7/20/2015

Meu Deus, eu sou uma anta!



Eu juro que ainda vou me bater. Na verdade, eu já me bati. Mas quero deixar bem claro que:

EU SOU UMA ANTA!

Caramba! Eu ia tentar fazer uma surpresinha para vocês, algo em todas as minhas postagens (eu ia deixá-las com uma neve caindo). Eu estava lá, selecionando TODAS as postagens quando a idiota, a burra percebeu tardiamente que não dava para fazer isso em apenas algumas postagens, e sim no blog inteiro. E então, quando eu ia parar, deu bug e meu PC desligou. Eu liguei e aí BANG! Cadê as postagens? Exato. Apagaram-se. Sumiram. Foram parar na casa do Beléléu!
Eu fiquei tão irritada que quase desisti de continuar postando. Mas então eu percebi: é um sinal! (Ok, dei uma de maluca aqui). E, sinto muito, gente, mas chega de Love For Money. Ou de Irresistible e de Lies. E não posso mais continuar e eu to me sentindo péssima. E então minha amiga me deu uma ideia pra uma nova fic do 1D, a qual eu vou ter o maior prazer em postar.
Chama Funny Destiny. Bem, eu to terminando o primeiro capítulo e aí eu coloco as informações.
Eu sinto muuuitooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário