12/30/2014

UDBC - Cap 27 - Falling in love

Depois que os três viram rafa, a qual não acordou, se retiraram do quarto e foram para a sala de espera. Já tinha se passado três horas. A notícia que Rafa estava com leucemia se espalhou rápido, não só entre os meninos, mas para as fãs. 
As fãs tinham se apegado a Rafa. Era uma coisa inexplicável, já que normalmente qualquer menina que se aproximasse era motivo de ódio gratuito. Tags no twitter faziam questão de mostrar o amor, mesmo que á distância, para Rafa.
Harriett se levantou e foi até a recepção do hospital, ela não aguentava mais esperar Rafa acordar. A médica tinha os informado que só seria permitida a entrada de alguém no quarto de Rafa após ela acordar.
Enquanto Harriett falava com a recepcionista do hospital, ela viu Gabi e Elo entrando. Ao se livrar da moça, que não tinha nem uma informação, ela foi ao encontro das duas e abraçou Elo.
– Os boatos são verdadeiros? – Elo perguntou.
– Só o de que a Rafa tá no hospital, os que ela vai morrer e tals não são confirmados. – Hazy falou e se afastou de Elo.
– Como assim?
– Ela tá com uma doença séria em um estado avançado.
– Harriett Callan? – uma voz séria fez as três olharem para a direção de onde veio e encontrarem a médica.
– Sim? – Hazy perguntou parecendo na dúvida.
– Gostaria de falar com você. – a médica falou.
– Eu e a Gabi vamos procurar os outros. – Elo falou e saiu arrastando Gabi.
– Sim?
– Você sabe o risco que pode ser um possível tratamento, não sabe? – a médica falou e Harriett concordou. – Para esse tratamento, vamos precisar da autorização dos pais de Rafaela ou dos responsáveis. Você tem o contato?
– Sim, vamos falar com Lou, ela vai ter.
Assim que Harriett entra na sala de espera vê uma coisa que ela quis sair correndo e se tacar de um precipício. Foi ali, vendo aquela cena que ela teve certeza de uma coisa. Se estivesse com uma arma, mataria Gabi.
Certas coisas que acontecem e parece abrir nossa mente. Parece que deu um “clique” e você sabe o que precisa, descobriu o que queria ou acha o caminho que se perdeu. Isso acontece com todos, querendo ou não. É uma coisa fora do nosso controle, são momentos que nem sempre podemos apontar a direção, só seguir o ritmo. 
Isso tinha acontecido com Harriett. Ali, ao lado da médica, ela teve um “clique”. O que incentivou isso? Talvez ver Louis beijando Gabi e sentir ciúmes. Ela percebeu que não odiava Louis. Pelo simples fato de querer arrancar a cabeça de Gabi, sua prima, e querer colocar Louis em um potinho para nunca mais nada disso acontecer. 
Louis, seu suposto marido, e inimigo. Ela estava com ciúmes. Não era algo possessivo. Mas era um sentimento de perda. Harriett apontou Lou para a médica, e saiu daquele local rapidamente. Ela não queria ficar vendo uma cena daquelas. 
Ela queria estar no lugar de Gabi agora, e isso era horrível.
Já na cantina do hotel, um lugar com comida e muitas mesas, Harriett se sentou em uma e apoiou a cabeça nas mãos. Ela precisava pôr em ordem seus sentimentos e pensamentos. Coisa que não fazia desde que se casou, acidentalmente, com Louis.
Mas antes que conseguisse fazer isso foi interrompida por um ser de falsos cabelos loiros. Niall se sentou na cadeira em frente a de Hazy e ficou a encarando calmamente. Ao pegar ar e pensar no que falar ela abriu a boca e disse:
– Precisa de algo?
– Eu não, mas você... – Niall falou e Harriett deixou uma lágrima escapar pelo olho esquerdo.
– Por que voc...
– Não acho nada, tenho certeza. Sei que não conversamos muito, mas pode acreditar, sou um bom ouvinte.
– Eu não sei nada.
– Como assim?
– Eu não sei o que estou sentindo, o que estou fazendo, para onde estou indo... Antes eu sabia que bastava eu ir para o trabalho e voltar para casa. Me dedicar ao trabalho era minha vida. Mas agora... Eu nem sei mais quem sou. EU não quero mais me dedicar ao trabalho, não o vejo como a coisa mais importante de minha vida. Eu não sei o que estou sentindo, ora quero matar Louis, ora o beijar. Não sei nem o que fazer. Falta menos de um mês para a separação. E... Aonde eu vou morar?
– Hazy...
– Niall! Eu me perdi. Eu perdi o rumo da minha vida.
– Não fale isso. Eu e os meninos podemos te ajudar. E... por que você quer matar o Louis?
– Eu vi ele beijando a Gabi. MINHA prima.
– Você poderia ir acabar com o casamento agora. Traição...
– Esse é o problema, eu não quero que esse casamento acabe. Eu quero... eu não sei o que quero. – Harriett já chorava sem pudor nenhum.
– Se você está confusa, devo admitir que eu também estou. – Niall falou e Hazy o encarou na duvida. – Me apaixonei. Mas nunca vi a menina antes.
– C-c-como a-assim? – Harriett perguntou entre soluços.
– Eu criei um twitter falso, para saber o que as fãs realmente achavam. Acabei conhecendo uma menina e... Ela é simplesmente perfeita. Mas não posso falar quem realmente sou e não vi nem uma foto sua. É um anonimato de internet.
– Meu deus! Parece novela mexicana. – Hazy falou soltando uma risada fraca.
– O seu relacionamento com Louis também.
Harriett revirou os olhos e soltou uma risada.
– Somos dois azarados?
– Eu considero sorte.
– Depende do ponto de vista.
– Somos privilegiados.
– Viver uma novela não é privilégio Horan.
– Mas ser feliz é Callan.
– Quem disse que somos felizes?
– Esse sorriso no seu rosto diz por você.
Niall, sorrindo, fala:
– Daqui três dias Zayn vai dar uma festa de aniversário. Vai ser uma festa importante. Você vai né?
– Niall... Zayn não me convidou. – Harriett fala e Niall revira os olhos
– Ele convidou Louis e falou que você, sendo esposa dele, estava automaticamente convidada. Você tem que ir – Niall fala e Harriett sorri.
– Okay. Eu irei.
Com um enorme sorriso Niall iniciou uma conversa aleatória com Harriett. Assim os dois se distraíram de seus sentimentos. Dois corações quebrados de diferentes modos. Mas esses dois corações ainda davam para consertar. Não era nada grave.
[...]
 Harriett encarava sua xícara de café. A única coisa que ela conseguia pensar era em Louis beijando Gabi. 
Sem perceber Hazy deixou uma lágrima escapar. 
Ela tomou os últimos goles que restavam de seu café. Assim que terminou e se prontificou a se levantar e ir até a sala de espera e saber como Rafa estava. Antes ela resolveu ligar para duas pessoas que a muito tempo não falava e não via.
Ao discar o número que por algum motivo ela ainda se lembrava esperou a outra pessoa atender.
– Harriett? É você querida? – A voz materna ecoou pelo aparelho e Harriett segurou o choro
– Mãe? Sou eu... – Harriett falou calma, mas o que realmente queria era desligar e chorar.
– Está tudo bem? O que aconteceu?
– Eu preciso conversar com alguém e...
– E me escolheu? – A voz pareceu surpresa e Harriett sabia que realmente estava. Harriett evitava falar com seus pais.
– Sim.
– Pode falar
– Minha vida nesses últimos cinco meses desmoronou. Eu acabei me casando com um cara desconhecido em um cassino, briguei em um tribunal e por conta disso tive que me mudar para Londres com ele. Fiz alguns amigos e uma amiga minha está no hospital com leucemia. Eu acho que to apaixonada e.... e.... e não sei mais o que fazer. – Harriett falou tentando segurar o choro, mas quando terminou suas lágrimas escoriam por sua bochecha sem pudor.
– Harriett... filha... Não é tão ruim quanto você deve achar. Sua amiga vai conseguir sair do hospital, ele vai perceber que você gosta dele, e tudo vai dar certo.
– Aonde você está?
– No Japão!
– Eu queria que meus pais não fossem loucos por viagens. Vou desligar.
Assim Harriett desligou sem esperar que sua mãe falasse algo. Em seguida desligou o celular. Ela sabia que sua mãe tentaria ligar mais umas duas vezes, e era melhor não estar com o celular ligado nessas horas.
Hazy foi até a sala de espera e lá ela encontrou Rafa falando com todo mundo. Desde quando ela estava acordada? Uma pergunta melhor, desde quando ela não estava em um quarto de hospital?
– RAFA!!!! – Harriett gritou chamando a atenção da morena e saiu em sua direção a abraçando.
– HAZY!!!
– Desde...
– Desde quando não estou mofando em um quarto de hospital? Faz uns 20 minutos. – Rafa falou com um sorriso brincalhão no rosto.
– Mas você está bem?
– A médica falou que eu posso ir para casa já! E coisa assim não se questiona.
Assim quem estava ali pela Rafa foi junto com ela para um restaurante comemorar. Um possível melhora. Ou uma possível mentira?

Um beijo e um queijo
Tália

4 comentários:

  1. Eu cheguei!
    agora comecei a acompanhar essa fanfic sua, por tédio e por falta do que fazer, admito.
    mas eu adorei!
    queria te parabenizar pelo seu modo de escrita.
    beijos.
    Xoxo Malena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeee
      Muito obrigada Tédio!!!1 hsuahsuashuash
      E obrigada por acompanhar e por elogiar minha escrita, você é um amorziinho <33

      Excluir
  2. Talia amor você esta me matando do coração ...
    A fic ta acabando e eu realmente queria qie você fizesse uma segunda temporada porque UDBC ja faz parte da minha vida !
    Sera que depois teria uma fic nova ??
    Bom nem preciso mencionar que eu estou adorando a reescrita e anciosa pelo cap de amanhã ...
    Continuaa por favor e pansa no que eu pedi um beijo sz
    …Karol…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karol meu anjinho, eu sinto muito, mas não vai ter segunda temporada, porem eu pretendo voltar com fic nova logo (?)
      Eu só preciso de uma pausa para conseguir colocar as coisas em ordem!!!!
      Mas se eu começar a escrever a fic que eu quero, eu juro que vai ser épico!!!![

      Excluir