7/14/2014

Criminal Capítulo 19 - Stop being so sexy



Era exatamente meio-dia. O Sol já começava a queimar meus ombros, eu os sentia ficando vermelhos, como se estivessem dentro de um forno. Meus braços abraçavam minhas pernas com força, evitando mostrar o biquíni que Niall me obrigara a usar. Esse parecia me deixar ainda mais exposta do que o outro e eu me recusava a ficar andando por aí com ele.
Meus olhos não desgrudavam de uma única pessoa: Zayn. Eu não podia – também não queria – parar de observa-lo. As coisas na noite passada foram totalmente inesperadas e eu estava com um medo perturbador de que algo acontecesse a ele... Eu sei, isso é mais estranho para mim mais do que para você, te garanto, mas de alguma maneira, Malik botou essa escolha em minha cabeça e achava muito difícil conseguir tira-la.
Eu praticamente acompanhei Alfred até seu carro para ele dar o fora dali. Eu sabia que aquilo era ridículo, acompanhar o assassino até a saída. De qualquer jeito, os meninos não quiseram voltar mais cedo para casa – sim, eu propus isso – e sem que eles soubessem, instalei um sensor de segurança do lado de fora da casa, só por precaução.
Eu continuava o encarando. Ele estava brincando com Liam e Niall na piscina feito uma criancinha. Seu sorriso era tão grande que eu até me sentia desconfortável. Seus olhos passavam para os meus às vezes e eu tratava de desviar o olhar, fingindo olhar para as nuvens ou até para a bunda do Louis perto da churrasqueira.
– Você está babando... – Harry se sentou do meu lado.
– O quê? – olhei para ele. Estava totalmente molhado – Não estou nada.
– Está sim.
– Não estou! – agarrei minhas pernas com mais força.
– Está sim.
– Não estou.
– Estou vendo a baba escorrer da sua boca, oras.
– Cala a boca, Styles. Eu não estou babando. Aliás, por que eu babaria?
– Você sabe porque, Campbell.
Zayn nadou até a escada e saiu da piscina. O Sol bateu contra seu corpo molhado e perfeito e ele balançou os cabelos com a mão, tirando o excesso de água. Ele pegou um negócio em cima da mesa e foi para dentro de casa.
Talvez eu estivesse babando sim.
Harry soltou uma risada baixa do meu lado.
– Hope... Se é assim que quer chamar atenção não vai conseguir nada.
– Não estou tentando chamar a atenção de ninguém, Harry. – respondi sem encara-lo.
– Eu nunca falei que era de alguém! – ele começou a rir e me senti uma idiota – Eu não quero impressionar ninguém, ou nada, que você está imaginando que eu quero.
– Então você sabe quem, ou o que, eu estou imaginando que você está pensando em impressionar. Sendo assim, você realmente quer impressionar quem, ou o que, eu estou imaginando que você quer impressionar, ou seja, você quer realmente impressionar alguém...
Encarei-o por um cinco segundos, tentando absorver aquelas palavras.
– O quê? – perguntei, confusa.
– Nada. Nem eu entendi isso. – Harry fez uma careta engraçada e eu não contive uma risada.
– De qualquer maneira, não quero impressionar! E fim de papo! – encerrei o assunto, voltando a encarar a piscina.
– Claro que não... – respondeu, ironicamente – Olha... Tá um Sol de rachar... Vamos dar um mergulho!
Styles se levantou e ficou de frente para mim.
– Não, eu estou bem.
– Pena que não foi uma pergunta, Hope! – Harry puxou meus braços, tirando-me da cadeira.
– Harry... Não! – tentei voltar para o lugar, mas ele agarrou minha cintura, se agachando e simplesmente me tacou em suas costas – STYLES! ME SOLTA! – berrei, fazendo movimentos de minhoca para sair dali – ME SOLTA!
– Não antes de um mergulho. – ele ria.
Filho da mãe.
– NÃO! POR FAVOR! EU TO COM O CORPO QUENTE!
– Louis, me dá uma força aqui!
– Opa, é pra já!
– Não! Não, Louis, me ajuda! O que vão fazer? – já estava começando a me sentir desconfortável com a bunda virada para a cara do Harry.
Louis chegou perto de nós dois e estranhamente voltei para o chão. Só que nem pude comemorar. Tomlinson me agarrou por trás; Harry pegou meus pés e eu comecei a entrar em pânico de novo.
– ME SOLTEM! – berrei enquanto esperneava.
Segundos depois eles balançaram meu corpo para um lado e para o outro enquanto riam. Suas mãos me soltaram e fui com tudo para a piscina de água extremamente gelada. Quando voltei a superfície, Louis, Harry, Liam e Niall riam feito bobos e eu apenas mostrei o dedo do meio para eles. Usei a borda para sair da água, sentindo muita falta do calor queimando meus ombros.
Os quatro viados continuaram rindo enquanto eu ia para dentro da casa pegar as toalhas que eles haviam largado na sala. Caminhava nas pontas dos pés, murmurando palavras baixas de raiva, me acostumando aos poucos com a temperatura nova do meu corpo.
– Idiotas... – murmurei, segurando uma pequena risada em minha garganta.
Quando entrei na sala, me deparei com Zayn usando o telefone e acabei levando um pequeno susto por vê-lo ali. Já estava pronta para recuar quando escorreguei no piso liso e caí de frente, batendo a ponta da cabeça no móvel idiota que segurava a TV. Uma dor aguda preencheu meu crânio e eu fiz uma careta de quem havia acabado de chupar limão.
– Meu Deus, Hope! – Zayn correu até mim – Você tá legal?
Por que eu sempre caía na frente dele?
– To. – respondi.
Eu realmente estava. Pra falar a verdade, já havia sentindo dores muito, muito, muito piores.
Ele me ajudou a levantar, encarando minha testa que latejava no lado esquerdo.
– Está sangrando. – Zayn fez uma careta – Vem. Vamos colocar um gelo nisso.
– Não precisa. Eu to bem.
– Para de ser teimosa e vem logo! – ele pegou em minha mão e me puxou até a cozinha.
Sentir sua mão na minha novamente era uma sensação muito agradável. Já havia até esquecido da dor na cabeça, não precisava mais de gelo.
– Senta aí.
Ele pegou uma cadeira da sala de jantar e colocou no meio da cozinha para que eu sentasse. Foi até a geladeira e pegou a cartela de gelo, colocando alguns sobre um pano de prato feito para secar louça. Ele deu um nó, transformando aquilo numa espécie de saco e se voltou para mim, agachando-se para ficar da minha altura.
– Não precisa disso, Zayn.
– Precisa sim. Vai virar um galo enorme se não colocar gelo.
Ele pressionou o pano sobre minha testa e eu sentia uma dor simples, nada muito alarmante. Seus olhos ficaram fixados nos meus, como se analisasse se eu realmente estava bem, e eu fiquei olhando para os lados, fingindo que não era eu quem ele encarava, era outra pessoa qualquer que estava atrás de mim.
– Eu falei que um dia desses você ia bater a cabeça. – ele quebrou o silêncio, rindo fraco.
O sorriso meigo que ele abriu depois fez meus ossos estremecerem.
– Tem primeira vez para tudo. – respondi ficando feliz por não ter gaguejado.
– Dá próxima vez, seque o pé na toalha da porta... – ele apontou para uma toalha estendida no chão – Pra evitar esse tipo de acidente.
– Certo.
Eu me sentia uma idiota. Eu não sabia o que falar. Parecia que nunca tinha visto aquele garoto na minha vida, que ele era um completo desconhecido.
Talvez fosse o efeito que ele sem camisa tinha sobre mim.
Seu olhar abaixou e pude perceber que se fixaram na minha coxa, só então me lembrei de que estava de biquíni. Os olhos de Zayn subiram aos poucos, como se me analisasse, até chegarem aos meus olhos novamente, totalmente envergonhados.
– Acho que já está bom. – ele sussurrou, tirando o gelo de minha testa – Se continuar a dor, nós te levamos para um médico. Sabia que batidas na cabeça podem ser bem graves?
– Sabia. Obrigada.
Zayn se levantou e levou o pano até a pia, voltando para perto de mim novamente. Ele se agachou e passou a mão no pequeno galo que havia criado ali.
Senhor, por que ele tinha que ter lábios tão... Tão... Tão maravilhosos? Eu queria simplesmente ataca-los, senti-los! Os pensamentos impuros começaram a tomar minha mente novamente e eu sabia que precisava sair dali o mais rápido que podia. Seus olhos ainda penetravam nos meus e eu não sabia se aguentaria por muito mais tempo. Aquele calor estranho parecia aumentar cada vez mais dentro do meu corpo.
Sua mão desceu até minha bochecha, um pouco indecisa, limpando uma gota de água que escorria dos meus cabelos. Seus dedos longos desceram para o meu queixo. Meu coração começou a bater mais rápido quando Zayn começou a puxar meu rosto lentamente, pensei que desmaiaria antes que a cena prosseguisse. Seus lábios se curvaram em um sorriso torto quando nossos rostos chegaram a ficar mais perto um do outro, enquanto meus dedos apenas apertara a cadeira com mais força, como se ela pudesse ajudar em algo.
Como chegamos nessa situação? Ele não estava apenas colocando gelo em minha testa?
Eu podia sentir, sentir sua respiração perto da minha, sentir seus lábios roçando nos meus, seu perfume, que mesmo enfraquecido por culpa da água, parecia preencher meus pulmões. Minhas veias pulsavam ansiedade e quando eu finalmente pensei que alimentaria meu desejo, tudo pareceu acender em minha volta e meu cérebro pareceu acordar:
– Eu já estou indo... – Niall entrou gritando na cozinha, se deparando com aquela cena constrangedora e congelando na porta – pegar... Interrompi, não foi?
– Er... Não! – respondi rapidamente, me afastando de Zayn.
Senti o ar voltar para os meus pulmões.
– Eu... Er... Preciso subir. – falei totalmente perdida, evitando olhar para um dos dois e segui meu caminho para o andar de cima.
Só consegui me sentir aliviada quando fechei a porta do quarto com força.
O que eu estava pensando? O que tinha acontecido? Como fui deixar algo desses quase acontecer? Pior! Por que estava triste de não ter acontecido?
Eu definitivamente precisava de um médico.






Oiiiie, minhoquinhas!
Tudooo booom?
Eu vou ser rápida pq
to c mta dor no dente
:( vcs n tem noção e acabei
de tomar um remédio q 
me deu um sono lascado!
Muuuito obrigada pelos comentários
meus amores e eu espero
que tenham gostado do capítulo
ok?
Vocês vão gostar do próximo!
Até quinta!
Amo vocês!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

5 comentários:

  1. Meu deus, continua com essa perfeição, preciso do próximo capítulo para eu conter o meu grande vício, amei o capítulo, continua please?
    By:Nicole

    ResponderExcluir
  2. Póh continua Elo... 🐱💗 o mas rápido possível please ✌😌😏✌✌

    ResponderExcluir
  3. Continua, esta perfeitoooo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa o mais rapido q conseguir pf aii mdss esta pftoo

    ResponderExcluir