1/23/2014

Um Desconhecido Bem Conhecido Cap 38 – “Trégua”

Não resisti em por uma foto Elounor.

- Dai você resolveu que seria bom pular? - Harriett perguntou encarando sua nova parceira de trabalho.
- Pular me pareceu uma boa escolha quando... – A menina com cabelos negros e olhos verdes falou rindo e Harriett a acompanhou
- Fala serio, pular pode ser uma boa opção, mas não quando se está em um penhasco – Harriett completou rindo e as duas não se aguentaram mais.
- Ok, admito, um penhasco de quase cinco metros – Erika, falou rindo da cara de Harriett
- Não vale, quando você me falou de um penhasco eu imaginei uma penhasco enorme com direito a galhos presos.
- Não exagera – Erika falou rindo – a conversa está boa, mas eu tenho que voltar para o trabalho.
[…]
Louis, pela primeira vez em muito tempo, se encontrava sozinho em sua casa. Sem os meninos e sem Harriett. Ele estava até curtindo, quando lembrou que depois do natal suas férias acabariam. O bom é que ele passaria o natal longe de Harriett. O ruim é que ele passaria o natal longe de Harriett. Confuso? Deixe-me explicar. Louis chegou a uma conclusão da sua vida. Essa conclusão foi, ao mesmo tempo que ele está se apaixonando por Harriett, ele a odeia por fazer ele se apaixonar.
Enquanto ele quer fica perto, ele também quer distancia.
Enquanto ele quer proteger ela, ele também quer matar ela.
Tudo para confundir ele. Tudo para fazer Louis querer se jogar de um precipício. Não, se mata seria fácil demais. Tomlinson nunca foi de querer o mais fácil. Se para terminar com tudo ele teria que tentar então ele iria tentar.
Logo Louis sai de seus devaneios quando a porta é aberta. Por lá ele vê Harriett entrando com uma expressão cansada.
Por mais que não admitisse, Louis a achou linda.
Ela calmamente andou ate a sala, assim que viu Louis, sem camisa, só com uma calça de moletom, suspirou.
Ela suspirou por dois motivos, o mais obvio, ele estar sem blusa e o segundo, não queria brigar com ele. Não agora.
- você esta aqui! - Hazy falou se sentando em uma poltrona perto do sofá em que Louis estava
- Sim, essa é minha casa – Louis falou na defensiva, ele também não queria brigar.
- Olha Tomlinson, não sei você, mas que tal uma trégua? Trégua de uma semana? - Harriett perguntou e Louis sorriu por dentro
- Eu topo – ele falou e assim os dois ficaram quietos.
Louis colocou em um filme qualquer e os poucos minutos que se passaram torturaram os dois.
- Ok, estamos em trégua. E agora? - Louis perguntou não aguentando mas aquele silencio sufocador.
- Sei lá. Parece que só conversamos para brigar – Harriett falou
- Ta, me fala sobre você. - Louis falou e se virou para Harriett.
- Bom, minha vida é o trabalho. Meus pais fingem que não tem uma filha e o resto da minha família tem algum problema. Eu não me encaixo. Agora você. - Harriett falou e Louis sorria internamente. Ela de certa forma confiava nele.
- OK, minha família é complicada, meu pai acha que eu não faço nada direito e minha mãe sempre tentar ficar nula nas discussões. Minhas irmãs acham que eu sou o irmão perfeito e não sabem de nada. - Louis falou e sem perceber tinha confiado em Harriett também
- Nem uma família é perfeita – Hazy falou e Louis sorriu, pela primeira vez que se casou com Harriett, ele sorriu verdadeiramente.
- Eu sei, mas parece que com esse negocio de ser famoso eu tenho que ter tudo e ser o perfeito.
- Mas não tem. Suas fãs gostam de você do jeito que você é. Se você não fosse desse jeito elas não teriam gostado de você.
- Isso é verdade. Obrigado. Obrigado por me entender. - Louis falou e sorriu. - Oque você acha de ver um filme com direito a pipoca?
- Só se você fizer a pipoca – Harriett falou rindo e Louis revirou os olhos e foi ate a cozinha.
Talvez essa trégua fosse boa, tanto para Harriett quanto para Louis.
[…]
Que menina irritante. Metida. Chata. Interesseira. Diferente de Elo. Pera, porque eu estou pensando em Eloisa Callan em uma hora dessas? Ela é somente a prima louca de Harriett, a menina que eu achei linda. Porem eu só vejo Harriett como uma irmã. Não poderia fazer nada para trair a confiança de Louis.
- Liam, posso tirar uma foto com você? - uma menina perguntou, eu sorri e tirei a foto.
Logo voltei ao meu caminho, pegar meu carro, ir ate a minha casa e tentar esquecer o dia de hoje. Nunca mais convido uma desconhecida para tomar café. Aquela tal de Bianca, Fernanda, Katia. Gabriela. Isso, Gabriela. Meu deus, ela é o tipo de garota fútil que acha que tudo o que importa é dinheiro.
Cheguei na minha casa, coloquei todos os presentes que comprei para a minha família e me deitei. Essas ultimas semanas estão cansativas. Não vejo a hora de poder viajar e ficar com a minha família. Dar uma pausa nesse negocio de banda.
[…]
- CORRE! - Louis e Harriett gritaram quando a cara do filme ficou parado para ver o que tinha feito o barulho
- quem fica parado tentando descobrir o que fez o barulho quando se esta em uma floresta mal assombrada? - Louis perguntou indominado
- Esse mané do filme – Harriett respondeu e nesse momento um lobo pulo na direção do personagem fazendo Harriett gritar e pular para o mesmo sofá que Louis
- Tudo bem? - Louis perguntou concentrado no filme
- Tudo ótimo, eu nunca estive tão bem na minha … - Harriett parou de falar quando a luz piscou e se apagou logo em seguida, o única coisa que se ouviu foi o grito de Harriett.
- Não precisa gritar, só acabou a luz – Louis falou e ele ouviu um fungado – Você está chorando?
- Eu tenho medo do escuro – Harriett balbuciou e Louis foi tentando achar Harriett, que esta no mesmo sofá que ele
- Vai ficar tudo bem – Louis falou abraçando Harriett e ela se aconchegou no sofá.

Assim os dois dormiram, um abraçado no outro.


ONE MORE
ONE MORE, OE MORE TIME
GOTTA BE YOUUUUUUUUU
IS GOTTA BE YOUUUUUUUUUUUUUUU
ONLY YOUUUUUUU.

EAIIII,
sei que demorei um seculo e meio hahahha
mas é que a criatividade fez PUF
sumiu, desapareceu, escapuliu.
Dai eu postei esse cap com um momento super ultra mega cute de Louiett. (shipp inventado por Amélia)
Bom, ai eu comecei a pensar, como eu posso tentar escrever o proximo cap
e cheguei a uma terrivel conclusão. 
ESSE ANO EU QUASE NÃO IREI POSTAR
como assim?
eu estou indo para o terceirão, ano de vestibular
ou seja, estudar para passar em uma federal.
se eu não terminar essa fic ate minha aulas começarem eu não sei quando termino.
Então eu entrei em desespero e fui pedir ajuda para a minha adoravel mãe
e ela falou para mim DESISTIR da fic.
vocês acreditam nisso?
DESISTIR? 
ai eu falei que não dava e ela falou para eu para de me iludir com coisa que nunca irão acontecer.
ai eu resolvi que tentarei terminar a fic ate minhas aulas começarem.
Por falar nisso, quando a aula de vocês começam?
a minha começa dia 24 de fevereiro.
(ta longe esse treco né?)

Bom, mas meu assunto não acaba por ai,
QUEM VIU FROZEN?
esse filme é o mais perfeito que eu já vi,
eu sou a ANNA, 
a personagem Anne é uma copia minha, é serio
todos os meus amigos falaram isso.
Eu já assisti esse filme duas vezes,
até pensei em fazer uma fic inspirada no filme, 
dai desiste, pq me veio muitas ideias,
ai eu lembrei que não terei tempo esse ano.
Bom, se você já leu ate aqui, isso quer dizer que vc está no tédio
exatamente eu, quando escrevi isso.
Voces viram que o Justin Bieber foi preso?
eu fiquei tipo WHAT?
não sou Beliber, mas poxa
deve ser muito ruim isso, ter um idolo assim.
Eu acho que essas notas finais estão maior que o cap.
Mas o que importa?
eu estou empenhada em querer desabafar aqui.

O que vocês estão achando da fic?
o que vocês acham que vai acontecer?
eu juro que vcs vão gostar hahaha.

AI MEU DEUS, COMEÇOU A TOCAR I WISH,
PERA AI QUE EU TO INDO PULAR PELA A CASA.

voltei, hahahh
Bom, acho que é só isso (só?)
continuo com 5 comentarios.

um beijo e um queijo
Tália


7 comentários:

  1. Ameii.
    Eu apareci ^.^ to tão feliz *------------*
    Por favor não desiti da Fic, pv eu gosto muito da Fic e de vc,como vc escreve num tem como descrever e fico muito bem quando leio as Fics desse blog.
    Um beijo e um Queijo tbm

    ResponderExcluir
  2. Continua! Tudo bem de você demorar!

    ResponderExcluir
  3. OMG OMG OMG minha diwa, a cada capitulo que vc posta me surpreende mais sabia? Apesar de vc ter falado nos creditos finais que sua imaginacao, inspiracao e tudo mais sumiu eu duvido u.u hahahaha sabe pq eu duvido? Pq esse capitulo esta simplesmente incrivel, como todos os outros, sabe vc é incrivel sua imaginaçao nunca há de desaparecer meu amor Deus ela me faz bem, sim sua imaginaçao me faz bem. Oka isso pode parecer estranh, bem estranho mas e vdd ué hehehe ;3
    Realmente o capitulo de hj tava muito fofo *-----* até achei que eles fossem se beijar pela primeira vez mas... Deixa pra lah. Uhuuuul a ultima personagem apareceu Erika! Uhuuul e ela o que sera que vai fazer?
    Seu capitulo de hj ta sensacional amei de verdade ;3
    Amooooooo essa foto de Elounor que vc colocou é simplesmente perfeita amo eles juntos (Elounor shipper aqui)
    mudando de assunto um poucoooo... Menina qr me matar do coraçao? Eu quase morri quando vc falou meu nome nas notas final serio eu chorei de tanta emoçao :') te amo tanto *-* quando falo que sou sua fã nao estou brincando. É super serio viu =D te amo te amo te amo
    Sssimmm eu vi o Jus foi preso fiquei superchatiada assim nao sou belieber mas tenho muitas amigas beliebers e o Nini ele deve ter ficado muito abalado tadinho :(
    Euassisti Frozen achi que semana passada é simplesmente incrivel *-* eu super me identifiquei com o Olaf ele é tao bobinho, fofinho e quando ele cantou "O que o gelo faz no veraoooooooo" quase morri com tanta fofura *-* mas tadinho eu ri muito nessa parte.
    Sobre vc desistir da fic.... Naooooooooooo por favor nao faz isso, por mim (sei que nao sou ningurm so mais uma pessoa no.mundo mas) sua fic me ajuda a lidar com os meus problemas, pode demorar meses anos seculo mas por favor.nao desisti da fic, vc pode acabar ela só ano que vem que seja, mas nao desisti por favor :'(
    Espero que vc va muito bem no terceirao e passe direto viu torço muito por vc, ai eu me pergunto pq meus comentarios sao taooooo extenços? Haahaha demostraçao de amor a vc minha diwa te amooooo muitao continua logo viu ;3
    -Amelia



    ResponderExcluir
  4. Primeira coisa continua rápido então linda
    2ª:COMO ASSIM a sua mãe queria q vc parasse?
    3ª: Suas aulas começam dia 24 de fevereiro?! Vou processar a minha escola Pq as minha começaram dia 20 de janeiro

    ResponderExcluir
  5. Status:Anciosa para o próximo capítulo. Cara, Louiett é vida. Eu amo esses momentos fofuras. Sério, eu preciso da mais capitulos de UDBC, rápido!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Continua e tenho certeza que vc vai passar de ano...mas não dessite da Fic tá.
    O que as novas personagens vão ser?Pv tenta matar um pouco da nossa curiosidade.

    ResponderExcluir
  7. Amando essa fic *-* Uma das melhores que ja li ^^ Eu apareci kkkkkk.

    ResponderExcluir