12/04/2013

Breakaway Cap 12 - Não creio! ~ Maratona

dsfndvd gnt to rindooooo scrr olha a carinha do cara


3 de Março.
Recebi mais uma carta hoje. As mesmas ameaças de sempre. Se eu não distrair William, ele morre. Ele e sua família... Não poderia jogar vidas inocentes no lixo. Ainda não entendo por que ele está fazendo isso, e por que é tão mau? Eu não sei mais nada e...

– KIRYN! DESÇA PARA O JANTAR! – o berro da mãe fez a garota levar um susto.
Escutou alguns barulhos vindo do andar de baixo, provavelmente os convidados.
Kira suspirou um pouco cansada e se levantou da cama. A garota tirou a camisola velha e vestiu um vestido azul marinho de mangas longas. Ela prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo e calçou suas botas mais confortáveis. Apressou-se e desceu as escadas o mais rápido possível. Ela passou pelo corredor, depois pela sala e quando estava no outro corredor – o qual levava para a sala de jantar – respirou fundo três vezes. Tentaria demonstrar bons modos pela primeira vez em anos, para tentar agradar sua mãe.
– Vamos lá... – Kira cochichou para si mesma e começou a andar delicadamente até a sala de jantar.
– Filha! Estávamos a sua espera! – a voz de William soou calma como sempre, porém, dessa vez, havia um tom cansado nela.
Os convidados se levantaram e Kira pôde observar cada um. Seus olhos se esbugalharam e ela levou um pequeno susto ao reparar no garoto loiro e de olhos claros bem a esquerda de seu pai.
– Philip?
– Kira? – os dois falaram juntos e riram brevemente.
– Er... Oi! – a garota disse com um sorriso – É muito bom te ver novamente.
– Desculpe... Já se conheciam? – Kerry perguntou com uma careta.
– Sim... – Philip disse agitado, trocando o olhar entre Kerry e a filha – Hoje mesmo... No centro.
– Bom... Fico feliz que já tenham se conhecido – William disse com um sorriso forçado, era obvio que ele não tinha se recuperado – Filha, este é Jack... Ele é advogado e cuida das coisas do Carlos. – era um homem de estatura baixa, com olhos da cor do filho, porém os cabelos eram mais escuros. Kira poderia jurar já tê-lo visto em algum lugar.
– Muito prazer! – a garota disse.
– Ele será nosso contador, por enquanto – juro que Kira tentou não fazer careta – e esse, como já conhece, é o filho dele. – Philip abriu um sorriso lindo.
Kira andou até a mesa e se sentou em uma cadeira vazia a frente de Philip. A garota olhou para as cadeiras vazias e se perguntou por que Louis estava atrasado, ele não era de cometer algo como isso.
– Desculpe o atraso! – a voz fina de Tomlinson ecoou pela sala. Por que era só pensar nele que o cara aparecia? – Com licença.
Zayn e Harry estavam bem atrás, perfeitamente arrumados e bonitos. Os três se sentaram a mesa e sorriram para os convidados.
– Oh... Deixe-me apresenta-los – William se levantou outra vez – Esse é Louis, esse é Zayn e esse é Harry. Louis é o noivo de minha filha e Harry e Zayn são seus leais amigos.
– Oi. – Harry deu um aceno simpático e Kerry o encarou estranho. Kira riu disso, sabia como sua mãe não gostava de Harry.
– Muito prazer! – disse Zayn.
– Igualmen... – começou Louis.
– Não sabia que estava noiva! – Philip cortou a frase de Louis.
Tomlinson o olhou estranho, mas acabou relevando. Deveria ter sido um acidente.
– É... Eu estou – Kira disse com desanimo na voz.
– Meus parabéns então! – Philip deu um sorriso, um sorriso nem tão bonito quanto o outro.
– É né... – a garota respondeu no mesmo tom de antes.
Segundos se passaram e os garçons começaram a trazer os pratos. Niall veio sorrindo com uma bandeja na mão e a colocou na frente de Kira.
– Espero me agradecer por isso depois – ele disse baixinho, sem que os outros percebessem  e puxou a tampa da bandeja.
Kira quase se ajoelhou para agradecer ao ver que no prato a sua frente se encontrava alguma espécie de carne com salada. Não era sopa. Graças a Santo Deus! Iria abraçar Niall infinitamente mais tarde, ele nem tinha noção.
Seu pai, Jack e Kerry conversavam sobre algo não interessado pelos jovens presentes. Kira apreciava sua carne com gosto e Louis olhava para ela como se ela fosse um animal.
– Macacos... – ele disse revirando os olhos.
A menina olhou-o feio e mostrou a língua discretamente e Zayn soltou uma risadinha. Louis não estava com a faixa na cabeça, era apenas possível ver os pontos em sua testa, que estavam bem melhores do que antes.
– Então você é o noivo de Kira? – Philip perguntou a Louis.
– Sim, sou eu. – Louis deu um sorriso sem graça.
– Se me permite dizer, é um homem de muita sorte... – Tomlinson levantou a cabeça e olhou para o garoto – Não são todos os homens que conseguem uma mulher tão linda quanto... – Philip terminou a frase olhando para a elogiada.
Kira sentiu suas bochechas queimarem ferozmente. Não era todo dia que recebia elogio como aquele... Na verdade, ela nunca tinha recebido um elogio de algum homem que não fosse o seu pai.
– Nossa, obrigada. – ela respondeu a Philip ainda vermelha.
– É... Obrigado – Louis disse olhando para os dois – Obrigado por lembrar que eu tenho uma NOIVA de beleza sem igual... Alias, amor, não podemos esquecer de convida-lo para o nosso CASAMENTO. Porque somos NOIVOS E VAMOS NOS CASAR.
– Por que está gritando? Estou do seu lado. – Kira virou os olhos.
Ela e Philip começaram a conversar sobre alguma coisa qualquer. Louis encarou o rapaz... Ele nem era tão bonito assim, pensava ele... Será que Kira não percebia que ele estava dando em cima dela descaradamente?
– Ei... Harry... – Louis sussurrou para o amigo ao lado, aproveitando que Kira e Philip conversavam – Você não está achando esse tal de Philip estranho?
– Hm... Não. Ele parece ser bem simpático. – disse Harry – Por quê?
– Ele me parece suspeito...
– Não acredito! – Zayn se envolveu na conversa – Você está com ciúmes!!!! – o garoto deu gritinhos histéricos silenciosos – Tá com ciúmes, tá com ciúmes.
– OMG! É verdade... – Harry olhou para o amigo – Não creio!
– Calem a boca vocês! Por que eu estaria com ciúmes de um macaco vira-lata?
– Ele tá com ciúmes! – Zayn disse para Styles, que concordou enquanto levava um pedaço de carne à boca.
– Vocês são ridículos! – Louis se ajeitou na sua cadeira e continuou comendo seu filé a molho pardo.
– Haha – Kira riu delicadamente, fazendo com que Tomlinson olhasse para ela – É verdade! – a noiva respondeu para o amigo a sua frente.
– O que é verdade? – perguntou Louis entrando na conversa.
– Nada que te interesse... – a garota respondeu seca.
– Que isso Kira... Estávamos falando o quanto música é inspiradora! – Philip respondeu – Não acha, Louis?
– É... Claro, com certeza. – ele respondeu – Alias, eu gosto muito daquela música que é assim... Como que era mesmo, Harry? Ah sim! “Tinha uma garota, era do meu coração, mas então chegou um cara e levou-a para...”...
– Louis, essa música não existe! – Kira bateu com a mão na cara.
– COFCOFCIÚMESCOFCOF – Zayn deu uma tossida e Harry bateu em suas costas segurando a risada.
– Idiotas! – Tomlinson virou os olhos e voltou a atenção para seu prato.

Ciúmes? Por que ele estaria com ciúmes? Louis não tinha motivos para estar com ciúmes... De Kira? Só quando porcos voares! 

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #MORRIDA

    PROCURA NO GOOGLE PORCOS VOANDO PIOR QUE TEM !!!

    ResponderExcluir