5/25/2014

Breakaway Último Cap - Casa comigo?





Louis colocou a última mala na carruagem. Ele limpou o suor que escorria por sua testa e respirou fundo, olhando para Harry, Zayn, Liam e Niall ao seu lado.
– Vocês vão mesmo ficar? – perguntou ele, se referindo a Styles e Malik.
– Vamos. – respondeu Zayn – Não é sempre que recebemos convites para trabalhar na guarda real.
– E eu gostei demais daqui pra ir embora, cara! – falou Harry – Vou ficar por aqui e abrir a padaria com o Niall! – apontou para o loiro do seu lado.
– Eu entendo.
– E você? Tem certeza que vai embora, Louis?
– Meu pai precisa de mim. Assumir a empresa, lembra? – ele falou quase que resmungando.
– Mas você não quer ir. – disse Niall – Não quer deixa-la.
– O quê? Não é isso... – ele limpou a garganta – Nós não fizemos tudo isso para não nos casarmos? Conseguimos o que queríamos...
– Louis. – olhou para Liam – Não minta para si mesmo.
– Liam! Não estou mentindo, ok? Tudo que aconteceu entre nós foi só por causa da tensão, entende? – ele falou irritado, sentindo a garganta fechar.
– Não vai ao menos se despedir? – perguntou Harry, olhando-o no fundo dos olhos – Ela está no jardim.
Louis encarou os amigos por alguns segundos e virou os olhos, batendo com as mãos no corpo. Ele passou no meio deles e correu para dentro da casa. Passou pelo corredor conhecido e foi até a sala, onde parou por alguns segundos para observar o jornal sobre a mesa. A primeira manchete tinha o título “Jovens salvam empresa de golpe”. Sorriu pra si mesmo e andou até a porta que levava ao jardim.
Tudo acabara bem, afinal. Philip foi preso, assim como seus ajudantes idiotas. Jack por pouco não morreu, quando os médicos chegaram disseram que Philip tinha se enganado a respeito, ele não estava morto, Kira quase chorou de alívio. Todos voltaram para casa e tudo ficou bem. Principalmente para Niall, que foi recompensado por Kery e ganhou uma casa ao lado da de Kira para ele e a mãe morarem. Agora abriria uma padaria com Harry. E Zayn, visto pelos policiais, seu momento badboy foi tão bom, que foi chamado pra trabalhar para a polícia.
Com esses pensamentos, Louis saiu da casa e foi parar no jardim.
Kira estava sentada em um dos bancos perto do novo chafariz, posto a pedido dela. Louis observou-a cautelosamente. Ele usava um vestido azul marinho, como de costume, mas esses tinham magas que deixavam seu ombro e colo nu. Um colar caía sobre seu pescoço até abaixo dos seios. Seus cabelos lisos estavam soltos, menos sua franja, que estava trançada e presa de lado. Por que ela tinha que estar tão bonita? Por que ela era tão bonita?
Louis caminhou devagar até ela, parando em sua frente e tampando o Sol que cobria seu rosto. Ela pareceu notar e se virou para ver quem tinha tampado o calor que aquecia seu corpo.
– Louis... – ela pareceu surpresa.
– Oi. – ele disse, sorrindo de lado.
– Pensei que já tinha ido. – ela falou, desviando de seus olhos – Fiquei aqui a manhã inteira.
– Eu sei... Eu vim me despedir. – Kira continuou encarando o chão. – Que bom que tudo acabou bem, não?
– É! – ela disse, com uma animação meio falsa – Salvamos a empresa do meu pai e... Agora você pode assumir os negócios da sua família sozinho.
– É... – Louis enfiou as mãos no bolso.
– Hm... – Kira tirou a aliança que ainda estava em seu dedo – Isso é seu – ela falou, nervosa. Queria chorar no momento.
Louis a pegou e ficou observando o pequeno anel posto em sua palma. Era tão pequeno. Perfeito para seus dedos delicados. Para o seu jeito delicado. A mesma garota que ele começou odiando; a mesma garota que parecia tão independente, madura, forte, agora parecia tão fraca e pequena. Indefesa. Como qualquer dama da sociedade.
Não. Ela não era como qualquer dama da sociedade. Ele não podia compara-la a essas mulheres. Nunca!
– Kira... Eu... – ela olhou para ele. Seus olhos estavam vermelhos.
Ele não podia deixa-la. Não podia nega-la. É claro que existia algo entre eles e ele estava sendo um completo idiota negando aquilo. Nunca pensou sentir algo assim por uma garota, e agora iria simplesmente embora para assumir os negócios do pai? Como ele era capaz? Como conseguia chegar a aquele ponto? Como viveria sem aquele sorriso a partir dali? Sem sua voz? Sem suas palavras inteligentes?
O rapaz riu consigo mesmo e segurou o anel com os dedos.Tinha duas opções: 1- ir para Doncaster, viver o resto da vida lá, cuidado dos negócios da família, sozinho; 2- ficar ali. Em Londres. Junto a Kira.
– Eu não posso ir. – ele disse sorrindo fraco e Kira levantou o rosto surpresa.
– O quê?
– Eu sou tão idota! Tão, tão, tão, tão idiota, Kira! 
– Louis, você está legal? Quer que eu...
– Eu te amo. – ele falou, interrompendo-a e se ajoelhando diante a garota – Eu te amo! – disse rindo, como se aquela fosse a piada mais engraçada das piadas.
– Você o quê? – Kira prendeu a respiração. Sentiu o peito apertar.
– Eu te amo, Kira. – Louis falou olhando em seus perfeitos olhos – Eu te amo mais do que tudo. E eu não consigo imaginar mais minha vida sem você... Dane-se meu pai. Dane-se a empresa dele. O que importa é que eu vou estar aqui... Com você mais ninguém.Me desculpe por todas as vezes que eu te magoei! Por todas as vezes que neguei você. Por todas as vezes que te fiz chorar. Por todas as vezes que fiz você esperar.
Kira sorriu envergonhada. Suas mãos suaram e ela sentiu que lágrimas poderiam cair de seus olhos a qualquer instante. Aquilo era real? Estava mesmo acontecendo? Louis estava a sua frente, dizendo que te amava?
– Louis... – ela falou, passando a mão pelo rosto do rapaz. Ele fechou os olhos com o carinho – Eu também te amo. – falou segurando seu queixo e antes que ele pudesse abrir os olhos, a garota se aproximou e beijou seus lábios macios e quentes.
Eles se afastaram e encostaram as testas, de uma maneira delicada, ambos com sorrisos nos lábios. Louis segurou a mão da garota e disse sussurrando:
– Casa comigo? – falou, depositando mais um beijo rápido em seus lábios – Casa comigo?
Kira sentiu o coração inflar. Um calafrio percorreu pela sua espinha e ela abriu um sorriso verdadeiro para Louis.
– Desde que vi você pela primeira vez, Louis, a primeira coisa que queria fazer era mandar você embora. E hoje, quando meu pai me contou que não precisaríamos mais no casar e que você iria partir, a primeira coisa que eu queria fazer era correr para seus braços e implorar para que não fosse. Para que ficasse comigo para... – ela parou de falar, se sentindo um pouco envergonhada por estar falando aquilo.
– Sempre? – ele perguntou, acariciando seus cabelos.
Kira olhou em seus olhos e concordou sorrindo.
– Então sim, Louis. Eu me aceito casar com você! – ela falou para Tomlinson, que abriu o maior sorriso que já tinha aberto na vida.
Ele pegou a mão da garota e deslizou a pequena joia pelo seu fino dedo. Kira sorriu assim que o anel volto a seu devido lugar e olhou para Louis, que estava do mesmo jeito.
Ele se levantou, puxando-a junto e num movimento rápido, partiu para o encontro de seus lábios. Os dois iniciaram um beijo calmo, mas quando Louis deslizou as mãos para as costas da garota, o beijo se tornou ardente, apaixonante, verdadeiro.
– Eu te amo, Tomlinson. – ela falou, afastando um pouco de seus lábios.
– Eu te amo, macaca.



Certo. Vou chorar.
Olááááá minhas minhocas maravilhosas!
Eu não morri gnt! Sério!
E dessa vez quero pedir as mais siceras desculpas por
ter demorado tanto para publicar e eu espero
que essa maratona tenha compensado!
Me desculpem mesmoo!
Bom, pra falar a vdd, vcs sabem que eu não sou boa 
com finais (nem começos) e eu tentei fazer
um final fofo para o Louis e para a Kira mas 
não sei se deu certo!
Gostaram?
Quero agradecer a tooooodas vocês! De coração!
Que por mais que eu demore tanto, algumas
nunca desistiram de mim! E além do mais, cada
comentário que eu leio, positivo ou negativo, as mensagens q
vcs me mandam no tt, me 
deixa com mais vontade da escrever pra vocês!
Amo de mais minhas leitoras <3
Quero agradecer minhas irmãs feat mãe!
Pq sem essas 3 mulheres essa história com certeza não
iria andar! OBG NHACAS <3
Quero agradecer a minha maravilhosa psnccpqeat (PANDA SEXY DO NIALL CHUCHU CARAMELADA PAAH QUE EU AMO TANTO), Juuh! Que também me deu várias
ideias e algumas vezes até inspiração (isso msm)!
Quero agradecer tbm a ngm mais ngm menos que One Direction, pq, lógico,
sem eles eu não estaria aqui hoje. Eu amo dmais esses
gays e sinseramente fico muito agradecida por
eles estarem na minha vida e por terem me transformado
em uma "escritora", pq cara, eu AMOO escrever!
Agradeço dnv a todos que me apoiaram e quero avisar que 
não vou deixar o blog! Eu to me organizando para uma
supernovafic e para não demorar pra postar, ok?
Muito obrigada mesmo gnt!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3


24 comentários:

  1. DEUS POR QUE TODAS AS COISAS BOAS TEM QUE ACABAR??? POR QUE??? FANFIC MUUUUUUITO MAAAIS QUUUE PEEERFEEEITAAAA!!!!!!
    ~LaryKelly

    ResponderExcluir
  2. Que cap perfeito lo! Que final prefiro que fic perfeita!!! Espero que sua próxima fic seja tão perfeita quanto!
    Um beijo e um queijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mtu boa mesmo esa fic mais fiquei triste pq n teve nenhum capitulo hot! (*c*)

      Excluir
  3. Primeiramente: EU. TO. MORTA!
    2º EU VOU CHORA! como assim acabo? Não pode ter acabado! Nããããããããããããããão! Realmente, o que é bom dura pouco. :'(
    3º "Eu te amo, macaca." PQP É PRA ME MATA MESMO NÉ ELO? Eu to vomitando arco-íris aqui.
    4º A padaria foi uma ideia brilhante u-u
    5º Zayn alá badboy foi incrível!
    6º Levando o Liam pro mal caminho fazendo ele rouba cavalo da policia tsc tsc tsc q feio meninos u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    7º SUA LOCA EU QUASE MORRI ACHANDO Q O LOUIS TINHA MORRIDO! (?)
    8º E ESSA MARATONA? EU FIQUEI LENDO E PENSANDO "PQP ACABO :'("
    9º FINAL FOFO? É AGORA TENHO CERTEZA. VC QUERIA MESMO ME MATA.
    10º CARALEYOU ESSA FIC FICOU TÃO FANTÁSTICA, PERFEITA, CRIVÁVEL, PERFEITA, MARAVILHOSA, PERFEITA, MARADIVASTICA, PERFEITA, FOFA, PERFEITA, EMOCIONANTE EU JÁ DISSE QUE FICOU PERFEITA? ENTÃO, FICOU MAIS QUE PERFEITA.
    11º Ainda não acredito que acabo :'(
    12º Minhoca mãe eu P-R-E-C-I-S-O da próxima fic então não ouse demorar okay?
    13º Vou para de encher o saco.
    14º Eu te amo, minhoca mãe <3

    ResponderExcluir
  4. PELO AMOR DOS DEUSES! COMO VC OUSA ACABAR ESSA FANFIC DE MANEIRA TAOOOOO PERFEITA???????
    QUAL VAI SER A PROXIMA FIC???? #toasniosa
    Beijos, Elena

    ResponderExcluir
  5. CARAMBA AMEEEEEEEEEI NAO SABIA SE RIA OU SE CHORAVA KIRA E LOUIS É VIDA VOU SENTIR MUITA FALTA DELES.
    ASSINADO UMA PANDA COLORIDA MUITO EMOCIONADA

    ResponderExcluir
  6. Ah mds!!! Acabooou caraambaa???? Mds!!!!! Ficou mt perfeita vc n tem noçao!!!!!! Oww como vou viver agr??

    ResponderExcluir
  7. Perfeito adore. Como assim acabou? Vou morrer agora kkkkkk mds ficou muito Diva
    xoxo"Monike

    ResponderExcluir
  8. '' Eu te amo Tomlinson, Eu te amo macaca'' PUTA QUE PARIU TÔ PARINDO UNICORNIOS COLORIDOS DE CHIFRES mano fic mais que perfeita, PARABÉNS vc escreve muito bem, enfim essa fic lacrou.(vou começar ler outra pq tô viciada)
    ~Elaine

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Saudações a Minhoca Mãe ,Criadora dessa Fic Perfeita...!!! Pprt essa FIC é Fodástica .....( Zayn Meu Malvado favorito .....BadBoy da minha vida Gostoso tesão moreno sensual ....etc) Esses Minos são perfeitos caraiooooooo #TeAmo Minhoca Mãe Caaraaaaaaiiiiiiiioooooooooooo Ficou muito perfeitooooooooooo puta que pariu (desculpa os palavroes ;) )

    ResponderExcluir
  11. Fic mais viciante e perfeita, serio, parabens, vc escreve muito bem, so tenho uma reclamação: essa fic perfeita ter um fim hahahahaha parabens mais uma vez!!
    -Carol

    ResponderExcluir
  12. ficou perfeita essa fic amei xx maria

    ResponderExcluir
  13. Cara q perfeito ate chorei aki mano muito boa :D faz 2 temporada pfvr

    ResponderExcluir
  14. Mds vo choraaaaaa nao acredito que ja acabou :'( essa foi a melhor fic que eu ja vi, é serio!! É muito triste q acabou. Chorei mares kkkk muito perfeita mesmo *-* parabens elo!
    -júlia

    ResponderExcluir
  15. bem como vc já deve ter percebido minha marca é #morrida

    E cara meu deus eu quando leio suas fic's eu fico sem palavras é uma das coisas que eu mais gosto de fazer e agradeço todos os dias por minha amiga ter me mostrado essas fanfic's, eu amei dude maravilhosa também e por sua causa to determinada a escrever minha milesima fanfic mais dessa vez eu quero terminar eu nunca termino nunca tenho leitoras mais dessa vez eu vou terminar e tentar fazer uma fic perfeita igual a sua, vai sei muito dificil pq vc é diva

    #morrida
    xoxo : lu freitas

    ResponderExcluir
  16. Muito bom esse final. Ele tinha q chamar ela de macaca né kkkkkk!

    ResponderExcluir
  17. Ahh que fic perfeita!!!! Parabéns, nunca li uma fic assim ❤

    ResponderExcluir
  18. Ain gente chorei (serio chorei mesmo e ainda tô) cara que fic perfeita foda e sjahvshaha :3 acabou que tristeeeee :( fanfic mais perfeita que ja li em toda a minha vida de sofredora por viadinhos chamados 1D

    ResponderExcluir
  19. Sua fic é perda,sinceramente uma das melhores que já li,simplesmente amei e é uma pena que já tenha acabado

    ResponderExcluir
  20. Ameiii, que perfeitoo. A melhor fic que já li na vida, quando eu vi o trailer achei que fosse antigo e brega mais depois me apaixonei. É diferente porque tem CONTEÚDO DO COMEÇO AO FIM não são só palavras pra preencher linhas e sim acontecimentos perfeitos. SUPER RECOMENDADA

    ResponderExcluir
  21. MINHOCA MAE SUA LOCA!!!
    como vc faz isso cm agnt man? To morrendo aki... uma das fics mais perfeitas do UNIVERSO!
    PER-FECT!
    Nem acredito q acabou... Vou sentir das loucuras da Kira. ai meu coração, vou chorar. Maiok... Vou continuar aki lufando arco-íris...

    Amo suas Fanfics *-* ♡

    ResponderExcluir
  22. MINHOCA MAE SUA LOCA!!!
    como vc faz isso cm agnt man? To morrendo aki... uma das fics mais perfeitas do UNIVERSO!
    PER-FECT!
    Nem acredito q acabou... Vou sentir das loucuras da Kira. ai meu coração, vou chorar. Maiok... Vou continuar aki lufando arco-íris...

    Amo suas Fanfics *-* ♡

    ResponderExcluir
  23. Meu Deusss!! nao sei como ainda to vivaa! chorei!♡...♡ muito perfeeita essa fic♡

    ResponderExcluir