7/25/2014

Criminal Capítulo 23 - Locked

Em homenagem aos 4 anos <3


Quando coloquei meus pés na casa, o relógio marcava uma e quinze da manhã. Meu corpo iria desmoronar a qualquer momento, como se tivesse descarregado de vez. Apenas uma ótima noite de sono carregaria minhas forças. Não era muito agradável acordar as cinco da manhã e ir dormir apenas uma da manhã do outro dia. Eu já deveria ter me acostumado, mas era quase que impossível.
Zayn vinha atrás de mim, não muito diferente. Seus olhos estavam quase se fechando, ele estava praticamente dormindo em pé. Me joguei no sofá, pensando que estava cansada de mais para subir escadas e colocar um pijama. Não seria tão ruim dormir ali, era bem confortável.
– Não vai subir? – Zayn me perguntou, com a voz cansada.
– Estou com muito sono para isso. – respondi, encostando minha cabeça na almofada macia.
– Pare de ser preguiçosa. O sofá vai te dar torcicolo.
– Não vai não. – resmunguei, sentindo o sono chegar tão rápido quanto um tiro.
Ouvi um suspiro de Zayn antes de quase adormecer por completo. Quando minha mente se distanciou de tudo e todos, uma mão passou por de baixo de meus joelhos e outra segurou minhas costas, erguendo-me. Tomei um breve susto, abrindo os olhos lentamente e vendo um Malik com cara de bebê exausto.
– O que está fazendo? – perguntei baixinho, percebendo que seus braços eram um ótimo local para dormir também.
– Te levando para a cama. – ele respondeu, no mesmo tom, olhando para mim com um sorriso terno – Não quero cuidar de ninguém com torcicolo amanhã.
– O sofá não ia me dar torcicolo. – falei novamente, sentindo-o começar a subir as escadas.
– Confie em mim. Ia sim.
Minutos depois, eu estava sendo colocada delicadamente sobre minha cama. Meus olhos não aguentavam ficar abertos, mas mesmo assim consegui ver quando Zayn tirou meus sapatos e jogou a coberta sobre meu corpo. Os acontecimentos de mais cedo voaram por minha mente e pude finalmente refletir a respeito. Ele me achava uma pessoa especial.
Só não sabia se isso era bom ou ruim.
– Boa noite, Hope. – sua voz doce e aveludada soou como uma música para meus ouvidos.
Meus olhos pararam de lutar. Meu corpo começou a se aquecer com a coberta e um beijo delicado foi posto sobre minha bochecha.
E com um pequeno sorriso, eu finalmente adormeci.
Acordei horas depois com Ed pulando em cima da cama. Ele começou a lamber meu rosto, obrigando-me a abrir os olhos depois de um bom tempo. Ele pareceu ainda mais contente quando fiz isso, sendo que praticamente pulou na minha cara, despertando-me de vez.
– Ed! – reclamei, tentando tira-lo de cima de mim – Pare, garoto! – consegui me sentar na cama, fazendo-o ir para minhas pernas e sentando ali – Que horas são? – olhei no relógio ao lado da cama, vendo que já eram quase duas da tarde.
O bom era que aquele dia não tinha simplesmente nada para fazer.
– O que foi? – perguntei entre um bocejo para Ed, que me encarava como se eu fosse algum tipo de carne fresca.
Coloquei-o para o lado e saí da cama, coçando a cabeça durante outro bocejo. Caminhei até o banheiro, passando uma água no rosto e penteando os cabelos, prendendo-os em um rabo de cavalo. Aproveitei e passei uma água quente no corpo, tirando a roupa que havia usada o dia anterior inteiro e colocando outra qualquer. Ed ainda me aguardava do lado de fora do banheiro, brincando com o próprio rabo.
Soltei uma risada e me agachei para pega-lo no colo.
Saí do quarto decidindo matar a fome que me consumia desde o instante que abri os olhos. Passei pelas portas do corredor, olhando brevemente para o quarto de Zayn – a porta estava aberta – que estava completamente vazio. Desci as longas escadas, sentindo um cheiro tentador vir da cozinha. Passei pela sala, seguindo o cheiro e indo para a cozinha. Quando entrei no cômodo, Ed se remexeu nos meus braços e pulou do meu colo. O barulho de sua coleira fez Zayn virar e reparar na minha presença, abrindo um sorriso a me ver.
– Vejo que Ed cumpriu bem sua missão. – ele falou, piscando para o cachorro que agora estava no seu pé.
– Então você mandou ele me acordar? – ergui uma sobrancelha – Obrigada por isso. Nada melhor do que levantar com baba na cara. – disse irônica e ele soltou uma gargalhada.
– Eu sei como é. Já acordei da mesma maneira.
– Imagino que sim.
– Está com fome? – ele me perguntou – Estou fazendo ovo mexido.
– Isso não vai pegar fogo, vai? – perguntei, rindo e me aproximando, sentando em uma das cadeiras do balcão.
Zayn soltou uma risada fraca e desligou o fogão atrás de si. Ele virou o corpo para mim novamente, encarando-me com aqueles olhos profundos e totalmente atraentes. Seu corpo andou alguns passos em direção ao meu, dando a volta na bancada e ficando perigosamente perto de mais.
Seus cabelos estavam para baixo e sua barba não havia sido feita. Ele usava uma regata no corpo, por mais frio que estivesse, revelando suas várias tatuagens. Era engraçado que quanto mais simples ele estivesse, mais atraente se tornava.  
– Bem que eu queria que pegasse. – ele sussurrou, levando a mão para a minha bochecha.
Não consegui segurar uma risada fraca. Minha bochecha estava formigando com o seu toque, parecia que eu iria derreter. Zayn aproximou seu rosto do meu, tombando a cabeça levemente para a esquerda. Eu sabia muito bem o que estava prestes a acontecer, e eu queria muito beija-lo de novo, mas meu lado consciente me obrigou a abrir a boca e dizer algo:
– Eu estava falando muito sério quando disse que não estava pronta para novos relacionamentos. – falei, ou melhor, sussurrei. Sua boca estava muito próxima da minha, dois centímetros de distancia.
– Eu também – ele respondeu, sem se afastar.
– Zayn...
– Shhhiu. – ele me reprendeu, consegui sentir seu hálito de pasta de dente – Me da uma chance, Hope.
Essa é a questão Malik. Meu nome não é Hope, é Clara.
– E se você se arrepender? – perguntei.
Zayn deixou um pequeno sorriso escapar, encarando-me nos olhos.
– Eu nunca me arrependeria de você.
Pronto. Pronto! Acabou! Acabou consciência! Acabou tudo inteligente que existia em minha mente! Acabou! Simplesmente acabou!
Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, ele juntou nossos lábios. Suas mãos apertaram minha bochecha e me puxaram para mais perto. Meus olhos se fecharam por conta própria e quando me dei conta, já estava com as mãos em seus ombros. O que dizer sobre o beijo de Zayn Malik? Incrível. Perfeito. Sem palavras para descrever o que sentia.
Deslizei meus dedos para sua nuca, aprofundando o beijo e sentindo minha mente começar a apagar... E minha barriga roncar mais alto do que Chanel dormindo.
– Meu Deus, tem o que aí dentro? – Zayn se separou de mim, rindo.
Soltei uma risada também.
– Estou com muita fome. – mordi o lábio, ouvindo minha barriga implorar por comida outra vez.
– Hora do ovo mexido. – ele falou, indo pegar dois pratos. – Espere que goste. É a única coisa que sei cozinhar.
– Desde que seja comestível, pra mim tá ótimo.
...
– Tem certeza que isso é uma boa ideia? – perguntei para Zayn, ajeitando seu boné em sua cabeça – Você tá parecendo que vai assaltar alguma loja.
– Olha. Eu também preciso comprar um presente para o Liam, certo? – ele respondeu, me encarando por de trás dos óculos escuros gigantes – E o Paul vai estar bem ali nos esperando. – ele apontou para Paul, que estava pedindo um sorvete de casquinha para uma moça que vendia o doce. – Então vamos ser rápidos. Eu escolho, depois você e vamos sair antes que alguma fã nos veja. – conclui, arrumando o grande cachecol rosa choque no pescoço.
– Aliás, amei o cachecol. – comentei, rindo.
– Engraçadinha. Foi minha vó que fez, tá?
– Ela te confundiu com uma menininha? – arqueei uma sobrancelha, rindo um pouco mais.
– Vamos logo. – Zayn revirou os olhos, pegando minha mão e me puxando para dentro de uma das maiores lojas do shopping.
Quando me dei conta que sua mão estava entrelaçada na minha, senti minha cabeça girar. Apenas com o toque de suas mãos eu me sentia fraca, desprotegida, como uma formiguinha no meio de um monte de gente que calça quarenta. Como eu me concentraria para arranjar um presente para o Liam?
O nome da loja em que entramos era “Maggie’s Things” e tinha praticamente de tudo. Eu não era nem um pouco boa em comprar presentes, – não sabia nem o que comprar para mim, imagine para as outras pessoas – mas minha procura não podia passar daquele dia, já tinha demorado de mais para achar alguma coisa e não teria tempo até o dia da festa.
– Isso é legal... O que acha? – Zayn apontou para uma prateleira bem na nossa frente, em um dos primeiros corredores.
– Zayn, você sabe o que é isso? – perguntei, tentando segurar a risada que queria sair.
– Er... Não.
– É de menina, é de menina.
Ele franziu o cenho e fez cara de enojado, jogando o objeto de volta na prateleira. Acabamos de encontrar uma pessoa pior que eu para esse tipo de escolha.
– Você vive com o Liam a muito, muito, muito tempo, do que ele gosta?
– Hm... Ele gosta de tênis estranhos, de chocolate, de filmes... Principalmente os da Disney, eu acho... Ele também gosta de pizza.
– Não podemos dar uma pizza pra ele... – franzi o cenho – Podemos?
– É. Acho que não. – Zayn soltou uma risada fraca – Podíamos comprar um DVD da Bela Adormecida! – ele falou rindo, apontando para um DVD edição limitada na outra prateleira.
Isso vai ser mais difícil do que pensei.
– Carambolas, Malik, você é pior que eu pra arranjar presentes, sabia? – puxei-o para fora da loja rapidamente assim que percebi que não conseguiríamos nada ali – Vamos procurar algum sapato legal.
– Poxa, eu sou homem, quem comprava os presentes na minha casa era minha mãe, sabia? Toda vez que alguém faz aniversário, eu fico uns três dias procurando algo. Aí eu desisto e vou atrás de alguma roupa de marca. – ele fez uma careta.
– Nada como ter dinheiro. – comentei e ele arqueou as sobrancelhas, concordando – Vamos chamar o Paul e procurar outra... – virei meu corpo em direção a mulher vendedora de sorvetes, em busca de Paul, mas acabei simplesmente não vendo nada – Cadê o Paul?
– Ele estava... – Zayn também se virou, parando de falar assim que não viu nada – Aqui... Ué. Ele deve ter entrado em alguma loja e... Olha!
– O quê? Achou ele? – perguntei, seguindo seu olhar com o meu.
– Não. É uma loja da One Direction. Que legal! – ele sorriu, indo em direção a loja.
– Zayn, não acho uma boa entrarmos aí. – falei, seguindo-o.
Ele continuou me arrastando até a entrada, parando bem de frente para a loja. Ela tinha decorações vermelhas, com algumas bandeiras penduradas. Cada bandeira com um rosto de um direction diferente. Uma música que reconheci tocava por toda a loja e bem na entrada havia impressões deles em papelão, em tamanho real, com um pequeno cartaz que dizia “Take Me Home”. A loja estava completamente cheia, tinha uma menina em cada centímetro do lugar, e tinha uma pequena fila a esquerda para algumas que ainda queriam visitar a loja. Não ficaria surpresa se me dissessem que precisam trazer estoque todos os dias.
– Que engraçado... – comentei, rindo um pouco – Quero um papelão desses!
– Pra quê? – Zayn franziu o cenho, rindo junto – Você já tem os de verdade! – ele me abraçou de lado, parecendo assustado em vê-lo bem na sua frente.
– Mas eu não posso fazer bigodes nos de verdade! – falei como se fosse completamente obvio. Zayn soltou uma gargalhada – Posso?
– Não. Definitivamente não.
Uma menina saiu de lá de dentro, totalmente alegre e pulante. Ela cantava a música que tocava e balançava a sacola que tinha em mãos. Durante um dos seus pulinhos animados, a garota tropeçou nos próprios pés, no cadarço desamarrado, para ser mais especifica, e caiu pra frente, soltando um pequeno grito agudo.
Antes que eu pudesse dizer algo, Zayn me arrastou até a menina, se agachando e a ajudando a se levantar do chão.
– Você tá bem? – ele perguntou, pegando a sacola do chão.
– Estou, valeu. – ela agradeceu rindo, pegando a sacola da mão dele. – Minha mãe tem razão, preciso amarrar os tênis antes de sair de cas... – a menina passou o olhar dele para mim, interrompendo sua fala. Seus olhos me analisaram por poucos segundos antes de se esbugalharem completamente. Ela abriu a boca, encarando-me  chocada e estática.
– Você é a Hope Campbell!! – ela deu pulinhos de alegria, atraindo a atenção de algumas pessoas da fila.
– Como sabe quem eu sou? – perguntei, totalmente perplexa, vendo-a me abraçar com força.
Oi? Alguém me explica o que está acontecendo?
– Você é a secretária da One Direction, bobinha, todo mundo conhece vo... ESPERA! – ela deu outro berro, voltando o olhar para Zayn e arrancando, em segundos, o óculos da cara dele – MEU DEUS! É O ZAYN!
Todas as garotas ali em volta pararam de fazer o que faziam para encarar de onde o grito viera. Assim que elas viram Zayn e perceberam que era verdade, todas correram em nossa direção, amassando-me completamente. Senti como se tivesse em uma feira chinesa, só que muito pior... Isso que a concentração estava mais em Malik, mas estranhamente algumas meninas começaram a tocar em mim e uma delas tentou até roubar minha jaqueta.
– ZAYN! – chamei-o, tentando fugir daquele meio.
– HOPE! PRECISAMOS SAIR DAQUI! – ele gritou de volta – CADÊ O PAUL... AÍ! QUEM TOCOU NA MINHA BUNDA?
Eu já estava me sentindo completamente sufocada. Era a sensação de estar presa em uma caixa minúscula. Olhei para Zayn bem ao meu lado, sendo agarrado e puxado por um monte de meninas loucas e histéricas, e segurei sua mão com força. Ele pareceu se assustar, mas quando percebeu que era a minha mão, seus olhos assustados encontraram os meus.
– OLHA! O HARRY TÁ ALI! – berrei, apontando para o outro lado e fazendo com que essas meninas desviassem a atenção dois segundos para olhar pro local indicado.
Foi o suficiente para mim. Puxei Zayn com força, saindo daquele meio e correndo em disparada para frente.
– ELES ESTÃO INDO EMBORA!
– EU FALEI PARA NÃO ENTRAR NA LOJA! – berrei, correndo ainda mais, com Malik ao meu encalço.
– MAS EU NÃO ENTREI! ELA RECONHECEU VOCÊ, NÃO EU!
Certo. Aquilo era verdade. Desde quando as fãs sabiam quem eu sou? Que eu saiba, nunca me expus para a mídia ou coisa do gênero... Se bem que haviam falado de mim no The Bones Show, e deu para ver minha cabeça... E com certeza essas meninas deram um jeito de conseguir alguma foto, elas são melhores do que detetives.
– A SAÍDA É PRA CÁ! – Zayn virou a esquerda, passando por um monte de gente surpresas com nós dois, e um bando de meninas, correndo por ali. Quando chegamos na entrada, meus pés frearam automaticamente. A porta de vidro estava sendo tomada por mais garotas. Elas só não entravam porque os seguranças que estavam ali pareciam ter percebido algo de errado – É POR ISSO QUE ODEIO A TECNOLOGIA!
– VEM! ELAS ESTÃO VINDO MAIS RÁPIDO!
Puxei Malik para o outro lado, procurando um lugar seguro para ficarmos. Meu Deus, até parecia que eu estava fugindo de um bando de gente que quer me matar, era a mesma sensação. Se parássemos de correr, seriamos esmagados até a morte. Talvez não até a morte, mas perto dela. Ficar entre multidões dessa maneira é extremamente perigoso, e digo por experiência própria.
Ainda correndo, puxei Zayn para um pequeno corredor e antes que alguma menina percebesse que paramos ali, abri uma porta que se encontrava a nossa direta e entrei rapidamente, fechando-a com força assim que nós dois adentramos o local. Suspirei totalmente aliviada assim que percebi que estávamos sozinhos.
– Eu... – Zayn respirou fundo, inclinando o corpo como se aquilo fosse ajuda-lo em algo – ...To... Sem... Ar.
– Somos dois... – joguei os cabelos para trás, encostando as costas na porta de metal – Pelo menos acho que as despistamos. – falei, virando-me e girando a maçaneta pesada.
– Vamos ligar pro, Paul e dar um fora daqui.
Puxei a porta com força, tentando abri-la, no entanto, ela nem se mexeu. Puxei mais uma vez, não obtendo nenhum sucesso no ato. Tentei outra vez, fazendo mais força ainda, e eu praticamente caí no chão, levando a maçaneta comigo.
– Opa... – arregalei os olhos, vendo o metal em mãos – Acho que vamos ter que pedir pro Paul trazer algumas ferramentas.
– Hope... – Zayn foi até mim, se agachando e pegando a maçaneta da sua mão – Vou ligar para ele.
Zayn tirou o celular do bolso enquanto eu me levantava rapidamente. O local em que estávamos era bem escuro, então fui até a parede e comecei a passar a mão pelo cimento, até sentir o pequeno interruptor tocar meus dedos. Liguei a luz e em segundos, o cômodo todo se clareou, revelando algumas máquinas e um chão totalmente sujo.
– Hm... Hope? Estou sem sinal. – Zayn falou, mordendo o lábio inferior como se fosse culpa dele.
– QUÊ? – engasguei, tirando meu celular do bolso. Em vez das bolinhas representando o sinal, havia um “sem serviço” escrito ali – Droga, Zayn. Estamos presos.








OOOOOOOE!
1°ME DESCULPEM PELO CAPÍTULO HORRIVEL!
2°ME DESCULPEM POR NÃO PUBLICAR ONTEM!
É pq foi um dia meio corrido! Eu acordei
meio dia, aí tomei café/almoço e aí já eram 
quase duas horas (enrolo de mais qnd vou
comer)! E dps fui ajudar minha mãe
em algumas coisas e acabei
não conseguindo terminar de
escrever, já que como podem ver, ficou
beeeem grande. E de noite eu ainda saí
e voltei só nas altas madrugas!
Foi isso!
Me desculpem!
Juro que o proximo cap ta melhor! 
Muuuuuito obrigada pelos comentários! 
E só respondendo, eu não estou querendo
nehuma adm :( sério! Desculpe mesmo, amor, mas
se quiser, pode postar a fic em outro lugar e
eu indico, ok?
Bom, só isso! Já to atrasada aqui!
~sou uma pessoa ocupada~
Até segunda!
Amo vcs,
Lo <3

5 comentários:

  1. Oks ne ;x indica ai pra mim ? obgd ;x e continua

    ResponderExcluir
  2. aiiiii mdssss Continuaaaa pelo amor de Deusss

    ResponderExcluir
  3. Seria legal se a menina postasse aqui pelo menos nos dias que voce nao postar ;/ . Continua

    ResponderExcluir
  4. Adivinha quem esta namorando? Harry Styles para a nossa tristesa aaaaaaaaaaaa eu nn avredito vei tnc a namorada dele er "Plagie Reflir " algo assim .
    Continua

    ResponderExcluir
  5. Você parou na melhor parte, SOS!
    Continua amr, tá P-E-R-F-E-I-T-O.

    ResponderExcluir