom artista! – Louis empinou o nariz, fingindo estar ofendido.
- Hum... Sophi? – Eleanor virou-se para mim, aproveitando que os meninos (incluindo Derek) acabaram se distraindo com alguma coisa na parede (talvez a tinta, não sei) – como você está? – ela me lançou aquele olhar de pena.
Eu sabia ao o que ela se referia, e foi só eu lembrar, que toda a minha felicidade saiu voando para longe da Inglaterra, sobrevoando o espaço. Não era saudável para mim lembrar dele! Nem um pouco.
- Eu... Estou bem! 
Não.
Não. Eu não estou nem um pouco bem.
Não poderia simplesmente falar que me sentia uma completa estranha que acabara de levar um tiro no peito.
- Você não parece bem... – ela sentou-se do meu lado e segurou minha mão, como se eu tivesse doente ou coisa do tipo.
- Mas eu estou, Els. Eu... Juro! – ela continuou me olhando daquele jeito, o que me irritou um pouco. Não gosto quando sentem pena de mim – É que dói, entende? Ser... Apunhalada pelas costas!
E era verdade, já conheci várias pessoas que foram traídas pelos namorados(as) e até maridos, mas você nunca percebe a gravidade até sentir na própria pele.
Era realmente como se tivessem me dado um tapa na cara, depois jogado um balde de água gelada em mim e para terminar, com um Zayn lindo falando um alto e sonoro ´´trocha``.
- Vai ficar tudo bem, eu te garanto...
- Não. Não vai! Eu nunca mais quero ver aquele garoto na minha vida!



Quem que apareceu para iluminar o dia de vocês?
Isso mesmo!
EEEEU!
não se esqueceram de mim, né?
VOLLLTEI CAMBADA!!
mentira
Eu não voltei completamente! 
Mas eu tenho uma boa noticia!
EU NÃO FIQUEI COM VERMELHA
NO BOLETIM (sabe-se lá como)
mas mesmo assim to de castigo
(por causa das notas da mensal e da bimestral)
Minha mãe deixou eu escrever porque 
eu implorei a ela (já que estava meio
pra baixo e escrever me alegra) e 
como eu fui uma ótima filha, que passou esses
dois dias de complicação levando o Tom (meu
filho -cachorro- lindo e maravilho)
ajudando ela a leva-lo no veterinário, bem,
ela acabou deixando!
Yeeeeey!
Eu espero que vocês tenham gostado
do cap que eu escrevi com
pressa, mas com muuuito amorrre!
Muito obrigadas pelos comentários e
eu nem vou colocar meta - oq não
significa que vocês não devem comentar - pq
nem sei quando vou postar de novo.
Eu senti muuuuita falta de vcs sabiam????
Agora vejam esse gif que alegrou minha tarde e me fez
cair da cama de tanto rir:

Só isso.
Malikisses & Paynekisses
Lo Que Ama Vocês <3

PS.: Obrigada as meninas que estão publicando com mais frequência! Sem vocês o blog não seria nada!

5 comentários:

  1. Esta perfeito como sempre, volta logo Elo :/

    ResponderExcluir
  2. Elooo \ô/ Que saudades *--* O cap ficou perfeito ! Morri de ri na parte dos minos. kfisifjfie Quero que vc volte logo :( Bom,ficou perfeito *--* Não tenho nada a dizer do que ficou perfeito (: Sempre fica !
    Voltaa logo,você faz falta viu ? To com saudades das suas minhoquisses \õ/
    Bom,só isso u.u
    Beijoos
    XxJuh

    ResponderExcluir
  3. Elo como sempre ta perfeito, fiquei mt chateada por vc ter ficado esse tempão td sem postar :/ Fique deprimida!! :( mais então assim q puder continua pf!! *--* ;)

    ResponderExcluir
  4. LOOOOO que saudades molier aheauhs ta mt perfeito cara, quero q a Sophie volte logo com o Zayn ou supere ele de vez kkkk
    Tu viu o resultado do Best Fanfics Ever? Já saiu, vai dar uma olhada eu n vou falar nd ahsjajs
    Espero que voce volte logooo, e continueeeee


    xx Carol

    ResponderExcluir