12/04/2013

Breakaway Cap 10 - Você até que é uma macaca eficiente... ~ Maratona

Amo forte esse gif <---

OLÁÁÁÁ! Gente, isso mesmo. Maratona!!! Vão ser seis caps (bem bestinhas, não fiquem animadas) não tão grandes, mas eu fiz pq prometi. Então, como sempre, façam um xixi, peguem uma pipoca com refri e se arrumem no sofá (ou cama) e boa leitura!!!
PS.: desculpem se tiver algum erro, ou mal escrito, não revisei nenhum cap!!!!



Os olhos de Louis se abriram lentamente. Uma luz forte e natural vinha da janela aberta a sua esquerda, o que fez o garoto precisar de um bom tempo para enxergar melhor as coisas em sua volta. Mexeu o corpo sobre o colchão macio que o reconfortava e sentiu uma dor forte na cabeça, ela latejava e parecia estar sendo pressionada por algo.
– Bom dia, Bela Adormecida! – Harry se levantou da poltrona ao ver o amigo acordar – Como está?
– O que houve? – sua voz saiu fraca e meio dopada.
Ele levou a mão até sua testa e tocou na faixa franca que estava enrolada por sua testa. Louis fez careta.
– Você bateu a cabeça ontem. Fez um corte feio... Mas Kira cuidou disso.
– Kira? – ele fez mais careta.
– É, Tomlinson... – Harry riu – Kira!
Louis suspirou cansado e ajeitou a cabeça no travesseiro. Ele estava se sentindo meio dopado e mais cansado do que nunca.
– Onde estão todos?
– Lá embaixo... A morte de Carlos não foi uma boa notícia. – Harry se sentou na cama – Está em todos os jornais! – Styles apontou para o jornal em cima do criado-mudo – Conseguiram tirar uma foto da nossa carruagem saindo... Ainda bem que estava noite e Zayn tampou o rosto! Acham que nessa carruagem misteriosa estavam os assassinos.
Louis esticou um pouco o pescoço para tentar ver o jornal. Não conseguia acreditar que tinha desmaiado. Ele perdeu tudo o que aconteceu, e parece que não foi nada bom.
– Os pais de Kira não desconfiaram de nada?
– Não... Quando chegamos fizemos o maior silêncio possível... Todos ainda dormiam! Hoje de manhã, quando perguntaram de você, Kira disse que tinha ido cavalgar bem cedo e chegou em casa machucado e que depois de te socorrer, estava descansando.
Louis iria responder algo quando uma batida suave veio da porta. A maçaneta se mexeu e Kira colocou a cabeça para dentro do quarto com um sorriso tímido. Seus cabelos estavam presos em um coque feito com duas tranças e uma pequena mecha de sua franja escorregava para seus olhos castanhos, que hoje estavam um pouco vermelhos e com olheiras enormes que se destacavam mais devido a pele branca.
– Oie gente... – ela disse delicadamente – Como você está, Louis? – perguntou entrando no quarto, mostrando o vestido verde claro que usava.
– Bem. – o garoto respondeu com indiferença.
– Eu vim tirar a sua faixa da cabeça... – ela disse mais séria, devido o jeito que o garoto lhe respondeu.
– Eu vou procurar Zayn e falar que você já acordou – Harry disse se levantando – Já volto, Kira.
– Vai lá... – Harry mexeu no ombro da garota e saiu rapidamente – Senta, por favor.
Louis olhou estranho para ela, mas acabou se sentando com um pouco de dificuldade. Kira pegou a bacia de água embaixo da cama – tinha deixado lá mais cedo – e pegou uma toalhinha nova, assim como uma faixa enrolada na gaveta.
Ela se sentou na cama perto de Louis, um pouco desconfortável com a situação. Kira desfez o nó e desenrolou a faixa da testa do noivo.
– Por que está sendo tão legal comigo? – Louis ousou perguntar.
Kira riu sem mostrar os dentes.
– Porque eu não sou que nem você, Louis. – ela respondeu olhando para os pontos na testa do garoto – E eu também tenho um coração, lembre-se disso.
A jovem molhou a toalha na bacia e depois de torce-la bem, pressionou-a na testa de Tomlinson, bem na parte do machucado.
– E você salvou minha vida ontem... Acho que não faz mal eu querer que você salve a sua. – Louis olhou para baixo e deu um meio sorriso – Aproposito, obrigada – Kira finalmente olhou nos olhos do noivo e Louis pode perceber melhor suas olheiras.
– Você passou a noite acordada ou o quê? – a garota pareceu lembrar da existência das manchas abaixo do seu olho e ficou envergonhada.
– Não... Eu só dormi um pouco mal, nada de mais. – e isso era a pura verdade. Kira tinha dormido extremamente mal. Passou a noite inteira tendo pesadelos, a imagem de Carlos morto bem na sua frente, não saía de sua cabeça.
Kira terminou de limpar bem o machucado e depois passou a faixa na testa de Louis novamente.
– Você até que é uma macaca eficiente... – Louis disse voltando a se deitar.
– Vou  levar isso como um obrigada – ela disse calma, tentando não se estressar com o apelido ´´macaca``.
Mais duas batidas ecoaram pelo quarto e Zayn apareceu logo em seguida.
– Olha! Vocês não destruíram o quarto! – ele disse sorridente.
– Vou deixar vocês conversando!
Kira pegou as coisas e se retirou do cômodo. Ela estava feliz... Essa deveria ter sido a primeira vez que ela e Louis não discutiam só de olhar um para o outro.
– Oi Fifi! – a garota pegou a cachorrinha peluda do chão – Por onde andou, hein? Senti sua falta essa noite.
Kira desceu as escadas com Fifi no colo tranquilamente. Ela passou pela sala de seu pai e o mesmo estava de cabeça baixa olhando para a mesa. Doía no coração da filha ver aquilo, ela sabia o quanto seu pai gostava de Carlos... Na verdade, a casa toda estava em luto.
– É Fifi... A vida não é fácil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário