11/07/2012

Imagine com o Niall.




Você era a única filha de pais muito ricos. Você viajava todo ano para qualquer país que quisesse. Como já conhecia toda a América, boa parte da Ásia e já viu a Austrália, escolheu a Europa nesse ano. Você iria ficar um tempo em Londres, mas antes, teria que ficar um mês numa cidade na Irlanda chamada Mullingar (onde morava uns parentes do seu pai), depois teria o resto da Europa para viajar em 1 mês.

Você já tinha 16 anos, então dessa vez iria sem a companhia de um mordomo. Você estava muito animada para conhecer a Europa, mas já estava ficando entediada só de pensar em ficar 1 mês inteiro sem fazer nada naquela cidade parada em algum lugar da Irlanda, se fosse na capital tudo bem, mas em Mullingar as coisas devem ser pouco movimentadas. Para melhorar as coisas, seu pai deixou você levar sua melhor amiga para a viagem também.

Você foi para o aeroporto com sua amiga de manhã, chegaram no final da tarde. Foram bem recebidas pelos seus tios e descobriu que tem uma prima um ano mais velha que conhecia todos os lugares agitados da pequena cidade de Mullingar. Não estavam cansadas porque dormiram na viagem, então tomaram banho, se arrumaram e foram numa balada a partir de 15 anos. Sua prima conhecia todo mundo, já que frequentava muito aquele lugar. A música era boa, as pessoas dançavam alegres e você e sua amiga viam cada casalzinho fofo que vocês imaginavam quando teriam um namorado também.

Como sempre viajava, as únicas músicas que ouvia era a do local por isso, não conhecia nenhuma banda/cantor da Europa, muito menos da Irlanda, ou seja, você estava por fora. Sua prima até comentou sobre uma banda chamada One Direction, onde tinham 5 integrantes, 4 ingleses e 1 irlandês (que ela conhecia), mas nada de MUITO interessante. Sua prima não parava quieta, sua amiga arranjou um gatinho pra dançar e você ficou lá sentada. Até que um garoto loiro vem na sua direção, com olhos azuis brilhantes.

X: Oi, nova aqui ? – ele ri e fica vermelhinho.

V: É, só por um mês.

N: Bom, meu nome é Niall. Não tá me reconhecendo ?

V: De onde eu te conheceria ?

N: Deixa, é melhor assim. Quer dançar ?

V: Tá.

Vocês dançam, mas infelizmente você era uma negação. Ele ri com os seus dois pés esquerdos, vocês conversam a noite toda, dão altas risadas. Até que um momento o DJ coloca um holofote em cima do Niall. Você sem entender nada, ouve o que o DJ diz.

DJ: Olha lá pessoal, o nosso conterrâneo Niall da banda de sucesso One Direction.

Você olha pra ele sem entender nada.

V: O que ? Você é... dessa banda aí ? Porque você não me disse ?

N: Eu achei que seria melhor assim. A maioria das fãs vivem me atacando, queria ser eu mesmo com você.

V: É, mas... eu confiei em você, até pensei que... ah esquece, tchau.

Você sai com os olhos cheio de lágrimas, mas você não as permitiu que nenhuma delas caísse para borrar a maquiagem. Você sente alguém te puxando, quando olha, é o Niall. Ele faz uma carinha assustada e vai falando.

N: Não posso me dar ao luxo de perder você.

V: Você acabou de me conhecer.

N: Por isso mesmo, acabei de conhecer e quero conhecer a cada dia mais.

V: Porque você se interessa tanto em me conhecer ?

N: Porque quero saber tudo da minha futura esposa, mas antes ela precisa ser minha namorada. Quer namorar comigo ?

V: Sabe, quando eu te vi, soube que você tinha algo diferente. E você tem um jeito tão fofo, que parece que meu mundo com você é completo. Sim eu quero namorar com você!

Vocês namoram a partir daquele dia, até que quando seu prazo de um mês acaba você se desespera. Estava muito apaixonada para deixar Niall para trás. Você combina de se encontrar com ele numa lanchonete movimentada da cidade.

V: Amor, vou embora amanhã.

N: O que ? Mas você não tem mais um mês de férias ?

V: É, mas no outro mês eu vou viajar pela Europa inteira.

N: Mas... ah, lembrei, vou fazer uma turnê pela Europa na semana que vem, eu posso ver com o meu agente se pode mudar para daqui a dois dias, aí você conhece a Europa e fica comigo.

V: E é de quanto tempo a sua turnê ?

N: Um mês, dá certo pra gente.

V: Ta, mas e quando sua turnê acabar, como a gente vai se ver ?

N: Não sei, eu vou dar um jeito... quer dizer NÓS vamos dar um jeito.

Você avisa seus pais que não precisarão gastar com hospedagem no resto da Europa porque conheceu uma amiga em Mullingar que tem parentes em toda a Europa ( você mente porque acha que seus pais não estão preparados para saber que está namorando um cantor famoso e já que eles não tem tempo tudo bem ). Sua amiga tinha  voltado para o Brasil, já que teria  que passar o resto das férias com sua família. Ficaria somente você e a banda. Você estava muito feliz porque a turnê era um sucesso e, antes dos shows você e Niall andavam juntinhos por todos os lugares, primeiro em Londres, depois Paris, Madri, Lisboa... Você conhecia já todos os minos e virou BFF do Liam, vocês eram reservados e não escondiam segredos um com o outro. Estavam conversando calmamente até que ele diz:

LP: Tem mais um segredo que eu não te contei.

V: O que ? Ah, eu te falei todos os meus segredos, pode começar agora.

LP: Tô afim de uma garota.

V: AAAAAAAAAAAAAAAAI QUE FOOFO ! Quem é ? Quem é ?

LP: Você.

Você fica com um misto de sensações dentro de você, raiva, vergonha, até achou que não tinha ouvido direito, mas depois simplesmente diz.

V: Você sabe o que eu sinto por você, eu te amo, mas você entende que o meu amor por você é diferente do amor que eu sinto pelo Nini, você estará sempre comigo, mas é ele quem me completa. Tenho certeza que será sortuda a garota que se apaixonar por você como eu sou pelo Niall.

LP: Eu já sabia da sua resposta, só queria que ficasse tudo claro entre a gente.

V: Prefiro a verdade também.

Niall interrompe a conversa de vocês.

N: Oi amor, vamos dar uma volta ?

V: Claro. Tchau Liam, depois a gente conversa.

LP: Ok.

Vocês vão para um lugar onde você nunca tinha ido. Mas o cheiro da comida parecia bom.

V: Amor, onde estamos ?

N: No Nando’s.

V: Bom, eu nunca tinha ouvido falar, mas estou morrendo de fome e esse cheiro é tentador.

N: Aqui é o meu lugar favorito.

V: Será nosso, se tudo der certo.

Vocês riem, conversam, comem. Na verdade não param de comer os dois. Niall faz piadas, você ri de todas porque são realmente engraçadas. Quando terminam, Niall se despede de todos pois já os conhece, você também para ser educada, e os dois voltam juntos, abraçadinhos até o hotel em que estão (que era pertinho dali). No meio do caminho, Niall te dá um beijo inesperado, você retribui. Quando chegam no hotel, cada um tem seu quarto, se despedem, você se troca e deita-se na cama, e quando vê que está quase dormindo, ouve o barulho da porta, você acende a luz do abajur no criado-mudo ao seu lado e aí Niall aparece com uma cara de pânico e diz:

N: Tive pesadelos.

V: E você se lembra deles ?

N: Sim.

V: Era muito assustador ?

N: Sim.

V: O que você sonhou ?

N: Que tinha perdido você, por isso vim aqui, pra saber se você está bem.

V: Estou sim meu amor.

Ele te olha com aquela carinha de cão que caiu da mudança.

N: Não conseguirei mais dormir se não estiver ao seu lado.

V: Então vem cá.

Ele se enfiou debaixo das suas cobertas, te abraçou bem forte, acariciou o seu rosto, olhou no fundo dos seus olhos e disse:

N: Eu amo você.

V: Eu também amo você, com todas as minhas forças. Pra sempre.

N: Pra sempre.

Ele te beija novamente, mas desta vez o beijo foi feroz. Ele começou a passar a mão na sua coxa (que estavam a mostra já que estava de camisola) e você já sabia o que ele queria, já que ele era dono de seu coração, porque não poderia ser dono do corpo também ? Ele tirou sua camisola e você tirou o calção e a blusa dele. Em pouco tempo só estavam de roupas íntimas, você tirou a boxer dele e ele tirou a sua calcinha. Ele olhou pra você tipo pedindo permissão, você faz que sim com a cabeça e ele penetra dentro de você. Você estava adorando aquilo, você gemia, ele gemia. Ele fazia movimentos de vai e vem, depois você tomou o controle, se jogou em cima dele e começou a “rebolar” em cima dele, empurrando o seu corpo pra frente e pra trás na horanconda. Depois de um tempo, os dois estavam suados, com a respiração ofegante. Niall sugeriu um banho, vocês tomaram juntinhos, colocaram seus pijamas e dormiram agarradinhos.

No outro dia, você acorda e Niall não está lá, quem está é o Liam.

LP: Olha, Niall me mandou aqui pra dizer pra você que ele teve que sair mas que quer te ver pronta daqui uma hora para vocês saírem juntos.

V: Tá, mas... que horas são ?

LP: 11h00.

V: Nossa! Dormi tudo isso ? Eu tenho que tomar café da manhã ainda, me arrumar e... será que vai dar tempo ?

LP: Eu já pensei em tudo. Seu café da manhã tá aqui, leite com torradas, ovos e bacon.

V: Ai Liam, o que seria de mim sem você ?

LP: Uma pessoa totalmente atrasada e atrapalhada.

Você olha pra ele mas não sabe se ri ou fica com raiva.

LP: Brincadeirinha. – Ele percebeu a noção do perigo.

Você toma café enquanto conversa com Liam. Ele tenta te ajudar a escolher a roupa mas parece que nada é perfeito para a ocasião. Alguém bate na porta. Harry, Zayn e Louis aparecem.

H: Bom dia Bela Adormecida, não tá meio tarde pra se acordar ?

LT: O que se tá falando Harry, você acordou a menos de 20 minutos atrás.

Todos riem.

Z: Bom, o Niall mandou isso pra você. O Harry e o Louis tentaram abrir mas eu não deixei.

Você abre o pacote na frente dos garotos. Era um vestido rosa com babadinhos tomara que caia, ele era perfeito e vinha com uma sandália de salto alto preta com um lacinho na frente. Você foi tomar banho, lavou os cabelos, fez a maquiagem, colocou o vestido e o sapato e “desfilou” para os garotos. Eles gritavam e diziam “Linda, linda”. Pensava consigo mesma “Pelo menos, eles aprovaram”. Por incrível que pareça, 12h você estava pronta. Quando vai se sentar no sofá para esperar Niall, a campainha toca. Niall aparece e te beija.

N: Oi amor, que saudades. Você realmente está linda como sempre.

V: Obrigada Nini, onde estava ? Senti sua falta esta manhã.

N: Não importa onde eu estava e sim onde vamos.

V: E onde vamos ?

N: É uma surpresa.

Vocês entram no carro, ele dirige e você fica atenta ao caminho para ver se reconhece o lugar. Mas foi à toa. Ele entrou numa estrada que você não conhecia, desviando o caminho da estrada principal. Você estava sorrindo para Niall enquanto ele dirigia, te beijando às vezes. Vocês param, ele sai, abre a porta. Vocês estão diante de um portão enorme, com uma casa maior ainda, perfeita. Ele te conduz sem dizer nada, vocês entram na casa e você fica deslumbrada com o quanto aquela casa era bonita e decorada com o seu gosto. Até que você olha um anel em cima de uma mesinha central na sala e fica maravilhada ao perceber que ela tem uma pedra de Jade. Você olha para Niall.

V: Amor, essa casa é linda. Principalmente esse anel.

N: É lindo sim, porque é tudo seu.

V: Como assim ?

N: Essa é a nossa casa. E esse anel... bom, eu não sabia como fazer isso.

Ele pega o anel em cima da mesinha, se ajoelha na sua frente e diz:

N: (S/N) quer formar uma família nesta casa ? Meu coração você já tem. Casa comigo ?

Seus olhos se enchem de lágrimas.

V: Siiiiiiiiiiiiiim ! Eu aceito me casar com você, mas não sei como você sabia que eu tinha uma queda por Jade, nunca contei isso a ninguém.

Ele coloca o anel no seu dedo, beija sua mão e diz:

N: Sei lá, parecia que quando falávamos de um casamento futuro, você me dava algumas “dicas”. E Jade combina com você. É um nome e pedra tão lindo.

V: Sempre quis chamar minha filha de Jade.

N: Nossa filha.

V: Bom, isso não vai demorar muito...

N: Porque ?

V: Nossa Jade ou Hendry está chegando.

N: Hendry ?

V: É. Não gostou do nome ?

N: Eu amei o nome.

 Vocês se casam dali à 1 mês. Mês corrido esse, mas a barrida não podia estar muito grande. Seus pais foram avisados, você contou a história toda desde Mullingar e eles cederam sua única filha. Queriam fazer surpresa com o sexo da criança, até que na hora do parto descobriram que Hendry estava por vir. Depois de dois anos felizes, você engravida de novo, e sua tão esperada Jade chega. Vocês eram uma família super feliz. Liam era o padrinho de Hendry (os dois eram super parecidos) e Jade estava sendo disputada pelo Harry, Louis e Zayn, que no fim, ficaram os 3 como padrinhos. Os 4 se derretiam por Hendry e Jade. A banda continuava, mas todos os dias, Niall voltava para aquela casa perfeita e via sua família. Mesmo se estivesse no Japão, voltaria o mais rápido possível para ver o seu mundo, sua família, seus filhos e sua esposa, que tornavam cada dia perfeito, único, como deve ser.

*********************************************************************************

oooooi galerinha do mal
esse mini imagine é de uma amiga (Talita S.) e a 1ª vez que ela mostra sua imaginação (ou lado pervertido como eu costumo dizer) pro Mundo. Comentem dizendo o que acharam pra ela ficar feliz :))
Não importa se os comentarios forem bons ou ruins, só queremos saber se ela "tem futuro" (eu pessoalmente acho que sim)
bjoooo, Uma Estranha Qualquer

2 comentários:

  1. Kkkk safajdinha gostei

    ResponderExcluir
  2. ALSKNDSLAKDNSLKDAS AAAAAI QUE AMOR, VOCÊ AINDA MANTÉM ESSE IMAGINE (QUE NA MINHA OPINIÃO TÁ ZOADO PORQUE FOI UNS DOS PRIMEIROS QUE ESCREVI) ENTÃO TO COM SDDS DE ENTRAR TODO DIA NESSE BLOG, LER E NÃO COMENTAR DIREITO (ME JULGUE) SDDS FALAR SOBRE VMP OU JLAD, SDDS MORRER COM LS... ENFIM, SDDS TEMPO NÉ LAKSNDALSKDA ATÉ MEU FACE TÁ ABANDONADO LAKNDSLDKNAS BOM, É ISSO BJO DA TALITA E ESPERO VOLTAR A ATIVA PORQUE FAZ TEMPO QUE NÃO ESCREVO. BJO ELO E MANDA BJO PRA ELISSA

    ResponderExcluir