12/11/2013

Um Desconhecido Bem Conhecido Cap 28 – “A melhor festa ever”



Harriett chegou à mansão do Louis, com a sacola do super marcado. Dentro tinha somente lasanha. Harriett abriu a porta da mansão e escutou uma musica qualquer tocando. Caminhou em direção à sala e viu Louis sentado no sofá enquanto cinco meninas dançavam em sua frente. Louis olhou calmamente para Harriett e sorriu.
Harriett abriu a boca para falar alguma coisa, mas foi interrompida por Harry, que entrou gritando “festa” na casa de Louis com um monte de gente atrás dele. Logo aquela mansão já estava lotada de pessoas dançando.
Harriett revirou os olhos, como Louis sempre consegui fazer parecer que estava um passo a frente? Naquele momento, se Harriett tivesse um arma, ela mataria Louis.
- Hazy! – Harriett se virou para ver quem chamava ela e encontrou Elo – Acho que o plano não deu certo
- Você acha? – Harriett perguntou encarando a prima
- Mas veja pelo lado bom, tem um monte de gatinhos aqui
- Quem fala gatinhos?
- Eu – Assim Elo foi atrás de um menino, que segundo ela se parecia com o Liam.
Harriett caminhou ate a cozinha e pegou a lasanha, se Elo iria querer ficar vendo os meninos Harriett preferia comer lasanha.
- Serio que em uma festa assim você vai ficar comendo lasanha? Na cozinha? – Liam falou entrando na cozinha e sentando na frente de Harriett
- Se preferir que eu vá comer lasanha no quarto aviso – Harriett resmungou sem se virar para o Liam
- Você entendeu o que eu quis dizer – Liam falou
- Achei que você estava sendo perseguido pela minha prima! – Hazy comentou colocando lasanha na boca. Liam a ignorou.
- o Louis esta lá fora aproveitando a festa – Liam falou e Harriett deu de ombros – Vocês ainda são casados
- Mas se ele me trair divorcio – Harriett falou e Liam concordou
- Só que ele não querer te trair – Liam falou se levantando
- Por quê? Seria tão mais fácil – Harriett comentou encarando o Liam – Acho que eu vou trair, a única coisa que vou perder é um casamento. Nada demais.
- Claro, além de perder sua casa, seu dinheiro e ate seu emprego. – Liam falou
- Não tenho casa, dinheiro? Pouco. Mas o emprego é sacanagem. – Harriett falou – Mas o que eu não entendi ainda é o por que do Louis não querer me trair.
- Por que ele não quer que você saia com nem um pouco do dinheiro dele – Liam falou pegando um copo com alguma bebida e saindo da cozinha.
- Mas eu... Ele acha que tudo isso é um golpe do baú? – Harriett perguntou, mas Liam já tinha saído da cozinha.
Harriett se levantou e caminhou ate a sala, lá encontrou muitas pessoas, mas do que tinham quando ela chegou.
- PARADOS – alguém gritou da porta e imediatamente todos fizeram silencio, Harriett olhou para a porta e encontrou dois policias.
- LIGARAM RCLAMANDO DO BARULHO – a policial, mulher, gritou e todos continuaram encarando os dois
- RECLAMARAM QUE ESTAO FAZENDO POUCO BARULHO – Assim os dois policia, uma mulher e um homem, tiraram a roupa ficando somente de roupas intimas.
Aquela musica no volume máximo ecoava pelos ouvidos de Harriett, ela caminhou ate o quarto de Louis, que no momento era seu. Assim que entrou encontrou Louis, e uma latinha de cerveja, deitado na cama.
- Desculpa – Harriett falou – Vou procurar outro lugar
- Pode ficar, eu só estou querendo fugir da festa. – Louis falou tomando um gole da sua latinha de cerveja
- Que incrível, Louis Tomlinson, o festeiro, querendo fugir de uma festa – Harriett comentou se sentando em uma poltrona
- é o que ser casado faz – Louis falou sarcástico.
- Que incrível, ate assim, bêbado, você é chato
- Só lembre que você casou comigo quando eu estava bêbado sem saber meu nome
- Mas você sem saber seu nome conseguiu assinar o maldito contrario – Harriett aumentou o tom de voz
- Mas eu estava bêbado – Louis aumentou seu t0m de voz também e ficou de pé
- Eu também – Harriett gritou e eles estavam cara a cara. Tao pertos que se fosse possível era capaz deles ouvirem os pensamentos um do outro.
- Mas estamos casados – Louis falou bravo, mas com sua voz normal
- Unidos
- Ate que a morte nos separe – Louis rosnou
- A não ser que eu te mate primeiro – Harriett sussurrou e saiu do quarto.
Harriett desceu a escada furiosa, ela no momento tinha certeza de duas coisas. Louis Tomlinson, seu marido, era um completo e irreversível idiota e aquela festa era a melhor festa ever. Hazy correu os olhos pela sala e no sofá encontrou Elo e o policial dançando. Na poltrona Zayn e Perrie se beijando, em um outro canto Eleanor encarava o policial mordendo os lábios. Harry encarava um menina que Hazy não conseguiu descobrir qual e Niall não estava na sala.
Aquela ou era a melhor festa ever ou simplesmente era um motivo para ficar bêbado. Harriett Callan decidiu que era um motivo para ficar bêbeda. Assim ela pegou a primeira latinha de cerveja que viu e tomou. Se quando Callan estava bêbada só fazia merda, essa fez podia não ser tão diferente.
Depois da decima latinha de cerveja Harriett caminhou com dificuldade ate a cozinha, ela sempre fora fraca com a bebida. Assim que conseguiu ver um copo com agua ela pegou e bebeu. Colocou o copo em cima da bancada. Olhou para o teto e tudo girava.
Quando Harriett foi se virar para sair da cozinha algo foi mais rápido que ela e a virou, assim a beijando. Aqueles lábios que Harriett não conhecia. Ela por algum motivo rezava para que não fosse o Tomlinson, mas ao mesmo tempo queria que fosse Louis. 

Oieeeeee
EU PASSEI DE ANO UHUL
isso quer dizer, sou escritora em tempo integral. 
Bom, eu estou muito empenhada em fazer uma semana especial de natal no meu blog,
mas tambem estou trabalhando em uma maratona para esse blog.
Porem, essa maratona ja tem dia para ser postada :)
Nao irei dizer qual, só digo que é esse ano :)
Eu li todos os comentarios do capitulo passado e amei <3
Queria que voces me dessem nome, 
eu preciso de nomes femininos (um nome)
nao irei falar para que, 
só digo que um desses nomes, ou ate dois, podem aparecer na fic :)
Também peço que nao me matem :)
Bom, é isso, heehehehehhe
continuo com 7 comentarios <3
um beijo e um queijo
Tália

13 comentários:

  1. Ta lindo,tomara que seja o Louis que beijou ela ansiosa,pega meu nome pv e Erika.
    Um queijo para vc tbm.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh perfeito *-* continua rápido rápido

    ResponderExcluir
  3. continuaa!! e bom sei la q nome então vai o meu msm Myllena :)

    ResponderExcluir
  4. Tomara que seja o Louis porque caso contrario ela terá traído ele.
    Ansiosa pela maratona.
    Também passei de anoooo.
    Uhuuuuuuuul.
    kkkkkkkkkkk,
    Nomes? Bom eu gosto de Lia e Louisa.
    Kkkkkkkkkk.
    Eu sei.
    Louisa é estranho.
    Mas eu também sou, então...
    Enfim, continua logo.
    69 Bjss

    ResponderExcluir
  5. Continua ta perfeito!! A e coloca meu nome q é Beatriz ainda mais se for para o que eu estou pensando eu quero muito que vc coloque meu nome

    ResponderExcluir
  6. Adorei mal consigo esperar para o próximo (tomara que quem ela tenha beijado seja o Louis mesmo). Nomes acho que os de cima�� tão bons

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA!!!!!!!!!ta 10 meu nome é Bianca então vc podia colocar Bia ja que tem uma garota que pediu Beatriz, bem é meu apelido e acho que o dela também

    ResponderExcluir
  8. Verdade meu apelido também é Bia mais ela falou só dois eu quero muito mais não sei se vai dar pq tem nomes na frente e que eu queria, eu queria realmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe Bia please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns por ter passado de ano‼️‼️‼️‼️‼️‼️‼️‼️‼️ Coloca Bia tem duas querendo❕❕❕❕❕❕❕
      Bjssss

      Excluir
  9. Continuaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
    Ta muito perfeito!
    Pode ser meu nome Gabriela,mas pode usar Gabi

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaa porfavor Talia eu te amo mesmo sem te conhecer, sua imaginaçao é incrivel, vc escreve mt bem aaaaaah ja falei q te amo eu te amo garota kkkkkk continua porforvor ta perfeita :)
    Fiquri mt feliz em saber q vc passou de ano, em questao ao nome q vc pediu uma opiniao Hmm. deixa eu pensar gosto mt do nome Rafaela, tbm pode ser Helena ou Cecilia... Eu nao sei qual vc pode dar gosto mt desse nomes q citei espero q c tbm gostr emfim continuaaaaa Tá
    -Amelia

    ResponderExcluir