12/28/2014

UDBC - Cap 25 - Hospital.

Harriett tinha combinado de ir encontrar Erika em uma lanchonete. As duas precisavam resolver as matérias que fariam para o jornal. Elas estavam reesposáveis pelo edital. Uma vez por semana elas escolheriam um tema e escreveriam sobre aquilo.
Como Harriett ficaria sozinha até semana que vem ela e Erika resolveram que seria bom trabalhar na casa de Louis. Ou como a terapeuta preferia que ela falasse, a casa deles.
Não que isso fosse fazer Harriett voltar atrás na sua decisão de não se iludir. Na verdade Harriett já tinha começado a procurar lugar para ficar por Londres depois do casamento. Nada muito sério ainda. Já que era ano novo e todo mundo tinha viajado ou estava dormindo.
– Sabe, eu acho tão incrível isso! – Erika falou e Hazy a encarou com duvidava
– O que é tão incrível?
– Essa história sua e do Louis. Isso daria um livro ou um filme. Acordar casada com um famoso e não conseguir o anulamento?
– Pode até ser incrível, mas não é o que eu planejei....
– Pare com essa desculpa, eu sei que você sente algo por ele.
– Eu até posso sentir, mas resolvi que não vivo em um contos de fadas, agora eu to decidida a não sonhar que nós dois podemos ter um final feliz. Não sinto nada por ele.
Harriett e Erika pararam na frente da porta da casa de Louis, ou de Harriett, e Erika falou por fim:
– Nada?
– Eu acho ele incrível, mas nada.
– Okay!
Assim as duas entraram e encontraram duas pessoas sentadas no sofá bebendo uma cerveja e conversando normalmente. Harriett quis se matar. Harry e Louis ali? Tudo bem que a casa era de Louis, mas era para ele voltar somente em uma semana. E Harry... A casa não era nem dele.
Hazy encarava os dois pasma demais para se mexer ou falar algo. Louis já tinha percebido a presença das duas e sentiu seu coração acelerar ao ver Harriett. Isso não podia acontecer. Ou talvez pudesse. Já que ele veio até aqui para falar tudo para Harriett. Tudo o que ele estava sentindo.
Se ela falasse que sentia o mesmo, Louis ganharia uma esposa de verdade, um futuro com ela e talvez o apelido de “sortudo”. Caso ela falasse que não sentia o mesmo ele esperaria os dois meses e nunca mais iria ver ela.
Ele não tinha muito a perder. A não ser o coração. Mas talvez o coração ele perdeu quando resolveu conhecer Harriett, ou quando estava bêbado. O coração nunca foi realmente dele. Não desde que Hazy entrou em sua vida.
Já Harriett continuava parada na porta, ela realmente tinha se surpreendido. E estava parada, até parecia que estava brincando de estátua. E quando tentava formular alguma frase travava. Ela não estava pronta para enfrentar Louis. Não agora. 
– Hazy! Amiga da Hazy! – Niall falou saindo da cozinha seguido de Zayn e Liam.
– Meninos... – Hazy murmurou e encarou Louis – O que você está fazendo aqui?
Harriett conseguia ser grossa mesmo não querendo, e nessa hora, Louis deixou seu orgulho lhe falar o que era certo e sem pensar respondeu:
– A casa é minha, oras.
– Mas era para você voltar em uma semana. – Harriett falou rapidamente.
– Bom, eu acho que já que você esta em um momento nostalgia, eu volto outra hora. – Erika comentou e se virou para sair.
– Nem pensar. – Hazy segurou seu braço e a puxou para dentro da casa fechando a porta logo em seguida. – Temos que terminar isso hoje.
– Mas...
– Sem mas. – Hazy falou. – Vamos subir para o quarto, lá a gente resolve tudo.
Assim as duas subiram enquanto Louis se matava mentalmente por ter sido grosso e estúpido. Mas era seu orgulho falando sempre mais alto.
– Você não ia se declarar? – Harry pergunto quando o barulho da porta se fez presente por toda a casa.
– Ia... – Louis falou meio perdido em sua mente.
– Aquilo não pareceu uma declaração. – Niall comentou encarando Louis.
– Aquilo não foi uma declaração. – Zayn comentou encarando Louis também.
– Se quiser, a gente te ensina a se declarar. – Liam falou e Louis revirou os olhos.
Aula de como flertar, se declarar ou pegar meninas era a última coisa que precisava.
– Sabe o que é o mais irônico? – Louis perguntou e todos o encararam e negaram. – Que normalmente as pessoas tentam conquistar uma pessoa e fazer um futuro, namorar, casar, ter filhos e morrer. A menina que eu quero já é minha esposa, porém eu não sei quase nada sobre ela.
– Louis...
– E o melhor ainda que minha “esposa”. – Louis deus ênfase na palavra esposa. – Finge que eu não existo.
– Lou...
– Eu cansei. Eu quero me declarar, mas perto dela eu não consigo... – Louis falou e encarou a parede como se aquilo fosse a coisa mais interessante do mundo.
– Louis, não quero ser chato e nem nada, mas quando você vai se declarar para alguém, você tem que estar perto desse alguém – Niall falou pensativo – Ou falando com esse alguém...
– Concordo com o Niall, é bom pelo menos não estar brigado com ela.... – Zayn deixou a frase morrer no ar.
– Okay, eu vou falar co... – Louis parou de falar quando ouviu passos na escada.
Era Harriett descendo a escada rapidamente, ela estava com o rosto inchado e vermelho. Lagrimas escorriam pelo seu rosto, Louis se desesperou no mesmo momento.
– HARRIETT. – Louis falou e a menina o encarou desesperada – O que aconteceu?
Harriett balbuciou alguma coisa que ninguém entendeu, aquilo só deixava Louis mais preocupado. Harriett não era de chorar, nem de entrar em pânico.
– Temos que ir para o hospital. – Erika falou por Hazy.
– O que aconteceu?

Um beijo e um queijo
Tália

Um comentário:

  1. Olá eu tenho um blog, só que n sei editar como esse seu, você pode me ajudar? :( *Eu comecei ele agora, por favor* :(

    ResponderExcluir